Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado

👀👀

chapecoense3.png.f8c76499699a445ba6fc084fb907c4cc.pngsantos3.png.47cd00ac7e2efef3575a09e83c5888ac.png

Update dos patrocinadores nos outros dois kits do Santos

Spoiler

santos1.png.00a4639fe52a89c3348d9a8446e158bb.pngsantos2.png.6046c4e67376d18089edadd178b48f94.png

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tava aqui pensando sobre a temporada 18/19 dos packs, achei que tinha sido um ano meio ruim, a faculdade acabou com o meu tempo......fui fazer umas contas.....foram 11 packs com minha participação e simplesmente MAIS DE 500K DE DOWNLOADS, ISSO É ABSURDO, vcs são brabo demais, valeu geral que curte o trampo e essa temporada vai ser mais foda ainda...é nóis.😎😎

lx4lptkubnu11.gif

PS: "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta."

Postado

botafogo1.png.3d85b08933678f56ce305626b336f055.pngbotafogo3.png.eb7b7a49ba2a7c0b5ce411a79f9ba7b1.png

Att no kit branco, faltavam detalhes na gola, fiquem a vontade pra baixar de novo.

Postado

Beta disponivel já!!! ATT* Vai dar pra fazer o hotfix, daqui a pouco sai...até lá, boa jogatina! 

252490252_Semttulo.png.77eb3171271b11da7b5c8277c857896a.png

Pra quem ainda não tem o jogo, segue o link.. 10% de desconto com código FMSLOVAKIA (R$ 155) (Necessário VPN)

https://fmslovakia.com/en/buy-fm20/ 

ou no grupo do facebook de FMBR tem outros vendedores pra quem quiser https://www.facebook.com/groups/1374304642801912/

Postado

O pessoal do Passion4FM fez essa lista bem massa que informa quais packs antigos precisam ser baixados para a maior cobertura possível dos kits FC'12, pra quem curte ter todos os packs só entrar no link. 

A maioria vai ser atualizado, principalmente América do Sul e as Seleções que serão meu foco mas é o que tem por agora.

Argentina,  Bélgica, México e Holanda já estão em andamento.

https://www.passion4fm.com/football-manager-kitpacks-fc12/

621499422_Semttulo3.thumb.png.08c88bb14f1e7e05df7d0d3b4157773b.png218492768_Semttulo4.thumb.png.8ddc07821b7dbedfe05a66ded21bc02a.png

Postado

FC’12 Brazil Database Kit Fix 2019/2020 "BETA"

https://www.mediafire.com/file/lp7a9bbcs42mxi7/FC'12_Brazilian_Teams_Colors_%26_Kits_Hotfix_2020.fmf/file

brazil_fix_preview.jpg?fbclid=IwAR217Qwo

Ainda vou revisar ele no FM20 nos próximos e tentar melhorar ele ao máximo, e semana que vem sai todos os packs do Brasil, Série A,B,C e D mais atualizado que o bomba patch......énóis.

O cara que faz as thumb ta de férias então vai a antiga mesmo.

Atualizado com novos uniformes do Cruzeiro e América MG.

Postado

Cruzeiro.......

Resultado de imagem para pq faz issu

cruzeiro3.png.d673f8c5ba80cffd6df0ee877927a50b.png

Que uniformes horroroso e difícil man

Amanhã tem mais updates...é nóis

Postado
Em 28/03/2019 em 22:04, IgorNatalino disse:

(Mensagem traduzida pelo google tradutor, escrita por Patrik Ballay)

Você provavelmente todos se perguntam por que não lançamos nenhum novo pack há algum tempo. Para ser honesto, estamos lutando com o novo Artigo 17 - Direito à propriedade, do Parlamento da UE. Pode ver todo o conteúdo aqui (https://fra.europa.eu/en/charterpedia/article/17-right-property?fbclid=IwAR1IuBLVEhv742gTBsdVUKOkzYt9_Y8eyIjJXxeynC9jtcs2mpN_-b8CmJU). Já entrei em contato com um advogado para esclarecer algumas coisas e como podemos continuar com nosso trabalho após este novo regulamento, já que não somos detentores de direitos autorais de algumas peças dos kits (clube, patrocinadores e logomarcas) e não temos um permissão por escrito para usá-los em nosso trabalho. A declaração anterior de um advogado era de que nosso trabalho seria visto como uma pintura de algo em uma audiência judicial, portanto, poderíamos trabalhar enquanto trabalhávamos sem ser multados. Mas depois disso, não temos mais certeza. Então, por favor, seja paciente, pois estamos tentando esclarecer tudo para não colocar problemas legais com o uso do nosso trabalho. Obrigado. 

Isso não tem nenhum efeito fora da europa mas como 3/4 criadores do FC'12 são de lá, é bom ter precaução...Não sei exatamente por quanto tempo será necessária essa pausa na publicação dos nossos kits, mas até lá a produção dos kits continuaram mas não serão postados para o público. Pra quem quiser saber mais, procurem por Artigo 13 ou Artigo 17 no youtube, existem conteúdos muito bons e bem fáceis de entender.

Deu ruim guys, nós tomamos precauções, sabíamos que era grave mas é isso....Sem muitos detalhes, Premier League sem Manchester United...é nóis tmj.

england_premier_league_preview.jpg

https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/fc12-england-premier-league-2019-20/

Postado

Quem que reclamou pelo Manchester United?

Postado
Em 27/10/2019 em 06:49, IgorNatalino disse:

Soltei uns uniformes novos no grupo do FC'12 (https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/) de algumas seleções aleatórias que lançaram novos uniformes e do Palermo que provavelmente muita gente vai fazer save no FM20 mas já vou deixar aqui também!

Mostrar conteúdo oculto

palermo1.png.dc32eeba72e2c64ff1f4013891ffa6eb.pngpalermo2.png.b819f42f612468aa57feba97e1d7a723.pngpalermo3.png.dfbffc457437be74a5b8a2b2d1e2956f.png

PS: Pra quem for usar o ID é 2194.

Igor, se possível a verde nova da Itália é linda. Parabéns pelo belo trabalho!!!!

Postado
22 horas atrás, VitorSouza disse:

Quem que reclamou pelo Manchester United?

Um advogado deles. Provavelmente daqui um tempo a gente libera história toda, como envolve muita gente não posso conta muita coisa.

Postado
58 minutos atrás, rafaelfm03 disse:

Igor, se possível a verde nova da Itália é linda. Parabéns pelo belo trabalho!!!!

Mano, maravilhosa aquela camisa e tem muita gente que nao curtiu. Essa semana to terminado algumas atualizações Série A,B e C, La Liga, Ligue 1 e mais algumas, mas dai assim que acabar já faço ela e posto aqui.

Postado

Aparentemente, o Manchester United não reclamou com os kitmaker que fizeram os pacotes 2019-20 com os estilos SS e CPv (publicados no site da FM-view).

Postado

"Nós tivemos que remover alguns arquivos por problemas de licença. Isso é tudo que será dito até que nós estejamos prontos para uma declaração pública. Não tenho certeza do que isso significará para o futuro dos gráficos" (TODOS os gráficos para FM).

686128189_Semttulo.png.95312894c8a2c9ea9ec05c69477dd2f7.png

Vamos tentar fazer algo mas não sei como vai ser, algumas ideias já foram propostas pra consertar esses problemas mas pode ser que os gráficos como vcs conhecem não existam amanhã ou depois.

Volto quando tiver respostas concretas, até lá, vou dar uma pausa nisso tudo, e todos os meus packs que comentei recentemente estão suspensos...Sinto muito e tamo junto!

Postado

Desculpe minha ignorância, mas não entendo como isso só acontecem com FC e agora com Standard Logos, ambos são parceiros!

Só falta agora suspender faces DF11.

Enquanto isso, SS e Metalic Logos estão a bombar no FM View.

Postado
13 horas atrás, IgorNatalino disse:

"Nós tivemos que remover alguns arquivos por problemas de licença. Isso é tudo que será dito até que nós estejamos prontos para uma declaração pública. Não tenho certeza do que isso significará para o futuro dos gráficos" (TODOS os gráficos para FM).

686128189_Semttulo.png.95312894c8a2c9ea9ec05c69477dd2f7.png

Vamos tentar fazer algo mas não sei como vai ser, algumas ideias já foram propostas pra consertar esses problemas mas pode ser que os gráficos como vcs conhecem não existam amanhã ou depois.

Volto quando tiver respostas concretas, até lá, vou dar uma pausa nisso tudo, e todos os meus packs que comentei recentemente estão suspensos...Sinto muito e tamo junto!

Os gráficos das seleções entram nessa problemática ou só de clubes???

abs

Postado
18 horas atrás, flaes disse:

Desculpe minha ignorância, mas não entendo como isso só acontecem com FC e agora com Standard Logos, ambos são parceiros!

Só falta agora suspender faces DF11.

Enquanto isso, SS e Metalic Logos estão a bombar no FM View.

Não são só os estilos como FC e Standard, são sites inteiros como FMScout, Passion4FM, FMInside entre outros, não fomos nós que fomos alertados mas quem faz o host dos nossos arquivos. O FMScout não tem mais nenhum gráficos com Man Utd por exemplo, pra chegar nos outros estilos é só questão de tempo, a gente estava nos sites mais conhecido por isso a bomba caiu na gente, o FM-view e Sortitoutsi são foruns.

5 horas atrás, rafaelfm03 disse:

Os gráficos das seleções entram nessa problemática ou só de clubes???

abs

Todos que tem Copyright então tudo. Nos Kits são Logos de clubes, marcas (Adidas, Nike....), em logos (basicamente todos), em faces talvez eles tenham problemas também.

Perdemos parceiros que ficaram sabendo disso...etc...é muita coisa.

74330620_2667088396645767_8713295359935250432_n.jpg.bb3309986fd01d6b76d5689a4bf5cd50.jpg

Postado

Se te acabar mal, continuarei a fazer para mim mesmo, e disponibilizarei por email pra quem quiser, sem precisar fazer hospedagem de imagens. Não ganho dinheiro com isso mesmo

Postado

Isso afeta só os sites europeus ou os brasileiros também sofrem com isso?

Postado
1 hora atrás, VitorSouza disse:

Isso afeta só os sites europeus ou os brasileiros também sofrem com isso?

Só afeta os países que fazem parte da CE

Postado

Menos mal. Espero que essa ideia de merda não se prolifere pelos outros países.

Postado
Agora, VitorSouza disse:

Menos mal. Espero que essa ideia de merda não se prolifere pelos outros países.

Tudo por causa de uma nova lei maluca de direitos de autor. Vamos ver o que cai dar. De qq forma penso que não vai afetar o que for publicado no Brasil

Postado

Mas isso abre condição para que os criadores de conteúdo que moram em países europeus postem em sites que não fazem parte do continente, certo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...