Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Também estou com esse problema. Como você resolveu?

Eu consegui esse arquivo aqui (https://www.mediafire.com/file/q5a4a4ygzzzbze5/brazil_serie_a_without_2017.fmf)  caso queira testar, eu não testei pq estou sem FM18. A ideia é que todos os kits funcionem.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Eu consegui esse arquivo aqui (https://www.mediafire.com/file/q5a4a4ygzzzbze5/brazil_serie_a_without_2017.fmf)  caso queira testar, eu não testei pq estou sem FM18. A ideia é que todos os kits funcionem.

Eu consegui resolver manualmente, utilizando o editor in-game mesmo. Agora todos os kits serie A estão aparecendo.

Sabe dizer se já existe os kits da série B e C? Sou novato em FM e estou apanhando em algumas coisas.

Postado

O uniforme do Flamengo e outros clubes brasileiros nao estao aparecendo para mim. Tem alguma forma de acertar? Mesmo que seja manualmente..

Postado
35 minutos atrás, MVReis disse:

O uniforme do Flamengo e outros clubes brasileiros nao estao aparecendo para mim. Tem alguma forma de acertar? Mesmo que seja manualmente..

4 horas atrás, IgorNatalino disse:

Você pode tentar baixar esse arquivo e ver se funciona ou você pode tentar no editor manualmente. Só pra deixar claro eu não tenho certeza se funciona, pq eu ainda não tenho o editor e a pessoa que fez não manja muito.

Postado
1 minuto atrás, IgorNatalino disse:

Você pode tentar baixar esse arquivo e ver se funciona ou você pode tentar no editor manualmente. Só pra deixar claro eu não tenho certeza se funciona, pq eu ainda não tenho o editor e a pessoa que fez não manja muito.

Obrigado pela resposta, mas como eu faco pra instalar esse arquivo? Sou novato..

Postado
1 minuto atrás, MVReis disse:

Obrigado pela resposta, mas como eu faco pra instalar esse arquivo? Sou novato..

Você baixa ele e coloca na pasta "Editor Data" e só.

Postado
3 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Você baixa ele e coloca na pasta "Editor Data" e só.

Fiz aqui e nao adiantou nada. Alguns times como Flamengo, Bahia, Chapecoense estao sem uniforme, outros sem o primeiro uniforme como Ponte Preta e ainda outros sem o segundo e terceiro... 

Postado
4 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Eu consegui resolver manualmente, utilizando o editor in-game mesmo. Agora todos os kits serie A estão aparecendo.

Sabe dizer se já existe os kits da série B e C? Sou novato em FM e estou apanhando em algumas coisas.

Os kits da série B e C ainda não existem nesse formato, mas vai ter uma atualização da série A e depois vou começar a série B nos próximos dias. Caso queira você pode acompanhar no grupo do facebook (https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/), sempre tem lá os kits que estão sendo feitos e uma prévia de como estão ficando.

Agora, MVReis disse:

Fiz aqui e nao adiantou nada. Alguns times como Flamengo, Bahia, Chapecoense estao sem uniforme, outros sem o primeiro uniforme como Ponte Preta e ainda outros sem o segundo e terceiro... 

Você começou um save novo? é necessario, foi mal esqueci de avisar.

Postado
15 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Você começou um save novo? é necessario, foi mal esqueci de avisar.

Nao tinha comecado, tentei e agora so apareceu o terceiro uniforme do Fla e Bahia.. continua faltando alguns uniformes.. pensando pelo lado positivo, ta no melhorando, rs

Postado
24 minutos atrás, MVReis disse:

Nao tinha comecado, tentei e agora so apareceu o terceiro uniforme do Fla e Bahia.. continua faltando alguns uniformes.. pensando pelo lado positivo, ta no melhorando, rs

Até eu comprar o jogo isso foi o máximo que consegui.Se você quiser tentar editar, todos os uniformes que tem "2016 ou 2017", é necessario apagar esse ano. Como na imagem: Se der certo manda pra mim que vai ser de grande ajuda.

eEl1GTd.jpg

Postado
8 minutos atrás, MVReis disse:

Maluco.. imagino o trabalho que da pra arrumar tudo isso! Mas vale mto a pena deixar tudo certinho!

Muito obrigado pela ajuda @IgorNatalino!

HsHGBk.jpg

Mano tem como disponibilizar o arquivo? 

Postado
1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Mano tem como disponibilizar o arquivo? 

eu so arrumei do Fla pra ver se daria certo, amanha vou tentar fazer do restante e entao posto aqui.

Postado
9 horas atrás, IgorNatalino disse:

No pack esta correto, o azul que é o "Fourth". Como não fui eu que fiz o pack vou esperar o criador decidir se ele quer fazer um update ou se eu posso postar avulso aqui, mas sera feito.

Está correto no pack, mas não correto no jogo. No final das contas, é o do jogo que importa.

Enfim... Obrigado.

Postado
6 horas atrás, MVReis disse:

eu so arrumei do Fla pra ver se daria certo, amanha vou tentar fazer do restante e entao posto aqui.

Beleza, valeu mano.

Consegui o jogo agora, então eu já vou fazer até Série C no editor e libero mais tarde.

Postado

@IgorNatalino parabéns pra você e os packmakers do FM-Slovakia pela rapidez e ótimo trabalho. 

Postado
15 minutos atrás, P.S.Y. disse:

@IgorNatalino parabéns pra você e os packmakers do FM-Slovakia pela rapidez e ótimo trabalho. 

Valeu cara, de verdade, é sempre bom ter o trampo reconhecido!

Postado
Em 09/11/2017 at 23:09, IgorNatalino disse:

Você provavelmente precisa criar novos no editor.

19 horas atrás, IgorNatalino disse:

Você mexeu no editor? Caso sim, pode disponibilizar o arquivo pra mim?

Nem utilizei o editor. Criei um save novo, e ficou tudo ok, e agora apaguei o cache e todos os uniformes estão corretos. Obrigado!

22 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Também estou com esse problema. Como você resolveu?

Criei um novo save, coloquei em outra pasta. Foi por aí. 

Postado
6 horas atrás, MitoMitológico disse:

Nem utilizei o editor. Criei um save novo, e ficou tudo ok, e agora apaguei o cache e todos os uniformes estão corretos. Obrigado!

Criei um novo save, coloquei em outra pasta. Foi por aí. 

Colocou em qual pasta? Poderia explicar melhor?

Postado
32 minutos atrás, MVReis disse:

Colocou em qual pasta? Poderia explicar melhor?

Coloquei na Pasta "graphics"(acho que você sabe aonde é). Somente isso.

Postado
6 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Coloquei na Pasta "graphics"(acho que você sabe aonde é). Somente isso.

Foi sorte então, algumas pessoas simplesmente não tem esse problema com os kits.

Postado
10 minutos atrás, MVReis disse:

Alguns uniformes ainda estao errados (sou iniciante e nao consegui arrumar), mas esta ai.. https://www.mediafire.com/file/hcqdqkinqt9dn5m/Brazil_2017.fmf

Beleza, valeu mano, já é uma boa base...O oficial pra Série A,B e C sai em uns dois dias no máximo (caso queira esperar pra começar um save).

Postado

Saiu o fix para uniformes brasileiros.

orSb5FF.jpg

Download - http://fmslovakia.com/downloads/databases/fm-2018/fc12-brazilian-kits-hotfix/

Download² - http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1200547119

OBS: Alguns kits ainda estão sem aparecer porque clubes apresentaram novos uniformes então já vai ser compativel com a atualização do pack brasileiro do FC'12.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2018/editor data

OBS²: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

IKRI6gp.jpg

Yo81gtw.jpg

C4x8yCj.jpg

8SnUctz.jpg

UnU3v0t.jpg

0MQyHHL.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...