Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Candangão

Bolamense

Casa                     Visitante

spacer.pngspacer.png

Brasiliense

spacer.pngspacer.png

Capital

z734Xou.pngOZO06fP.png

Postado

Candangão

Ceilândia

5gxFo4D.pngrW2WQ02.png

Formosa

Ir2xak8.pngq7du9E0.png

Luziânia

IZL4Mvr.pngMV8B97q.png

Paracatu

izwI8PC.pngivpfxs0.png

Postado

Candangão

Real FC

VIEs4Bd.png4vfbpJo.png

Terceiro

mhAFauY.png

Santa Maria

RqGTAun.pngElkkJCr.png

Postado

Candangão

Sobradinho

ieSd274.pngKC4uQbE.png

Postado

Concluído o Candangão. Se alguem se interessar, eu tenho os uniformes sem patrocínio também.

Postado

Fantástico. Logo poderemos vislumbrar o estilo FC'12 Com cobertura de todos os estaduais de primeira divisão 

Postado

Campeonato Roraimense 2019

River EC (Não participou)

Mandante  Visitante

ZXjJEWZ.pngw1evLH0.png

O resto do Roraimense está feito, porém será posto no Pack de clubes do @CapitaoTsubasa, então aguardem um pouco...

Postado
1 hora atrás, Blaijin disse:

O resto do Roraimense está feito, porém será posto no Pack de clubes do @CapitaoTsubasa, então aguardem um pouco...

Qual vai ser o próximo? Seria uma boa adiantar o estadual do Amazonas e aqueles que já tinham sido feitos em outros estilos.

Postado
1 hora atrás, Clayton_Padula disse:

Qual vai ser o próximo? Seria uma boa adiantar o estadual do Amazonas e aqueles que já tinham sido feitos em outros estilos.

Acre

Postado
7 horas atrás, Blaijin disse:

Campeonato Roraimense 2019

River EC (Não participou)

Mandante  Visitante

ZXjJEWZ.pngw1evLH0.png

Não querendo ser chato, mas não seria mais interessante lançar o pack igual os demais? Além de ficar mais organizado, divulga melhor seu trabalho!

Postado
3 horas atrás, flaes disse:

Não querendo ser chato, mas não seria mais interessante lançar o pack igual os demais? Além de ficar mais organizado, divulga melhor seu trabalho!

eu ja falei pra ele que não quero isso. Pois mesmo eu tendo tido a ideia dos estaduais, o adjudando com as configs e com pesquisa,
a concentração do estilo é todo focado no FC12 então tem de dar as honras aqui. 

Postado
17 horas atrás, oLiminha91 disse:

Concluído o Candangão. Se alguem se interessar, eu tenho os uniformes sem patrocínio também.

se puder fazer o Brasilia, Samambaia e o  Paranoa eu agradeço, pois aqui faltam esses pra poder fechar total

Postado
Em 07/07/2019 em 20:09, IgorNatalino disse:

Atualização sobre a Série B e a atualização do Fix BR.

Estava finalizado as atualizações da série b quando vi que o Paraná irá lançar seus novos uniformes dia 10, com isso não quero soltar 2 updates em uma semana...Resolvi que irei soltar o link pra vcs aqui do forum e soltarnas próximas semanas o oficial.

Dito isso, existem alguns uniformes com patrocinadores desatualizados (fiz kits o dia todo pra liberar pra vcs e mesmo assim não consegui finaliza-los) são eles Paraná, Sport (Blaijin disponibilizou eles atualizados recentemente) e Ponte Preta...

Link: Brasil Série B 2019

Sobre o Fix BR tenho atualizado aos poucos inclusive a Série A esta quase pronta mas o mais difícil da atualização é a pesquisa (aprecio a ajuda se alguém tiver tempo) pois envolve calções e meias, pode demorar um pouco será atualizado.

Entrei de férias da faculdade então o ritmo de kits sera maior mas o foco agora esta mais para a nova temporada na europa.

WIP List:

Igor Natalino - Eredivise 🇳🇱 , Ligue 1 🇫🇷 , La Liga 🇪🇸,  Série B 🇧🇷 e Série C Update 🇧🇷

Patres10 - Premier League 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿, Bundesliga 🇩🇪, Série A 🇮🇹 e Fortuna Liga 🇸🇰

einherjer83 - Premier Division 🇧🇬, Superligaen 🇩🇰, First Division 🇩🇰, Betrideildin 🇫🇴, OTP Bank Liga 🇭🇺, Pepsideildin 🇮🇸, A Lyga 🇱🇹, NorskTipping-ligaen 🇩🇰, Lower Leagues 🇩🇰, Ekstraklasa 🇵🇱, Liga 1 🇷🇴, Superettan 🇸🇪,e  Super League 🇨🇭.

.E ainda falaram que a gente tava devagar....

Abraço.   

Alguma novidade dos kits da europa amigo ?

Postado
3 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

se puder fazer o Brasilia, Samambaia e o  Paranoa eu agradeço, pois aqui faltam esses pra poder fechar total

Tem algumas imagens de referência do samambaia e do paranoá? Do Brasília eu tô terminando.

Postado
8 horas atrás, julianocp disse:

Alguma novidade dos kits da europa amigo ?

Eles estão sendo feitos, algumas bem avançadas como a premier league mas quase todas elas tem algum time que não lançou os novos uniformes...Nesse link tem pra alguns pra baixar caso vc queira..

https://fm-view.net/forum/forum/382-fc12-kits/

Depois eu posto uma prévia dos kits que já foram feitos das minhas ligas...

WIP List:

Igor Natalino - Eredivise 🇳🇱 , Ligue 1 🇫🇷 , La Liga 🇪🇸,  e Série B 🇧🇷.

Patres10 - Premier League 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿, Bundesliga 🇩🇪, Série A 🇮🇹 e Fortuna Liga 🇸🇰.

einherjer83 - Premier Division 🇧🇬, OTP Bank Liga 🇭🇺, A Lyga 🇱🇹, NorskTipping-ligaen 🇩🇰, Lower Leagues 🇩🇰, Ekstraklasa 🇵🇱, Liga 1 🇷🇴, e Superettan 🇸🇪.

Hugofera - Championship 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿.

Postado

Kits dos clubes de Brasília que não estão na primeira divisão do estadual em 2019 (e também o kit do gama com patrocínios)

Candangão

Samambaia FC

Não sei qual é casa ou visitante

DBuoSZJ.pngJexdquF.png

Paranoá EC

OzSPCXg.pngPWTy2UG.png

Brasília FC

X9Svjga.pngF9eGJxP.png

SE Gama (c/ patrocínios)

U614DQP.png9vaxQbq.png

Postado
15 horas atrás, oLiminha91 disse:

Tem algumas imagens de referência do samambaia e do paranoá? Do Brasília eu tô terminando.

tem como fazer a terceira camisa nesse mesmo estilo acima teu?

F399YHX.jpg

Postado

Uma prévia das ligas europeias que tenho feito:

Eredivise

DFusVwk.jpg

La Liga

Z1FtuQ1.jpg

wVzlN76.jpg

Ligue 1

VScZmkL.jpg

Postado
Em 22/07/2019 em 15:01, CapitaoTsubasa disse:

Pacajus, CE  (2ª div est) ganhou acesso ao  Cearense 2020  @Blaijin

HlvL0r5.png

5I3dI2y.jpg

4pmmCJa.jpg

0FOsMQ1.jpg

mFvPnva.jpg

Pacajus

Mandante  Visitante

GilziwI.pngnGPv9xn.png

Postado
Em 17/08/2019 em 10:21, Blaijin disse:

Pacajus

Mandante  Visitante

GilziwI.pngnGPv9xn.png

Acho que no uniforme de visitante as listras vermelhas e amarelas não mudam, elas continuam em v não?

Postado
1 hora atrás, oLiminha91 disse:

Acho que no uniforme de visitante as listras vermelhas e amarelas não mudam, elas continuam em v não?

Verdade kkkk, vou ajeitar

Postado
Em 16/08/2019 em 17:30, CapitaoTsubasa disse:

tem como fazer a terceira camisa nesse mesmo estilo acima teu?

F399YHX.jpg

Na verdade, estou esperando começarem os jogos da segundona do DF pra ver direito. Quando começar eu termino os uniformes 100%.

Postado

palmeiras3.png

Postado

A camisa 2 da Chapecoense na realidade é essa. Se ja foi feita, desconsiderem..

Screenshot_2.png.406e748aa05facfeab3f0594f5bef463.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...