Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, tuidinho disse:

Entendi. 

Valeu amigo. 

Seria bacana, quando todos tivessem prontos claro, fazdr um pack único... 

Engrandeceria ainda mais o trabalho de vocês!

Em breve vai ser feito dividido por estado, pra poder facilitar justamente nesse sentido

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, Lohan disse:

Em breve vai ser feito dividido por estado, pra poder facilitar justamente nesse sentido

Issooo...

Parabéns amigo!
Precisando estamos aqui. 

Fui repórter esportivo por 7 anos e hoje sou Analista de Desempenho certificado CBF. 

Abraço!

Postado

Picos home e away ( nesse sentido nas imagens ) - retirado do facebook da equipe : https://www.facebook.com/SepPicosPi/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARAk-kH0BNNC62OhvalLck7-EzfI1YbuGDAreXduoN8NMgqQ-m5qCYf_Xvh6vF30p6BRHTGZPvES7IHs

Spoiler

spacer.pngspacer.png

Almirante Barroso Home e Away 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

Brasilia - home e away

Spoiler

67166362_1509085682564166_46903642100628spacer.png

Paranoá HOme

Spoiler

spacer.png

Postado

Novas camisas do Ceará..

ceara1.pngceara2.png

Postado

Alguns avisos:

- Nova camisa do São Paulo

- Talvez esse seja o último kit das ligas BR do FM19 (talvez eu faça o do goias ainda),mas vou focar nas ligas europeias que estão bastante atrasadas, devido a problemas pessoais não tenho tido tempo para acompanhar o ritmo dos lançamentos...

- A Série C vai ser atualizada apenas no FM20 já que tiveram muitos lançamentos novos e seria um pack quase completo ao invés de uma atualização, e já faz um bom tempo que só faço kits brasileiros (desde março ou abril).

- O hotfix de cores já esta pronto, mas tive que atualiza-lo por causa dos novos uniformes do São Paulo e Náutico por isso a demora pra lançar...

saopaulo3.png

Postado
10 horas atrás, IgorNatalino disse:

Alguns avisos:

- Nova camisa do São Paulo

- Talvez esse seja o último kit das ligas BR do FM19 (talvez eu faça o do goias ainda),mas vou focar nas ligas europeias que estão bastante atrasadas, devido a problemas pessoais não tenho tido tempo para acompanhar o ritmo dos lançamentos...

- A Série C vai ser atualizada apenas no FM20 já que tiveram muitos lançamentos novos e seria um pack quase completo ao invés de uma atualização, e já faz um bom tempo que só faço kits brasileiros (desde março ou abril).

- O hotfix de cores já esta pronto, mas tive que atualiza-lo por causa dos novos uniformes do São Paulo e Náutico por isso a demora pra lançar...

saopaulo3.png

Bom trabalho Igor !! Aonde ta o hot fix?

Postado
7 horas atrás, dygusep disse:

Bom trabalho Igor !! Aonde ta o hot fix?

Vai sair no FMSlovakia.

Postado

Como os clubes brasileiros são um bando de quenga e não param de lançar uniforme novo, tá ai mais um...

fluminense2.png.3240c28271c365f8fce0aae4013bdf02.png

Postado

Campeonato Roraimense 2019

Atlético Roraima

Mandante  Visitante

ww2kisk.pngxnpedH7.png

Grêmio Atlético Sampaio

Mandante  Visitante

l5eeePS.pngKcAe0Eb.png

São Raimundo

Mandante  Visitante

X1ThoaB.pngXCzkeTq.png

Postado

@Blaijin ficaram otimas , muito mais viva as cores q as antigas. a do gremio sampaio ta maravilhosa 

queria pedir na camisa do baré que falta se vc consegue fazer a camisa 3 tambem, porque tinha no outro formato.

>>> pedidos  <<<

pacajus e brasil de farroupilha

Postado
1 hora atrás, CapitaoTsubasa disse:

@Blaijin ficaram otimas , muito mais viva as cores q as antigas. a do gremio sampaio ta maravilhosa 

queria pedir na camisa do baré que falta se vc consegue fazer a camisa 3 tambem, porque tinha no outro formato.

>>> pedidos  <<<

pacajus e brasil de farroupilha

a do Brasil de Farroupilha provavelmente será feita pelo @Lohan

Postado

Desportivo Brasil

Mandante  Visitante  Alternativa  AlternativaVisitante

scsmszL.pngjmvNZuO.pngoxX5lwG.pngiXEQkgj.png

Kit convertido do SS' Kits, o Desportivo Brasil agora usa laranja também por causa da parceria com o Shandong Luneng, time do Grupo Luneng da China, então uma dica para você ai que ta cansado de usar times normais no FM, use o Desportivo Brasil para ter uma experiencia diferente, o time tá na terceira divisão do Paulista (A3).

Postado

Ainda fico impressionado com a qualidade desse estilo FC'12,  sem contar que as cores ficam muito mais vivas

Postado
22 horas atrás, IgorNatalino disse:

Como os clubes brasileiros são um bando de quenga e não param de lançar uniforme novo, tá ai mais um...

fluminense2.png.3240c28271c365f8fce0aae4013bdf02.png

Fala irmao, tranquilo? Ficou show o kit, parabens! Porem acho que esse vermelho ai dos ombros tinha que ser bem mais escuro. Ta muito claro pra ser considerado "grena".

No mais ficou top irmao!

EDIT: Nao sei se vi botaram ja aqui no topic, mas existe a camisa Home do Fluminense sem aquele patrocinio feio entre o escudo e o logo da Under Armour?

Postado
39 minutos atrás, Young disse:

Fala irmao, tranquilo? Ficou show o kit, parabens! Porem acho que esse vermelho ai dos ombros tinha que ser bem mais escuro. Ta muito claro pra ser considerado "grena".

No mais ficou top irmao!

EDIT: Nao sei se vi botaram ja aqui no topic, mas existe a camisa Home do Fluminense sem aquele patrocinio feio entre o escudo e o logo da Under Armour?

Agora que vc mencionou pesquisei mais uma vez e achei fotos melhores desse uniforme, e realmente é bem diferente (talvez use até a cor do primeiro uniforme) mas quando eu lançar o update da Série A completo eu arrumo, já que ele ainda esta sem patrocínio e vai precisar ser atualizado de qualquer forma...valeu pelo comentário.

E sobre o uniforme de casa, ta aí...

Fluminense.png

Postado

Hugofera e Blaijin ja fizeram:

Paraibano 
Cearense 
Maranhense 
Rio grande do Norte 
Piaui 
Amapá  
Roraima  (baré)
Espirito Santo 
goias 
Minas Gerais
paraná
pará 

faltam mais 15 cidades, com detalhe que varias são poucos kits em cada e outras apenas precisam ser convertidas ao estilo FC. 

Postado
3 horas atrás, Young disse:

No mais ficou top irmao!

fluminense1.png.adb57aca13e46cce1599f0e7b4c1aafc.pngfluminense2.png.fe97dee1b07311284f4081479e2ec4ac.pngfluminense3.png.7209dcd028fa6f60246cde3d9607508a.png

Postado

@Blaijin, @Lohan e @IgorNatalino, parabéns pelos kits top dos estaduais pequenos, logo logo vamos ter ainda mais colaboradores e adeptos desse estilo

Postado

Atlético Rio Negro (Amazonas)

Mandante  Visitante  Alternativa

7U9r0yV.pngMIPN5zP.pngFREQZap.png

Esse Rio Negro não é o de Roraima, porque eu estava fazendo a pesquisa para o Rio Negro de Roraima, porém eu fiz a pesquisa sem querer do Rio Negro do Amazonas, ai fui e fiz logo o kit deles kkkkkkk

Postado

Tentei fazer os kits do Gama (DF), para quem quiser usar, fiquem à vontade.

Home

spacer.png

Away

spacer.png

Postado
2 horas atrás, oLiminha91 disse:

Tentei fazer os kits do Gama (DF), para quem quiser usar, fiquem à vontade.

Home

spacer.png

Away

spacer.png

ficou muito bom! primeiro kit FC12 do DF

tomara que vc continue fazendo mais do campeonato brasiliense seria otimo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...