Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esses kits são os mais atualizados?

• 2 semanas atrás...
Postado
  Em 21/10/2017 em 00:01, SergioLJ disse:

Esses kits são os mais atualizados?

Expand  

Sim, todos os kits feitos são atualizados para essa temporada.

Postado

Onde posso encontrar todas as camisas de seleções para FM17 ou 18? Algum link que funcione.

Postado
  Em 04/11/2017 em 01:12, Goettlicher disse:

Onde posso encontrar todas as camisas de seleções para FM17 ou 18? Algum link que funcione.

Expand  

Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/

Kits produzidos para a temporada 2017-2018:
http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/

Esses são os links para todos os kits feitos dessa temporada e da temporada passada, ambos estão funcionando.

Postado

Queria que tivesse Serie B.

Postado
  Em 05/11/2017 em 04:18, SergioLJ disse:

Queria que tivesse Serie B.

Expand  

A série A vai ser atualizada e a série B vai ser feita, são meus dois próximos projetos depois da finalização da Eredivise.

Postado

Quando coloquei todos os uniformes na pasta, alguns times do Brasileirão estão sem uniforme(ex: palmeiras está sem o 1º, flamengo está sem o 2º, Corinthians está sem o 3º, mas tem outros que estão normais. Alguém pode me dar um Help aí?

Postado
  Em 08/11/2017 em 23:06, MitoMitológico disse:

Quando coloquei todos os uniformes na pasta, alguns times do Brasileirão estão sem uniforme(ex: palmeiras está sem o 1º, flamengo está sem o 2º, Corinthians está sem o 3º, mas tem outros que estão normais. Alguém pode me dar um Help aí?

Expand  

Isso é comum, devido a falta de licenciamento no brasil por parte da SI, alguns deles não aparecem. O único jeito de arrumar é mexendo no editor.O grupo do FM slovakia tem um projeto de lançar um arquivo que corrigira esse tipo de problema mas como nem lançou o editor ainda, não tenho previsão de quando sai.

Postado
  Em 09/11/2017 em 22:37, IgorNatalino disse:

Isso é comum, devido a falta de licenciamento no brasil por parte da SI, alguns deles não aparecem. O único jeito de arrumar é mexendo no editor.O grupo do FM slovakia tem um projeto de lançar um arquivo que corrigira esse tipo de problema mas como nem lançou o editor ainda, não tenho previsão de quando sai.

Expand  

Tá beleza, mas já consertei em partes, agora só não funfaram o 3º uniforme do bahia e do atlético pr pela série A

Postado
  Em 10/11/2017 em 00:07, MitoMitológico disse:

Tá beleza, mas já consertei em partes, agora só não funfaram o 3º uniforme do bahia e do atlético pr pela série A

Expand  

Você provavelmente precisa criar novos no editor.

Postado

Expand  

Também estou com esse problema. Como você resolveu?

Postado

@IgorNatalino Poderiam consertar o third kit (na verdade seria o fourth, mas no FM está como third) do Leverkusen.
No update de vocês está esse aqui:

Mostrar conteúdo oculto

Mas na verdade é esse aqui: 

Mostrar conteúdo oculto

Ou você poderia fazer ele em avulso e postar aqui :1f600:

Postado

Expand  

Você mexeu no editor? Caso sim, pode disponibilizar o arquivo pra mim?

Postado
  Em 10/11/2017 em 18:04, P.S.Y. disse:

@IgorNatalino Poderiam consertar o third kit (na verdade seria o fourth, mas no FM está como third) do Leverkusen.
No update de vocês está esse aqui:

Mostrar conteúdo oculto

Mas na verdade é esse aqui: 

Mostrar conteúdo oculto

Ou você poderia fazer ele em avulso e postar aqui :1f600:

Expand  

No pack esta correto, o azul que é o "Fourth". Como não fui eu que fiz o pack vou esperar o criador decidir se ele quer fazer um update ou se eu posso postar avulso aqui, mas sera feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...