Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esses kits são os mais atualizados?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 20/10/2017 at 22:01, SergioLJ disse:

Esses kits são os mais atualizados?

Sim, todos os kits feitos são atualizados para essa temporada.

Postado

Onde posso encontrar todas as camisas de seleções para FM17 ou 18? Algum link que funcione.

Postado
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Onde posso encontrar todas as camisas de seleções para FM17 ou 18? Algum link que funcione.

Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/

Kits produzidos para a temporada 2017-2018:
http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/

Esses são os links para todos os kits feitos dessa temporada e da temporada passada, ambos estão funcionando.

Postado

Queria que tivesse Serie B.

Postado
Em 05/11/2017 at 02:18, SergioLJ disse:

Queria que tivesse Serie B.

A série A vai ser atualizada e a série B vai ser feita, são meus dois próximos projetos depois da finalização da Eredivise.

Postado

Quando coloquei todos os uniformes na pasta, alguns times do Brasileirão estão sem uniforme(ex: palmeiras está sem o 1º, flamengo está sem o 2º, Corinthians está sem o 3º, mas tem outros que estão normais. Alguém pode me dar um Help aí?

Postado
23 horas atrás, MitoMitológico disse:

Quando coloquei todos os uniformes na pasta, alguns times do Brasileirão estão sem uniforme(ex: palmeiras está sem o 1º, flamengo está sem o 2º, Corinthians está sem o 3º, mas tem outros que estão normais. Alguém pode me dar um Help aí?

Isso é comum, devido a falta de licenciamento no brasil por parte da SI, alguns deles não aparecem. O único jeito de arrumar é mexendo no editor.O grupo do FM slovakia tem um projeto de lançar um arquivo que corrigira esse tipo de problema mas como nem lançou o editor ainda, não tenho previsão de quando sai.

Postado
1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Isso é comum, devido a falta de licenciamento no brasil por parte da SI, alguns deles não aparecem. O único jeito de arrumar é mexendo no editor.O grupo do FM slovakia tem um projeto de lançar um arquivo que corrigira esse tipo de problema mas como nem lançou o editor ainda, não tenho previsão de quando sai.

Tá beleza, mas já consertei em partes, agora só não funfaram o 3º uniforme do bahia e do atlético pr pela série A

Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Tá beleza, mas já consertei em partes, agora só não funfaram o 3º uniforme do bahia e do atlético pr pela série A

Você provavelmente precisa criar novos no editor.

Postado
17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Também estou com esse problema. Como você resolveu?

Postado

@IgorNatalino Poderiam consertar o third kit (na verdade seria o fourth, mas no FM está como third) do Leverkusen.
No update de vocês está esse aqui:

Spoiler

bayer-leverkusen-16-17-third-kit+%25283%

Mas na verdade é esse aqui: 

Spoiler

bayer-leverkusen-17-18-fourth-kit-2.jpg

Ou você poderia fazer ele em avulso e postar aqui :1f600:

Postado
19 horas atrás, MitoMitológico disse:

Você mexeu no editor? Caso sim, pode disponibilizar o arquivo pra mim?

Postado
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

@IgorNatalino Poderiam consertar o third kit (na verdade seria o fourth, mas no FM está como third) do Leverkusen.
No update de vocês está esse aqui:

Mostrar conteúdo oculto

bayer-leverkusen-16-17-third-kit+%25283%

Mas na verdade é esse aqui: 

Ocultar conteúdo

bayer-leverkusen-17-18-fourth-kit-2.jpg

Ou você poderia fazer ele em avulso e postar aqui :1f600:

No pack esta correto, o azul que é o "Fourth". Como não fui eu que fiz o pack vou esperar o criador decidir se ele quer fazer um update ou se eu posso postar avulso aqui, mas sera feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...