Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, flaes disse:

Voltaram?

Atualização rápida sobre o FC'12, a situação judicial continua na mesma, não tivemos uma decisão oficial, mas podem ter alguns posts meio "aleatórios" como esse da MLS, ainda vamos ter bastante cautela, mas não criem expectativas, muito menos para packs brasileiros, faz um mês que nem abro o photoshop (exceto pra fazer o kit do flamengo), e o tempo livre quase não existe, não tenho ideia de quando sai meu próximo pack...Abs.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
10 horas atrás, Hajdučki sin disse:

Maybe some Brazilian updates?

As a said in the previous post, i dont have the time to do it, however, not all teams released their 2019 kits, so whats the point, maybe (no promises) when they all release their kits (maybe july), i'll have the time and will be able to finish the pack...

Tradução pra quem tem Bad Englando: 

Atualização do pack BR?

R: Como foi dito no post anterior, to sem tempo pra fazer kits, mas como nem todos os clubes lançaram os uniformes 2019, não tem muito motivo pra lançar um packm mas talvez (sem prometer nada) quando todos os times lançarem os seus uniformes (lá pra julho), eu vou estar com mais tempo e vou poder finalizar o pack.

Postado

Ok mate

Postado
Em 08/04/2019 at 21:28, hugofera disse:

Depois de algum tempo, respeitando o fato da cautela do pessoal do All Star Kitmaker FC'12 e do FM Slovakia, equipe oficial desse estilo de kits. em adotar um período de apuração para não infringir leis europeias quanto ao direito de imagem e não criar mais packs e kits, ou melhor, não publicar, e @IgorNatalino, como membro e representante desse fórum da equipe os seguiu, mesmo deixando claro que essa medida só tem jurisprudência em território europeu, mas apoiou, o que é louvável. Eu fiquei triste pq estava tentando uma vaga no time e estava passando pelo processo de recrutamento, mas...

Para não deixar na inércia esse estilo que é um dos mais belos para FMs continuo com a jornada dos estaduais nordestinos, continuando com o Campeonato Cearense 2019

Horizonte FC mandante e visitante:

etcjtk.png

nfse48.png

Guarani de Juazeiro do Norte mandante e visitante:

33opctk.png

igamf4.png

Atlético Cearense mandante, visitante e terceiro uniforme:

73cx2c.png

2zs5i00.png

213lox2.jpg

Aqui quero deixar meu muito obrigado ao parceiro @Maximiliano pela ajuda nas pesquisas das equipes do Ceará e que se dispôs a me ajudar com kits 3D nesses campeonatos que ando fazendo em 2D.

acho que eles poderiam usar o espaço do fórum. qqr coisa, @IgorNatalino e  vc podem conversar com eles e usar o espaço daqui pra divulgação do trabalho feito. todos serão muito bem-vindos

Postado
1 hora atrás, lucasaplima disse:

acho que eles poderiam usar o espaço do fórum. qqr coisa, @IgorNatalino e  vc podem conversar com eles e usar o espaço daqui pra divulgação do trabalho feito. todos serão muito bem-vindos

Claro, qualquer trabalho com base no template FC'12 pode ser postado aqui sem nenhum problema.

Postado

Acho que o @lucasaplima está se referindo ao pessoal da equipe oficial a nível mundial, a nível de FM Slovakia utilizarem o espaço do fórum aqui para postar os packs, se não entendi errado... @IgorNatalino

Postado

Galera, após o Campeonato Cearense, farei como a maioria costuma fazer: desenvolverei um banner e uparei uma pasta com o arquivo .config já pra extrair de boa no game. Mas não gostaria de mudar essa dinâmica de ir colocando aos poucos e agradar aos que querem 'aquele time' e numa sequência de 3 ou 4 clubes divulgados pode conter e liberar para jogo caso saibam instalar em avulso.

Postado
Em 15/04/2019 at 10:23, hugofera disse:

Acho que o @lucasaplima está se referindo ao pessoal da equipe oficial a nível mundial, a nível de FM Slovakia utilizarem o espaço do fórum aqui para postar os packs, se não entendi errado... @IgorNatalino

vc tá certo, hugo! e seria interessante o pessoal que gostaria de aprender a fazer kits nos contactar tbm, independente do estilo. quanto mais gente, melhor

Postado

Exato @lucasaplima, pq se Uma pessoa tem um estilo preferido e outro estilo já tem pronto, com a PSD é possível converter sem precisar todo o trabalho

Postado
18 horas atrás, hugofera disse:

Exato @lucasaplima, pq se Uma pessoa tem um estilo preferido e outro estilo já tem pronto, com a PSD é possível converter sem precisar todo o trabalho

não apenas por isso, mas pq a troca de conhecimento sempre é válida e proveitosa pra ambas as partes

Postado
Em 01/03/2019 at 16:39, hugofera disse:

Continuando com os trabalhos dos campeonatos estaduais...

...

Em breve com a outra metade do campeonato, espero que curtam o trabalho.

Ficaram bem top esses kits.
@IgorNatalino, desculpe por ter me ausentado por algumas semanas. É que só agora consegui lembrar de redefinir a senha da conta kkkkkkk

Postado

alguem ja fez o do RED BULL BRAGANTINO?

Postado

Qrj85Fu.png

Mais alguns kits feito pro BR-A, Corinthians1, Flamengo2, Inter, Santos1

PS: Patrocínios não são oficiais, e serão atualizados antes do lançamento do pack.

Postado

Can we dowload that pictures?

Postado
23 minutos atrás, Hajdučki sin disse:

Can we dowload that pictures?

Nope, just to show off...

Postado
2 horas atrás, IgorNatalino disse:

Nope, just to show off...

ok mate

Postado

@IgorNatalino, o monograma CRF, usado pelo Flamengo no primeiro uniforme, mudou desde o ano passado:

novo-monograma-crf-2018-flamengo-logo-8D

Postado

Concluindo o Campeonato Cearense:

Barbalha mandante e visitante:

mmsns2.png

2w556au.jpg

Floresta mandante e visitante:

154vrbk.png

rr2lq1.png

Guarany de Sobral  mandante e visitante:

261yi3b.png

10p26uv.jpg

Iguatu mandante e visitante:

2m2x9c0.png

29v18uo.png

Dou como concluído o Campeonato Cearense, pois os únicos restantes são o Ceará, Fortaleza e Ferroviária, representantes Cearenses entre as séries A e C do Campeonato Brasileiro, trabalho que já foi realizado pelo @IgorNatalino em FC'12, sem necessidade de os refazer.

Postado
1 minuto atrás, hugofera disse:

Concluindo o Campeonato Cearense:

...

Dou como concluído o Campeonato Cearense, pois os únicos restantes são o Ceará, Fortaleza e Ferroviária, representantes Cearenses entre as séries A e C do Campeonato Brasileiro, trabalho que já foi realizado pelo @IgorNatalino em FC'12, sem necessidade de os refazer.

Parabéns pelo trabalho top. Qual vai ser o próximo?

Postado

Arrumar umas att nos da PB que lançaram alguns novos e que venha o Maranhense 2019...

Postado
3 horas atrás, Clayton_Padula disse:

@IgorNatalino, será que apesar da questão das leis na Europa, não teria problema em divulgar pro pessoal do FM-Slovakia?

Não sei te dizer, não sei o quão cauteloso a galera esta sendo com o site (e lá é só o Patrik que decide), talvez no grupo do Fb pode ser postado, mas o Hugo tem o contato do Patrik caso ele queira conversar sobre isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...