Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, flaes disse:

Eu dei uma rápida lida nesse artigo, achei muito idiota por sinal! É querer atrasar algo que nos traz rapidez e facilidade (que no caso é internet e seu vasto conteúdo).

Mas vem cá, nem aqui poderiam divulgar os trabalhos? Pois aqui pelo que vi ainda não está em vigor esse artigo!

O artigo era bem ridículo e exagerado no começo mas agora ele tem sido atualizado e cada mais moldado pra algo aceitável e talvez até benéfico, a lei ela ainda não foi completamente aprovada e demoraria algum tempo (1-2 anos) pra que entrasse em vigor mas como "termos legais" nos assombram, acho que é mais fácil resolver agora do que quando a algo pior acontecer...Foi uma decisão exclusiva do dono do FC'12 então muito provável que ele tenha bons motivos pra fazer isso agora também.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 12/03/2019 at 12:37, PabloSouza disse:

Os do Horizonte,você consegue,através do instagram deles,lá eles postaram os kits!

Olhando o Instagram só consigo visualizar do Horizonte os uniformes de 2018, e aliás como minhas principais fontes o Instagram, nesse clube tem pouca postagem. É complicado  mesmo

Postado

Não poderemos mais fazer kits nem pra uso dos usuários do fórum?

Postado
1 hora atrás, hugofera disse:

Eu deixei escrito na primeira mensagem já, que esse artigo não altera nada no brasil, kits soltos ou até packs completos podem ser upados no mediafire por exemplo e ser postados aqui no fórum ou até em outros sites caso vc queira, mas os packs oficiais são postados no Fmslovakia, e eu como parte do FC'12 não vou postar meus packs de forma avulsa, já que seria prejudicial para o grupo como um todo.

Postado
2 horas atrás, hugofera disse:

Hugo é sua vez mano hahaha

Não deixa esses kits ficarem parados! Infelizmente não tenho tanto conhecimento em PS, se tivesse era certo que ajudaria!  Talvez possa ajudar nas pesquisas, e quem sabe se encontrar algum vídeo aula já era início para muitos br aprenderem a fazer esses kits.

40 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Eu deixei escrito na primeira mensagem já, que esse artigo não altera nada no brasil, kits soltos ou até packs completos podem ser upados no mediafire por exemplo e ser postados aqui no fórum ou até em outros sites caso vc queira, mas os packs oficiais são postados no Fmslovakia, e eu como parte do FC'12 não vou postar meus packs de forma avulsa, já que seria prejudicial para o grupo como um todo.

Sim, concordo! Sobre sua decisão, sendo pessoal! 

Mas até que isso se resolva, esse tópico vai ficar morto, infelizmente... o trabalho de vocês são excelente, a qualidade dos kits são incriveis, uma pena que aqui no fórum fmanager só tem você Igor que faça esse modelo FC. 

Postado
1 hora atrás, flaes disse:

Hugo é sua vez mano hahaha

Não deixa esses kits ficarem parados! Infelizmente não tenho tanto conhecimento em PS, se tivesse era certo que ajudaria!  Talvez possa ajudar nas pesquisas, e quem sabe se encontrar algum vídeo aula já era início para muitos br aprenderem a fazer esses kits.

Cara, com certeza vou continuar a meu passo, pq não tenho muito tempo. E vou seguir pincelando kits e tb ver se faço 3D pra meu uso e partilhar tb. Quanto a experiência te digo que a minha era zero, temos @IgorNatalino de prova de que não tinha experiência nem conhecimento de Photoshop e ele me passou vídeos e fui pegando, se tiver vontade, consegue.

1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Fiquei triste pq tô, ou tava em processo de recrutamento pra ser da equipe oficial, mas entendo a preocupação.

Mas ainda pergunto já que não quer fazer avulso vai para realmente de produzir antes de alguma decisão ou vai ficar fazendo e aguardar pra compartilhar quando for liberado?

Postado
28 minutos atrás, hugofera disse:

Cara, com certeza vou continuar a meu passo, pq não tenho muito tempo. E vou seguir pincelando kits e tb ver se faço 3D pra meu uso e partilhar tb. Quanto a experiência te digo que a minha era zero, temos @IgorNatalino de prova de que não tinha experiência nem conhecimento de Photoshop e ele me passou vídeos e fui pegando, se tiver vontade, consegue.

Fiquei triste pq tô, ou tava em processo de recrutamento pra ser da equipe oficial, mas entendo a preocupação.

Mas ainda pergunto já que não quer fazer avulso vai para realmente de produzir antes de alguma decisão ou vai ficar fazendo e aguardar pra compartilhar quando for liberado?

A ideia é continuar fazendo e quando a decisão for tomada ai sim libera-los (não sei se todos de uma vez), mas eu vou continuar atualizando os packs BR-A e BR-B, e os packs de seleções...

Postado

e5qtLei.png

Não vão ri de mim, meu primeiro kit. Resolvi pegar um template conhecido e fazer uma camisa genérica mesmo hahaha

Eu tenho pouco conhecimento em PS, apenas consigo editar imagens, porém para confeccionar os kits estou tendo dificuldades na hora de colocar os patrocínios, como por exemplo dimensionar a imagem certinha, move-la... tb vejo dificuldade em colocar patrocínio da manga das camisas... mas esse de tanto mexer eu consegui! Porém quebrei muito a cabeça hahaha

Igor, se tiver alguns videos ai de tutorial favor me envie em mp.

Postado

Outra dificuldade que tive, ali no logo do Flamengo eu queria ter deixado nas cores originais (inclusive a estrela na cor dourada), porém o logo ficou sobre as listas pretas, ficou cortado. Não sei se tinha que selecionar a camada certa, ou se faltou algo antes! (só consegui resolver deixando o logo branco)

Só para lembrar, usei esse video da própria FM Slovakia

Video

@Creditos FM Slovakia

Algumas coisas eu consegui pegar por esse video, porém no meio do video é onde o cara mostra como dimensionar as fotos de escudo/logo, porém não entendi muito bem!

Postado
37 minutos atrás, flaes disse:

Outra dificuldade que tive, ali no logo do Flamengo eu queria ter deixado nas cores originais (inclusive a estrela na cor dourada), porém o logo ficou sobre as listas pretas, ficou cortado. Não sei se tinha que selecionar a camada certa, ou se faltou algo antes! (só consegui resolver deixando o logo branco)

Só para lembrar, usei esse video da própria FM Slovakia

Video

@Creditos FM Slovakia

Algumas coisas eu consegui pegar por esse video, porém no meio do video é onde o cara mostra como dimensionar as fotos de escudo/logo, porém não entendi muito bem!

No minuto 24:55, ele clica no "cadeado" (sei lá o que é aquilo) mas a função dele é mudar o tamanho mantendo a proporção, e aí ele fala o tamanho padrão é 42 pixels de altura, e pra mudar de porcentagem para pixel, é só clicar com o botão direito e selecionar "pixels"...

Uma dica que eu tenho é assista tutoriais ou faça pesquisas individuais (ex: Como redimensionar imagem, como girar a imagem e etc) é bem mais fácil, foi assim que fiz quando estava começando...

Postado

Aqui no Forum mesmo tem um topico dando um basico de como fazer kits:

Da uma olhada pode ajudar muito!

Postado

Show, mais uma fonte de conhecimento! Obrigado

Postado

Algumas das atualizações do Brasileirão Série A 2019

2ZMgzJG.png

Postado
12 minutos atrás, IgorNatalino disse:

2ZMgzJG.png

O Vasco tem novos patrocínios, como o BMG de master

Postado
13 minutos atrás, hugofera disse:

O Vasco tem novos patrocínios, como o BMG de master

Esse post é mais pra mostrar o design, os patrocínios são atualizados antes de eu lançar o pack já que eles podem mudar até la, então o Athletico PR, Vasco, Corinthians e etc vão ser atualizados..

Postado
Em 27/02/2019 at 22:47, IgorNatalino disse:

Cara, mod especifico eu não conheço mas as skins do flut geralmente aumentam os kits.

Exemplo: Futbol-Club-Barcelona_-Vista-Geral-Perfi

Essa skin se adapta ao FM2018?

Postado
Em 06/03/2019 at 16:55, IgorNatalino disse:

Uma duvida: Eu fiz alguns kits isoladamente, um a um, e coloquei-os na pasta "default". Se eu instalar esses kits da série C, automaticamente substituirá o que eu criei?

Postado
35 minutos atrás, flalutaina disse:

Essa skin se adapta ao FM2018?

Acho q não mas procura por uma skin parecida pro FM18 (https://www.fmscout.com/c-fm18-skins.html)

29 minutos atrás, flalutaina disse:

Uma duvida: Eu fiz alguns kits isoladamente, um a um, e coloquei-os na pasta "default". Se eu instalar esses kits da série C, automaticamente substituirá o que eu criei?

Provavelmente não, creio que causa um conflito mas não tenho certeza....

Postado
6 horas atrás, IgorNatalino disse:

2ZMgzJG.png

Já está disponível?

Postado
3 horas atrás, IgorNatalino disse:

Acho q não mas procura por uma skin parecida pro FM18 (https://www.fmscout.com/c-fm18-skins.html)

Provavelmente não, creio que causa um conflito mas não tenho certeza....

Muito obrigado!!!

Postado

Depois de algum tempo, respeitando o fato da cautela do pessoal do All Star Kitmaker FC'12 e do FM Slovakia, equipe oficial desse estilo de kits. em adotar um período de apuração para não infringir leis europeias quanto ao direito de imagem e não criar mais packs e kits, ou melhor, não publicar, e @IgorNatalino, como membro e representante desse fórum da equipe os seguiu, mesmo deixando claro que essa medida só tem jurisprudência em território europeu, mas apoiou, o que é louvável. Eu fiquei triste pq estava tentando uma vaga no time e estava passando pelo processo de recrutamento, mas...

Para não deixar na inércia esse estilo que é um dos mais belos para FMs continuo com a jornada dos estaduais nordestinos, continuando com o Campeonato Cearense 2019

Horizonte FC mandante e visitante:

etcjtk.png

nfse48.png

Guarani de Juazeiro do Norte mandante e visitante:

33opctk.png

igamf4.png

Atlético Cearense mandante, visitante e terceiro uniforme:

73cx2c.png

2zs5i00.png

213lox2.jpg

Aqui quero deixar meu muito obrigado ao parceiro @Maximiliano pela ajuda nas pesquisas das equipes do Ceará e que se dispôs a me ajudar com kits 3D nesses campeonatos que ando fazendo em 2D.

Postado
1 hora atrás, hugofera disse:

33opctk.png

2zs5i00.png

Ta mandando muito mano, mas da uma olhada na "base" dos seus kits, parece que a mascara ta com um defeito no braço direito (Nos dois kits que eu deixei ai é mais visivel), pra resolver é só trocar com qualquer outra base nos templates...

Postado
8 horas atrás, IgorNatalino disse:

Ta mandando muito mano, mas da uma olhada na "base" dos seus kits, parece que a mascara ta com um defeito no braço direito (Nos dois kits que eu deixei ai é mais visivel), pra resolver é só trocar com qualquer outra base nos templates...

Ok vou ver isso. Pior é que só dá pra ver em fundo branco

Postado

Maybe some Brazilian updates?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...