Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, VitorSouza disse:

Sensacional o trabalho! Posso usar os kits em patches pro Brasfoot? Darei os devidos créditos.

Pode usar os packs sim mano, só deixa os links para o https://fmslovakia.com/en/ na publicação...

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 09/02/2019 at 12:37, hugofera disse:

Concluindo o paraibano 2019...

Desportiva Perilima mandante e visitante:

utpuu.png

2a5n4lg.png

CSP mandante e visitante:

bex9o1.png

rird46.png

Treze FC mandante e visitante:

15p087r.png

259cqyr.png

Campinense mandante e visitante:

fx5dzn.png

2wpjtr5.png

Terminado meu primeiro trabalho confeccionando kits, espero ter agradado a todos e que venha o Campeonato Potiguar 2019 agora!...

O Perilima no FM18 são 3 uniformes!!!

Postado
42 minutos atrás, flalutaina disse:

Infelizmente não vi em nenhum lugar o terceiro uniforme do Perilima, assim que tiver alguma foto pra ter base estarei fazendo o kit, blz?

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguém pra fazer os do Bahia?

HOME

Camisas-do-Bahia-2018-2019-Esquadr%C3%A3

AWAY

Camisas-do-Bahia-2018-2019-Esquadr%C3%A3

THIRD

Terceira-camisa-do-Bahia-2019-Esquadr%C3

Agradeço imensamente!

Postado
Em 12/02/2019 at 18:42, flalutaina disse:

Em 12/02/2019 at 19:23, hugofera disse:

Infelizmente não vi em nenhum lugar o terceiro uniforme do Perilima, assim que tiver alguma foto pra ter base estarei fazendo o kit, blz?

A Perilima não usou terceiro uniforme no ano passado e nesse ano. Vocês tem que mexer no editor in-game pra tirar esse "terceiro uniforme".

Postado
4 horas atrás, Clayton_Padula disse:

A Perilima não usou terceiro uniforme no ano passado e nesse ano. Vocês tem que mexer no editor in-game pra tirar esse "terceiro uniforme".

Ok amigo!

Postado

Alguém poderia fazer a nova camisa do Vasco branca, por favor?

https://imgcentauro-a.akamaihd.net/900x900/93209801/camisa-do-vasco-da-gama-ii-2019-diadora-masculina-img.jpg

Postado

Pausa na Série C por enquanto até que os ultimos uniformes para 2019 sejam lançados...Estão assim até agora..

r5QkRfu.png

cJCsJIS.png

Obs: Abram as imagens em "nova guia" pra ver com resolução alta.

@Clayton_Padula Por acaso tu tem pesquisa dos times da Série C mais especificamente Imperatriz, Sampaio Correa, Treze, São José e Ypiranga? Creio que todos esses ainda não lançaram uniformes novos..

Postado
1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Valeu irmão!  Se tiver com um tempinho vago ae e puder fazer a 3 também...

f507bd82c4d658e97dfcb9668e023531.jpg

Por sinal, como adicionar uniforme número 3 quando não existentes?

no arquivo .txt existe o 1 e o 2 que está assim

<record from="vasco_1" to="graphics/pictures/team/339/kits/home"/>
        <record from="vasco_2" to="graphics/pictures/team/339/kits/away"/>

adicionei mais uma linha nesse formato, com a imagem do suposto 3o uniforme com nome Vasco_3 e ainda sim não aparece o 3o uniforme
        <record from="vasco_3" to="graphics/pictures/team/339/kits/third"/>

Postado
1 hora atrás, Felipe 014 disse:

Valeu irmão!  Se tiver com um tempinho vago ae e puder fazer a 3 também...

f507bd82c4d658e97dfcb9668e023531.jpg

Por sinal, como adicionar uniforme número 3 quando não existentes?

no arquivo .txt existe o 1 e o 2 que está assim

<record from="vasco_1" to="graphics/pictures/team/339/kits/home"/>
        <record from="vasco_2" to="graphics/pictures/team/339/kits/away"/>

adicionei mais uma linha nesse formato, com a imagem do suposto 3o uniforme com nome Vasco_3 e ainda sim não aparece o 3o uniforme
        <record from="vasco_3" to="graphics/pictures/team/339/kits/third"/>

O terceiro uniforme já esta feito, só baixar o pack de novo (https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/fc12-brazil-serie-a-2018/)

Sobre o terceiro uniforme não aparecer...arruma as licenças (tutorial - https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) e bota o mundi up que arruma..

Postado
Em 21/02/2019 at 22:01, ThiagoMF disse:

Alguém pra fazer os do Bahia?

THIRD

Terceira-camisa-do-Bahia-2019-Esquadr%C3

Agradeço imensamente!

Ta ai o terceiro do Bahia tb...bahia3.png

Postado
23 horas atrás, IgorNatalino disse:

Pausa na Série C por enquanto até que os ultimos uniformes para 2019 sejam lançados...Estão assim até agora..

r5QkRfu.png

cJCsJIS.png

Obs: Abram as imagens em "nova guia" pra ver com resolução alta.

@Clayton_Padula Por acaso tu tem pesquisa dos times da Série C mais especificamente Imperatriz, Sampaio Correa, Treze, São José e Ypiranga? Creio que todos esses ainda não lançaram uniformes novos..

Parabéns Igor, esses kits sem dúvidas são os mais bonitos para FM! Uma pena que pouquíssimas pessoas fazem eles.

Uma dúvida, existe algum mod para skin que eu consiga obter esse kit em um tamanho maior para visualiza-lo?  

Postado

eu achei um pack  feito pelo cheirador com kits de 801 clubes que a galera daqui fez todo regionalizado postaram la no sourttutsi é um link só

Postado
4 horas atrás, flaes disse:

Parabéns Igor, esses kits sem dúvidas são os mais bonitos para FM! Uma pena que pouquíssimas pessoas fazem eles.

Uma dúvida, existe algum mod para skin que eu consiga obter esse kit em um tamanho maior para visualiza-lo?  

Cara, mod especifico eu não conheço mas as skins do flut geralmente aumentam os kits.

Exemplo: Futbol-Club-Barcelona_-Vista-Geral-Perfi

Postado
8 horas atrás, IgorNatalino disse:

Cara, mod especifico eu não conheço mas as skins do flut geralmente aumentam os kits.

Exemplo: Futbol-Club-Barcelona_-Vista-Geral-Perfi

vc sabe como eu corrijo para essas minifaces aparecerem na formação como acima ?  no meu aparece tudo vazio as posiçoes

Postado
1 hora atrás, CapitaoX disse:

vc sabe como eu corrijo para essas minifaces aparecerem na formação como acima ?  no meu aparece tudo vazio as posiçoes

Num sei não mano, não uso nenhuma skin, então não manjo.

Postado

Can somebody tell me it's there a place that i can download kits on this format

2yod4k2.jpg&key=efc59b7d509ed80e8bd9949e482e300b09afcb2424d02fb360e9fca72f723db92qjlsw3.jpg&key=8839b49979e3cedf0f1a97d11424d8ac411e60ff7b4d363484ed123b4be11010 34s3twn.jpg&key=a3eb5fbf33fbb1fae497bef45c24c2b76feca490f6d88cf64d839cad69b72da7

Postado
Em 26/02/2019 at 22:19, IgorNatalino disse:

Ta ai o terceiro do Bahia tb...bahia3.png

Valeu, mano!
Show!

Agora, sabe dizer pq não tá aparecendo lá no jogo o 3º uniforme? Na pasta tá tudo ok, no arquivo de configuração tá lá, mas não aparece. De outros clubes que tem aparece.
Sabe o q pode ser?
Abraço!

Postado
11 horas atrás, ThiagoMF disse:

Valeu, mano!
Show!

Agora, sabe dizer pq não tá aparecendo lá no jogo o 3º uniforme? Na pasta tá tudo ok, no arquivo de configuração tá lá, mas não aparece. De outros clubes que tem aparece.
Sabe o q pode ser?
Abraço!

Você precisa adiciona-lo na database com o editor, quando o jogo foi lançado esse uniforme não existia, futuramente vou lançar um arquivo especifico pra isso mas vai demorar um pouco...

Postado
3 horas atrás, IgorNatalino disse:

Você precisa adiciona-lo na database com o editor, quando o jogo foi lançado esse uniforme não existia, futuramente vou lançar um arquivo especifico pra isso mas vai demorar um pouco...

Mas aí teria q começar um novo jogo, né?

Postado
1 hora atrás, ThiagoMF disse:

Mas aí teria q começar um novo jogo, né?

Sim

Postado

Continuando com os trabalhos dos campeonatos estaduais...

Campeonato Potiguar (RN) 2019

ABC mandante e visitante:

dyloxi.png

fck67o.png

ASSU mandante e visitante:

2pozle1.jpg

a0uc6x.png

Globo mandante e visitante:

25au1zm.png

2hpp2mv.png

Potiguar mandante e visitante:

2q86l9v.png

14cf89h.png

Em breve com a outra metade do campeonato, espero que curtam o trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...