Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Serginho10 disse:

Valeu, man. Mas de quase todos os times no Brasil estão funcionando, menos Vitória e alguns times o primeiro uniforme funciona e o segundo não em outros times é o inverso.

Olha o meu post no tópico, vc precisa baixar o BRASIL DATABASE FIX é o unico jeito de arrumar os kits...e é impossivel de arrumar sem começar um save novo e sem esse método.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 22/12/2018 at 20:49, IgorNatalino disse:

Olha o meu post no tópico, vc precisa baixar o BRASIL DATABASE FIX é o unico jeito de arrumar os kits...e é impossivel de arrumar sem começar um save novo e sem esse método.

vc tem como arranjar os kits do rio branco (ES) time do loko abreu?  vai ser um time modinha esse ano... rsrs ajudaria muito.

Postado
1 hora atrás, CapitaoX disse:

vc tem como arranjar os kits do rio branco (ES) time do loko abreu?  vai ser um time modinha esse ano... rsrs ajudaria muito.

Me manda a foto dos dois uniformes que eu faço...

Postado
26 minutos atrás, O Castor disse:

Vai sair os kits da Série C?

Vai, comecei alguns dias atras então vai demorar um pouco ainda, sepa meio de janeiro ta pronto..

Postado
5 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Vai, comecei alguns dias atras então vai demorar um pouco ainda, sepa meio de janeiro ta pronto..

Ok, obrigado.

Postado
1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Me manda a foto dos dois uniformes que eu faço...

tem escrito grande no peito UNIMED no lugar do numero

6315799e-c892-4139-989a-0eeb815dc55f-1.j

camisa.jpg

tEkWz7u.jpg

Postado
2 horas atrás, CapitaoX disse:

tem escrito grande no peito UNIMED no lugar do numero

KG6QilU.png

0XCmJvh.png

Postado
16 horas atrás, IgorNatalino disse:

Massa. 

Se possível vai postando prévias do que já estão sendo feitos! Na medida possível a galera ajuda. Abcs

Postado
7 horas atrás, flaes disse:

Massa. 

Se possível vai postando prévias do que já estão sendo feitos! Na medida possível a galera ajuda. Abcs

MXv7S81.png

Resolução Melhor = https://i.imgur.com/MXv7S81.png

Postado

Novos uniformes do Palmeiras feitos pela Puma...

palmeiras1.pngpalmeiras2.png

Postado

Kits 3D do Palmeiras feito pela Puma:

OIu7Jiz.png

zzQMBXq.png

Postado

Mais alguns kits 3D....

Uniformes Athletico Paranaense e Corinthians

4sb8WXE.png 

84Uldm8.png

mxHAlca.png 

5HuVqym.png

14gT9B0.png

Postado
Em 01/01/2019 at 17:56, IgorNatalino disse:

Novos uniformes do Palmeiras feitos pela Puma...

palmeiras1.pngpalmeiras2.png

Sensacional, parabéns pelo trabalho.

Postado
5 minutos atrás, O Castor disse:

Sensacional, parabéns pelo trabalho.

Vlw mano

Postado
Em 13/12/2018 at 16:23, Leho. disse:

@IgorNatalino, cara... alguns kits de clubes brasileiros não estão aparecendo no jogo aqui pra mim. Camisa 2 do Palmeiras, as 2 camisas da Ponte Preta, enfim... entre outras, não estão aparecendo. Vale dizer que são apenas algumas, a maioria aparece normal.

Fui na pasta dos kits, olhei as linhas de comando no "config.xml" correspondentes aos respectivos kits que não estão aparecendo e está tudo normal, aparentemente. Os nomes dos arquivos batem com as linhas e etc, etc.

O que pode ser, meu amigo?

Mesmo caso comigo

Kits do Foz do Iguaçu:

Home:

Foz+do+Igua%25C3%25A7u+2018+2.png

Away:

Foz+do+Igua%25C3%25A7u+2018+1.png

Achei na internet, não sei se está certo pro padrão desse kit e nem sei a quem dar os créditos, mas pra quem quiser usar...

Postado
4 horas atrás, Galford Strife disse:

Mesmo caso comigo

Aqui, aqui funcionou de boa (Print = https://imgur.com/GwWwClC) , podem ser dois problemas, ou o arquivo config esta errado...Aqui ta a pasta que eu usei, é só baixar e colocar na pasta "Graphics" que é pra funcionar, ou tu não tem o Brasil Database Fix ( olho o meu post nesse topico explicando melhor)...

Postado
13 horas atrás, IgorNatalino disse:

Aqui, aqui funcionou de boa (Print = https://imgur.com/GwWwClC) , podem ser dois problemas, ou o arquivo config esta errado...Aqui ta a pasta que eu usei, é só baixar e colocar na pasta "Graphics" que é pra funcionar, ou tu não tem o Brasil Database Fix ( olho o meu post nesse topico explicando melhor)...

Eu tava usando outro fix. Tenso que estou em um save massa, pra testar esse do FManager só quando começar um novo kkkk

Porque os arquivos excluí seguindo o guia, todo FM é a mesma coisa, mas sempre sigo os guias pq as vezes pode ter algo novo.

Postado
10 minutos atrás, Galford Strife disse:

Eu tava usando outro fix. Tenso que estou em um save massa, pra testar esse do FManager só quando começar um novo kkkk

Porque os arquivos excluí seguindo o guia, todo FM é a mesma coisa, mas sempre sigo os guias pq as vezes pode ter algo novo.

O Brasil Database Fix arruma todas as cores e uniformes de todos os times do brasil, vale a pena, mas é bem chato mesmo ter que começar um save novo..

Postado
1 minuto atrás, IgorNatalino disse:

O Brasil Database Fix arruma todas as cores e uniformes de todos os times do brasil, vale a pena, mas é bem chato mesmo ter que começar um save novo..

O que eu usei arrumou isso também, só a questão de uniformes de alguns times que não deu certo. E um ou outro escudo que não aparece (só lembro do São Caetano por ora). O engraçado é que os uniformes 3D aparecem de boa, por isso não esquentei tanto, pq acho bem mais importante aparecerem os 3d. Mas espero que com esse fix daqui isso se resolva no próximo save.

Postado
Em 12/12/2018 at 13:38, IgorNatalino disse:

Vc tem que arrumar as licenças como nesse tutorial aqui (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html, funciona pro fm18 e fm19) caso prefira tem varios tutoriais no youtube tb, e depois baixar o hotfix pro seu FM, FM18 - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2018/fc12-brazilian-kits-hotfix/ ou FM19 - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU, algumas paginas atras tem toda a explicação de como funciona esse fix.

Vlw!!! Obrigado!

Postado

Depois de tanto incomodar alguns designers do fórum, e graças a ajuda do grande @IgorNatalino , venho postar o primeiro uniforme 2D feito por mim, onde para ajudar a equipe, lógico que desenvolva uma boa capacidade, e ter uma amplitude nos campeonatos assistidos todos com kits atualizados, e mesmo que anteriormente tenha me identificado com o template SS', com vídeos tutoriais do FC'12, me conduziu ao término desse uniforme. Desde já me comprometo para a confecção primeiramente do estado PB, onde costumo jogar e aós pegando outros. Enfim, chega de discurso e vai meu primeiro trabalho:

Uniforme mandante Sousa EC - PB 2019

2a9w8c8.png

Minha referência:

n70g88.jpg

Aberto a críticas e sugestões de efeitos necessários para ficar mais real.

Logo incomodo mais uma vez em desenvolvimento de texturas complicadas e para os kits 3D. Quem poder ajudar... E @lucasaplima, quanto ao grupo de designer aceitaria entrar como sugeriu via MP.

Postado

Concluindo meu primeiro set de kits

Uniforme visitante Sousa EC - PB 2019

ndotjr.png

Postado
Em 05/01/2019 at 22:33, hugofera disse:

Depois de tanto incomodar alguns designers do fórum, e graças a ajuda do grande @IgorNatalino , venho postar o primeiro uniforme 2D feito por mim, onde para ajudar a equipe, lógico que desenvolva uma boa capacidade, e ter uma amplitude nos campeonatos assistidos todos com kits atualizados, e mesmo que anteriormente tenha me identificado com o template SS', com vídeos tutoriais do FC'12, me conduziu ao término desse uniforme. Desde já me comprometo para a confecção primeiramente do estado PB, onde costumo jogar e aós pegando outros. Enfim, chega de discurso e vai meu primeiro trabalho:

Uniforme mandante Sousa EC - PB 2019

2a9w8c8.png

Minha referência:

n70g88.jpg

Aberto a críticas e sugestões de efeitos necessários para ficar mais real.

Logo incomodo mais uma vez em desenvolvimento de texturas complicadas e para os kits 3D. Quem poder ajudar... E @lucasaplima, quanto ao grupo de designer aceitaria entrar como sugeriu via MP.

ok. vou te colocar no grupo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...