Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, flaes disse:

Igor, como está Série C?

Acabei de terminar a Eredivise e essa semana começo a Série C..

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 minutos atrás, IgorNatalino disse:
Czech CZE Fortuna Liga new
Hungary HUN OTP Bank Liga new
Ireland IRL Premier Division new
Ireland IRL First Division new
Netherlands NED Eredivisie new
Poland POL Ekstraklasa new
Romania ROU Liga 1 new

Alguns dos packs lançados recentemente.

Download: https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/

Igor talvez vc possa me ajudar, fiz alguns kits para o Baiano que estava faltando mas não consegui instalar usei o programa fix que o FM disponibiliza consegui habilitar apenas os escudos que faltavam mas os kits não estão aparecendo 

Postado
3 horas atrás, Annwym disse:

Igor talvez vc possa me ajudar, fiz alguns kits para o Baiano que estava faltando mas não consegui instalar usei o programa fix que o FM disponibiliza consegui habilitar apenas os escudos que faltavam mas os kits não estão aparecendo 

Segue esse tutorial ou me manda o ID e os kits do time que eu faço o comando no bloco de notas pra vc.. 

Postado
Em 09/12/2018 at 18:01, IgorNatalino disse:

Segue esse tutorial ou me manda o ID e os kits do time que eu faço o comando no bloco de notas pra vc.. 

vlw vou testar depois 

Postado
Em 16/11/2018 at 11:21, darkdan disse:

ola, baixei os kits da argentina e do brasil e coloquei na pasta graphics/kits

baixei o fix e coloquei na pasta editor data

executo o jogo e marco a opção do novo fix

os times da argentina as camisas ficam nomais , porem a do brasil nenhuma atualizou 

obrigado pela atenção

Postado
Em 08/12/2018 at 13:03, IgorNatalino disse:

Não é bug, é feito assim na database original pq a SI não tem licensa do campeonato brasileiro e precisa ser mudado pelo editor como eu fiz, depois de mexer no editor fica perfeito...

Boa!  E como se faz isso?

Postado
4 horas atrás, flalutaina disse:

Boa!  E como se faz isso?

Vc tem que arrumar as licenças como nesse tutorial aqui (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html, funciona pro fm18 e fm19) caso prefira tem varios tutoriais no youtube tb, e depois baixar o hotfix pro seu FM, FM18 - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2018/fc12-brazilian-kits-hotfix/ ou FM19 - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU, algumas paginas atras tem toda a explicação de como funciona esse fix.

• Diretor Geral
Postado

@IgorNatalino, cara... alguns kits de clubes brasileiros não estão aparecendo no jogo aqui pra mim. Camisa 2 do Palmeiras, as 2 camisas da Ponte Preta, enfim... entre outras, não estão aparecendo. Vale dizer que são apenas algumas, a maioria aparece normal.

Fui na pasta dos kits, olhei as linhas de comando no "config.xml" correspondentes aos respectivos kits que não estão aparecendo e está tudo normal, aparentemente. Os nomes dos arquivos batem com as linhas e etc, etc.

O que pode ser, meu amigo?

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

@IgorNatalino, cara... alguns kits de clubes brasileiros não estão aparecendo no jogo aqui pra mim. Camisa 2 do Palmeiras, as 2 camisas da Ponte Preta, enfim... entre outras, não estão aparecendo. Vale dizer que são apenas algumas, a maioria aparece normal.

Fui na pasta dos kits, olhei as linhas de comando no "config.xml" correspondentes aos respectivos kits que não estão aparecendo e está tudo normal, aparentemente. Os nomes dos arquivos batem com as linhas e etc, etc.

O que pode ser, meu amigo?

Aconteceu comigo quando eu esqueci de ativar o hotfix na hora de selecionar os updates. Foi só criar um novo save, selecionar o hotfix e corrigiu.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, CastroMpbek disse:

Aconteceu comigo quando eu esqueci de ativar o hotfix na hora de selecionar os updates. Foi só criar um novo save, selecionar o hotfix e corrigiu.

Aí é que tá: eu selecionei o hotfix na hora de criar o novo save. ??

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Aí é que tá: eu selecionei o hotfix na hora de criar o novo save. ??

Nossa, aí eu nem imagino o que possa ser mesmo. Estranho foi que aqui funcionou normalmente e seguiu essa mesma base de erro sua (kit away de Palmeiras, Ponte e alguns outros não apareciam), mas enfim, o Igor vai saber te ajudar melhor.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, CastroMpbek disse:

Nossa, aí eu nem imagino o que possa ser mesmo. Estranho foi que aqui funcionou normalmente e seguiu essa mesma base de erro sua (kit away de Palmeiras, Ponte e alguns outros não apareciam), mas enfim, o Igor vai saber te ajudar melhor.

Obrigado de qualquer maneira, amigo! ?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado de qualquer maneira, amigo! ?

Vc apagou aqueles arquivos igual fala aqui (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) especialmente o "brazil_kits.dbc" ?? lembrando que o jogo atualizou e talvez precise refazer o processo...geralmente o problema tem a ver com isso, se não der certo ainda pode ser conflitos com outros databases mas esses problemas são mais raros

Postado

Novos uniformes do Athletico Paranaense

Como baixar: Clique com o botão direito do mouse, "Salvar imagem como..."; Depois só copiar e colar na pasta dos kits da Série A 2018.

atleticopr1.png

atleticopr2.png

• Diretor Geral
Postado

@IgorNatalino, refiz os procedimentos... criei outro save, e parece ter resolvido. Meeeeeeeeenos, os da Ponte Preta hahahah!

Não aparece nenhum dos 2 kits da Macaca, o que será que pode ser hein?

Tentei mudar o nome na linha de comando e tals, mas não resolveu.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

@IgorNatalino, refiz os procedimentos... criei outro save, e parece ter resolvido. Meeeeeeeeenos, os da Ponte Preta hahahah!

Não aparece nenhum dos 2 kits da Macaca, o que será que pode ser hein?

Tentei mudar o nome na linha de comando e tals, mas não resolveu.

Cara, então resolveu, pq os da ponte preta ninguém do FC'12 tem a menor ideia do que pode ser, tentamos muitas coisas e simplesmente não funciona....

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, IgorNatalino disse:

Cara, então resolveu, pq os da ponte preta ninguém do FC'12 tem a menor ideia do que pode ser, tentamos muitas coisas e simplesmente não funciona....

Hummmmmm, então isso é um problema comum entre todo mundo?
Achei que fosse só aqui.

Beleza então, agradecido pelo suporte ???

Postado

Fala galera, os kits do vitoria e do palmeiras não estão funcionando aqui no meu e no de vcs?

Postado
2 horas atrás, Serginho10 disse:

Fala galera, os kits do vitoria e do palmeiras não estão funcionando aqui no meu e no de vcs?

ta ai como vc arrumar isso

Postado
Em 21/12/2018 at 05:17, IgorNatalino disse:

ta ai como vc arrumar isso

Valeu, man. Mas de quase todos os times no Brasil estão funcionando, menos Vitória e alguns times o primeiro uniforme funciona e o segundo não em outros times é o inverso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...