Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado

Guys, os gringos do FC'12 aka Patres10 e einherjer83 voltaram a postar no fórum do FMView, lá tem informações sobre os packs deles e alguns kits do times europeus da Premier League, Bundesliga , Serie A Italiana e mais alguns foram postados lá com antecedência pra quem quiser atualizar o jogo. Cola lá pra dar um salve e baixar os kits...é nois.

PS: O fórum é em inglês caso queiram postar algo.

FC’12 Official Thread

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gostaria de deixar o pedido de um amigo do facebook sobre o Caucaia EC time campeão da segundona Cearense estadual eu mesmo fiz uma pesquisa pra ajudar. 

v6EZtRi.jpg
WVh5TpI.jpg

qDKE4Wn.jpg rQXzDRq.jpg

nWMMGCT.jpg

KAa5Dxe.jpg

hVO6T5W.jpg

bHNV7Rq.jpg  

uorWW1Z.jpgmGbyEM4.jpg

CYlsmL4.jpg

Postado

AMAPAZÃO 2019

Santana (Corrigido)

Mandante  Visitante

PAS2ynt.png6c1kSog.png

Santos de Macapá

Mandante e Alternativa

6qu9ZV0.pngi8IVQcH.png

São Paulo de Macapá

Mandante  Visitante

yKMaIbY.pngy3TqQID.png

Ypiranga de Macapá

Mandante  Visitante

DthLsYH.png6mvhDOZ.png

BÔNUS

Independente de Santana

Mandante  Visitante

BUBTvTy.pngOUmFUbh.png

Então, o Amapazão começou pouco tempo, acho que teve umas 3 rodadas até agora, então e muito próvavel que algum time mude de marca ou use mais uniformes, acho que o Santos e o Santana vão usar outras camisas depois, então se algum time usar outra eu faço depois.

E como podem vê também, eu coloquei o Independente mesmo sem o clube ter participado esse ano, esse é o unifome que eles usaram no Amapazão Sub-20 2019, então alguns clubes que não participaram esse ano do amapazão e que estão no Sub-20 eu vou fazer, pois quase todos ou todos não participaram por falta de grana, é só você olhar esse uniforme do Independente que você percebi isso.

Times que faltam:

Trem

Macapá ( Não Participou do Amapazão Profissional esse ano)

Oratório ( Não Participou do Amapazão profissional esse ano)

São José ( Não Participou do Amapazão profissional esse ano)

Postado
Em 18/07/2019 em 23:17, CapitaoX disse:

gostaria de deixar o pedido de um amigo do facebook sobre o Caucaia EC time campeão da segundona Cearense estadual eu mesmo fiz uma pesquisa pra ajudar. 

v6EZtRi.jpg
WVh5TpI.jpg

qDKE4Wn.jpg rQXzDRq.jpg

nWMMGCT.jpg

KAa5Dxe.jpg

hVO6T5W.jpg

bHNV7Rq.jpg  

uorWW1Z.jpgmGbyEM4.jpg

CYlsmL4.jpg

Caucaia

Mandante  Visitante

z7Ky9Bu.pngvNRMrJA.png

Postado

Aprendendo a fazer camisas 2D, essa é minha humilde contribuição, algumas equipes da divisão de acesso Gaucha

ESPORTIVO 

esportivo_1.pngesportivo_2.png

FARROUPILHA

farroupilha_1.pngfarroupilha_2.png

GLORIA 

gloria_1.pnggloria_2.png

GUARANI de VENANCIO AIRES

guaraniVA_1.pngguaraniVA_2.png

LAJEADENSE

lajeadense_1.pnglajeadense_2.png

PELOTAS

pelotas_1.pngpelotas_2.png

UNIAO FREDERIQUENSE

ufrederiquense_1.pngufrederiquense_2.png

VERANOPOLIS

veranopolis_1.pngveranopolis_2.png

veranopolis_3.png

Postado
10 horas atrás, Lohan disse:

Aprendendo a fazer camisas 2D, essa é minha humilde contribuição, algumas equipes da divisão de acesso Gaucha

muito bom! poxa se  todo mundo contribuir assim com suas regiões rapidinho o brasil ta todo feito ou pelo menos com a maior cobertura possivel 

eu baixei as templates do fc12 e 2 videos do patres explicando, com esses pedidos  e essas pesquisas  to pegando coragem pra começar tb 

Postado
10 horas atrás, Lohan disse:

ESPORTIVO 

esportivo_1.pngesportivo_2.png

FARROUPILHA

farroupilha_1.pngfarroupilha_2.png

GLORIA 

gloria_1.pnggloria_2.png

GUARANI de VENANCIO AIRES

guaraniVA_1.pngguaraniVA_2.png

LAJEADENSE

lajeadense_1.pnglajeadense_2.png

PELOTAS

pelotas_1.pngpelotas_2.png

UNIAO FREDERIQUENSE

ufrederiquense_1.pngufrederiquense_2.png

VERANOPOLIS

veranopolis_1.pngveranopolis_2.png

veranopolis_3.png

adiantando aqui pra facilitar depois

Grêmio Esportivo Brasil 301264
FARROUPILHA 311867
GE Glória 314936
EC Guarani 301270

CE lajeadense 314911
EC Pelotas 301276

UNIAO FREDERIQUENSE 19151082
VERANOPOLIS 301288

Postado

Acho curioso como a parceria entre o Lajeadense e os postos Charrua segue firme e forte há tanto tempo. Difícil ver uma parceria dessas nos clubes menores.

Postado
11 horas atrás, VitorSouza disse:

Acho curioso como a parceria entre o Lajeadense e os postos Charrua segue firme e forte há tanto tempo. Difícil ver uma parceria dessas nos clubes menores.

Muitas vezes isso acontece, porém tem time que não usa todos seus patrocínios no uniforme, aí num ano está com ele no uniforme e outro ano com ele em outro lugar, aí pensamos que a parceria já acabou

Postado

Fiz um uniforme do Fluminense 2007-2008 (acho) pra um cara do grupo, se alguém quiser usar ta aí...

Fluminense-2008.pngFluminense-Away-2008.png

Postado

Saudadosa camisa do 15 de Novembro de Campo bom, época em que com Mano Menezes de treinador, chegou 3 vezes consecutivas as finais do Gauchão entre 2002 e 2004

15campobom1.png.e400dfea1cc718f399fa25d6a860a666.png15campobom2.png.d735adfb04668e3d64e3258da574563b.png

Postado
4 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

São 2 times diferentes, o kit feito é do Farroupilha, ele quer o do Brasil de Farroupilha

Postado
23 horas atrás, Lohan disse:

São 2 times diferentes, o kit feito é do Farroupilha, ele quer o do Brasil de Farroupilha

vdd eu devia  ter consultado a DB de olho ate parecia, tambem achava que só existia um farroupilha O.o.
Vo ate deixar a id aqui logo

serc brasil 308236

Postado

Amapazão 2019

Trem Desportivo Clube

Mandante  Visitante  Alternativa

lZWV3xs.pngpHAel2k.pngxUxBgg4.png

Bônus

Cristal Atlético Clube (NÃO PARTICIPOU DO ESTADUAL ESSE ANO)

Mandante  Visitante

I3cjULz.pngesS8dSi.png

ESSE KIT DO CRISTAL É O QUE ELES ESTÃO USANDO NA COPA SUPER MASTER.

Postado
23 horas atrás, Andre Bez disse:

Fala gurizada!!

Alguém consegue fazer esse kit? Brasil de Farroupilha.

https://imgur.com/a/9aY7FPQ

Com essas imagens infelizmente não dá pra mim vê direito o desing do kit

Postado
13 horas atrás, Blaijin disse:

Com essas imagens infelizmente não dá pra mim vê direito o desing do kit

IB3x4sx.jpg

spacer.png

0OwEXbE.jpg

YnW178n.jpg

PATROCINIOS

spacer.png

3ª ou alternativa kit do juniores, muito linda se der pra fazer junto...
1DJF1dj.jpg

Postado
Em 25/05/2019 em 09:10, hugofera disse:

Fala, mano! Blz?
Onde posso achar esses designs (detalhes) q vão na camisa? Qual seria o nome certo pra isso? Tipo aqueles riscos na última camisa verde e etc?
Abraço!

Postado
15 minutos atrás, ThiagoMF disse:

Fala, mano! Blz?
Onde posso achar esses designs (detalhes) q vão na camisa? Qual seria o nome certo pra isso? Tipo aqueles riscos na última camisa verde e etc?
Abraço!

Template, mas esses detalhes as vezes nós mesmos fazemos, ai não vem em downloads para os templates oficiais

Postado
50 minutos atrás, ThiagoMF disse:

Fala, mano! Blz?
Abraço!

Como bem dito pelo @Blaijin acima, os templates que vem para baixar são genéricos, ou seja com marcas bem famosas e que geralmente vários clubes usam um mesmo padrão, aí se cria esse template, ou então quando se cria um algo novo, tipo uma gola nova, um detalhe de manga, ou como o que vc perguntou com  "aqueles riscos". Se feito algo que não se tem pode se fazer um template novo.

Não só os riscos dessa camisa verde, mas como 90% de todo o design criado, excetuando a textura que é própria do estilo, as golas, que são complexas de moldar e não sou bom nelas, e padrões de costuras, tipo barra da camisa, costura do punho e outros detalhes como de costura, quase todo o resto foi criado por mim nesse pack.

Postado
55 minutos atrás, Blaijin disse:

Template, mas esses detalhes as vezes nós mesmos fazemos, ai não vem em downloads para os templates oficiais

15 minutos atrás, hugofera disse:

Como bem dito pelo @Blaijin acima, os templates que vem para baixar são genéricos, ou seja com marcas bem famosas e que geralmente vários clubes usam um mesmo padrão, aí se cria esse template, ou então quando se cria um algo novo, tipo uma gola nova, um detalhe de manga, ou como o que vc perguntou com  "aqueles riscos". Se feito algo que não se tem pode se fazer um template novo.

Não só os riscos dessa camisa verde, mas como 90% de todo o design criado, excetuando a textura que é própria do estilo, as golas, que são complexas de moldar e não sou bom nelas, e padrões de costuras, tipo barra da camisa, costura do punho e outros detalhes como de costura, quase todo o resto foi criado por mim nesse pack.

Valeu pelo retorno de ambos!

E parabéns pelo trabalho, Hugo! Tá show!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...