Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Milan 6 x 0 Shkëndija


Iagotta

Posts Recomendados

5-0 e segue o baile... não acabou e da tempo de por mais! Que alegria de ver o Milan assim, pqp!!!!!

Milan Classificado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta mudou o título para Milan 6 x 0 Shkëndija

momento @SilveiraGOD.

O time de lá era muito fraco mas vamo combinar, 6x0 foi o placar mais baixo que o Milan poderia ter saído nesse jogo, a gente podia ter feito uns 10x0.

André Silva fez dois e perdeu mais uns 200! Quase fez de letra, errou gol claro, mas o segundo gol dele era tudo que eu sempre desejei ver num atacante, domina, protege, vai pra cima, cai mas não desiste do lance! Se livrou dos dois zagueiros e fez gol! muito amor <3

Kessie, sem comentários, voa e sobre na meiuca, nosso Kante (ou melhor, só o tempo dirá #empolgou)

Jackia Bonamia vai perder espaço nesse time, não fiquei muito impressionado com o çalhanoglou, mas sei lá, parece ter boa visão e bom passe.

Borini aquela coisa né? Vai fazer umas aparições ali na área, quem sabe, finalmente, apura um cheiro de gol porque a qualidade é questionável, prefiro da mais chance pro Cutrone. E vamo ver se o atacante referência vem.

Finalmente senhores, FINALMENTE temos lateral. Vai pro abate que te carregue! Conti vai ser titular ezz, Antonini vai ter que ralar pra conseguir aparecer no time o que é bom.

Bonucci, um beijo, te amo no musacchio (mandaram um bando de câncer embora mas A PORRA DO ZAPATA AINDA TA ALI?? CONTRATA O GEROMEL, NUNCA TE PEDI NADA!!!)

Ainda tem o Biglia que sentiu lesão e, se não viver no DP, vai ser opção pra complementar bem essa meiuca, Por último, o minino Suso ta com a faca e o queijo na mão. Agora com um time competitivo, tem tudo pra mostrar mais bola ainda, tem tudo pra arrebentar também. Montolivo é bom mas é aquela coisa né? mais no dp também que no campo.

Me ilude mais vai Milan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava um Milan jogando com pouco caso... Mas jogaram pra valer e só não foi mais pq depois do 4x0 começaram a brincar kkkkk 

Sdds de ver o Milan golear kkkk só falta o Aubameyang e pode fechar o elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...