Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Queria dizer que dá pra confiar no Bressan, que o KanneGOD consegue suprir a falta do Geromel, mas... não dá. Fodeu, galera.

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Problema é que o Geromel é a referência da defesa o Kanemann quando jogou com Thyere e Bressan sempre ficou meio perdido. Estamos em péssimos lençois. 

Postado
6 minutos atrás, Iagotta disse:

Problema é que o Geromel é a referência da defesa o Kanemann quando jogou com Thyere e Bressan sempre ficou meio perdido. Estamos em péssimos lençois. 

Exatamente. Acho que falta cabeça pra ele. Penso até se o B. Rodrigo não seria uma melhor opção nessa situação, por ter mais "experiência" que as outras opções..

Postado

O ano vai acabar de acordo com o tempo que o Geromel ficar fora. Se for até o primeiro jogo de ida da liberta, acabou. Se for antes, ainda pode ter alguma chance. O Bressan precisou de 10 MINUTOS pra quase entregar um gol. Só faltou abrir o cu pro jogador do Cruzeiro passar no último lance.

Pagamos pelos 2/3 gols claríssimos que o FILHO DUMA PUTA do Fábio pegou. Resolve gastar a nega logo contra a gente, é muito azar. Dava pra ter marcado uns 3 gols, fácil. Agora sem Geromel eu consigo ver o Cruzeiro marcando 3 gols. Não é difícil se levar em conta uma zaga que tem Bressan.

Essa vitória nos custou o olho da cara. Foi absolutamente cara.

Postado

Caralho que bosta foi essa que o Grêmio fez no segundo tempo? Que cagaço de jogar bola foi esse?

Eu entendo que há de respeitar um grande clube como o Cruzeiro - mesmo, convenhamos, tendo jogado porra nenhuma - com Robinho e Thiago Neves com certa condição de fazer algo. Mas recuar desse jeito foi ridículo. Jogando como estávamos no tempo anterior, poderia ter sido 2, 3 a 0 e acabava o confronto. Estratégia horrível que pode nos custar a classificação.

E a lesão do Geromito em um lance tão insignificante me dá uma tristeza imensurável. Pior que isso é saber que veremos o BRESSAN. BRESSAN. ESSE CARA ERA PRA TER FICADO NA PORRA DO PEÑAROL OU NO FLAMENGO CHEGOU ATÉ A IR PARA A SELEÇÃO SUB ALGUMA BOSTA. POR QUE NINGUÉM VIU QUE ELE NÃO PRESTAVA E NÃO O MANDARAM EMBORA? INCRÍVEL. 

Mesmo se o Thyere voltar no domingo, não terá condições de ser titular e nem a confiança do Renato para jogar a volta. Aliás, cadê esse puto? Temos que já contar com ele para a Libertadores também.

Eu, obviamente, apostaria no Bruno Rodrigo. Fez um bom jogo no domingo e sua experiência pode ser de grande valia na volta. Mas é claro que algum filha da puta apaixonado pelo Bressan vai fazer com que o polenteiro jogue. Não duvido até que o Renato seja o único na comissão técnica que o defenda. Nunca irei entender.

Postado

Não tenho nem ideia de quem seja Bruno Rodrigo. Mas apoio ele como titular com toda a certeza. 

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Não tenho nem ideia de quem seja Bruno Rodrigo. Mas apoio ele como titular com toda a certeza. 

@Henrique M. sabe muito bem quem é ele.

Postado

Bruno Rodrigo e Bressan se equiparam, ambos jogam de calça jeans e tem gesso nas articulações. A única coisa que difere os dois parece ser a bola aérea, onde o B. Rodrigo parece ser melhor. 

Postado

Thyere ta lesionado e Bruno Rodrigo é HORROROSO o cara não é o 3º reserva a toa haha

E o Bressan esteve perto de vazar 2 vezes essa temporada (Vitória e CSKA Sofia) e ele recusou as propostas.

E incrível o sentimento de todo gremista depois da partida, mesmo ganhando a confiança é 0%

Postado

Fábio é um filho da puta. Deve ter feito a carreira em cima do Grêmio, esse verme. Pelo menos compensou e deu uma entregada monstra depois. Mas era pra ter sido 3x1 o jogo.
Juizão guardou o escorpião no bolso. Era pra ter dado no mínimo 2 amarelos a mais pro Cruzeiro...
Maior problema é perder o Geromel por um mês. Isso assusta MUITO. Mas não sejamos ejaculação precoce. Vamos esperar o posicionamento do DM, ao menos pra saber o grau da lesão.

E porra, Bruno Rodrigo não dá neh? O cara só fez jogo péssimo pelo Grêmio, sem contar o ódio mortal cativado pelos cruzeirenses. Deixa o Bressan. Dói dizer isso, mas do trio de zagas reserva, é o que faz melhor temporada até agora, já que o Thyere tá numa fase péssima...

Postado

Favorito a vaga, 'alemão' 'cruzeirense' Dante Bruno Rodrigo diz: 'Conheço as qualidades deles e alguns defeitos'.

Postado
18 horas atrás, Butilheiro disse:

Hahahaha

Aqui no trabalho eu falei 1 a 0 pro Grêmio. E na volta 0 a 0.

Desculpa gente, não queria ter acertado...

Postado
10 horas atrás, Danut disse:

É simplesmente o cara que entregou umas 3 ou 4 classificações do Cruzeiro (River, umas duas vezes pro Atlético). Famoso cabeça de míssil, que eu prefiro chamar de cabeça de merda.

Postado

Bruno Rodrigo não foi aquele que um dia desse levou um dibre e fingiu lesão?

Postado
24 minutos atrás, Ademare disse:

Bruno Rodrigo não foi aquele que um dia desse levou um dibre e fingiu lesão?

Marcelo Oliveira esse.

Postado

Mas o Marcelo Oliveira se machucou mesmo, tamanha a ruindade.

Postado

parece bem o script da eliminação levar gol de cabeça do Bruno Rodrigo que a gente chutou daqui.

Postado

Geromel 3 semanas fora. Classificação com o Bressan em campo é improvável.

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

Geromel 3 semanas fora. Classificação com o Bressan em campo é improvável.

Do outro lado tem Sóbis no ataque. Vai anular a zica do Bressan com facilidade

Postado
23 horas atrás, Salvador. disse:

GOLO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

CHAMA O @Bigode. que ele avisou!

23 horas atrás, Danut disse:

Vai tomar no cu esse juiz filho da puta, faltou um monte de cartão pro time do Cruzeiro ali.

No mais, obrigado Fábio. Tá que a primeira defesa não era fácil e tal, mas o jeito que ele defendeu foi muito errado. E Barrios tava lá para calar os antis (minha internet tá uma bosta, mas era pra marcar o Bigode). 

Às vezes eu fico na dúvida se vocês torcem realmente pro Grêmio ou só pro Barrios marcar gol e vocês poderem me citar. Uma pena que não citam quando ele se machuca, quando ele passa em branco e perde gol a rodo...

No mais: podem continuar citando, não mudarei minha opinião. Continuarei achando que ele é um jogador ruim que teve uma boa fase sete anos atrás e que, pra felicidade de vocês, está tendo uma nova boa fase esse ano.

Postado
15 horas atrás, Bigode. disse:

Às vezes eu fico na dúvida se vocês torcem realmente pro Grêmio ou só pro Barrios marcar gol e vocês poderem me citar. Uma pena que não citam quando ele se machuca, quando ele passa em branco e perde gol a rodo...

No mais: podem continuar citando, não mudarei minha opinião. Continuarei achando que ele é um jogador ruim que teve uma boa fase sete anos atrás e que, pra felicidade de vocês, está tendo uma nova boa fase esse ano.

Machucar até tem machucado, lesões curtas até o momento. Agora perder gol a rodo... Poucos, nenhuma % fora do comum para um centroavante, ainda mais no Brasil. Inclusive vi isso aqui hoje:

2Ja9ZQ0.jpg

Um gol a cada 3,4 finalizações. Número quase surreal. Pode até perder gol embaixo da goleira se continuar nesse ritmo.

Postado

Eu vi o trio MSN jogar e afirmo: o trio LPL é mais bola que o MSN.

Postado
15 horas atrás, @Vinny disse:

Machucar até tem machucado, lesões curtas até o momento. Agora perder gol a rodo... Poucos, nenhuma % fora do comum para um centroavante, ainda mais no Brasil. Inclusive vi isso aqui hoje:

2Ja9ZQ0.jpg

Um gol a cada 3,4 finalizações. Número quase surreal. Pode até perder gol embaixo da goleira se continuar nesse ritmo.

Isso que eu ia falar. A impressão que tenho é que apesar de as vezes não ser tão participativo, ele tem sido bem preciso em botar na rede as oportunidades de gol.

Postado
47 minutos atrás, Mark. disse:

Eu vi o trio MSN jogar e afirmo: o trio PLP é mais bola que o MSN.

PLP? Pedro, Luan e quem? Seria PLB, não? Pedro, Luan e Barrios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...