Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Comprei na Steam mexicana mais uma vez. Com a promoção dos 25% saiu por 58 pila.

• Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 02/09/2017 at 22:18, Yan Perisse disse:

Primeiro que não vi tantas mudanças também, mas na Match Engine foi gritante. Corrigiram muitos erros que deixaram o FM 2016 tenebroso nessa parte. Era quase impossível jogar uma partida sem levar um gol de cruzamento na segunda trave.

Segundo que a SI "cagar" pro Brasil tem um motivo, né? Não estamos dando um jeito de dar um lucro a mais pra eles, queremos manter o vício.

Eu já falei aqui e repito, esse jogo não vale R$ 100+ por conta das poucas mudanças que fazem de um jogo pro outro. Não tem motivo a SI cagar não? licenciamento? aham, qualquer problema pode ser resolvido, basta eles querer resolver. 

Ta acontecendo a mesma coisa com o FM do que aconteceu com o Team Fortress 2, jogo muito bom mas pouco valorizado. TF2 é um puta jogo mas nunca deram sequencia e cagaram pro jogo, ai veio a Blizzard e lançou o Overwatch baseado no TF2 e olha o sucesso, pegaram tudo de bom do jogo, inovaram e ta ai 100x melhor jogo do ano.

Manter o vício? tudo bem é valido, mas o dia que uma empresa grande quiser fazer um jogo de simulação de futebol bem feito, eles vão desbancar o FM.

Postado
13 minutos atrás, William Miller disse:

Eu já falei aqui e repito, esse jogo não vale R$ 100+ por conta das poucas mudanças que fazem de um jogo pro outro. Não tem motivo a SI cagar não? licenciamento? aham, qualquer problema pode ser resolvido, basta eles querer resolver. 

Ta acontecendo a mesma coisa com o FM do que aconteceu com o Team Fortress 2, jogo muito bom mas pouco valorizado. TF2 é um puta jogo mas nunca deram sequencia e cagaram pro jogo, ai veio a Blizzard e lançou o Overwatch baseado no TF2 e olha o sucesso, pegaram tudo de bom do jogo, inovaram e ta ai 100x melhor jogo do ano.

Manter o vício? tudo bem é valido, mas o dia que uma empresa grande quiser fazer um jogo de simulação de futebol bem feito, eles vão desbancar o FM.

Com tempo e dinheiro infinito, aí, sim, basta querer pra resolver.

Software e Engines em geral não funcionam assim, daí tantos programas e jogos demorarem (às vezes anos) pra acertarem tudo.

É claro que não é o ideal, mas é o modelo que eles escolheram. Existem vários concorrentes no mercado - se multiplicaram nos últimos 2 anos - mas vai ver se algum presta...

Postado
3 horas atrás, William Miller disse:

Mas o FM não passa de 100 reais, se passa é muito pouco e só no período de lançamento.

Não existe isso de querer resolver, eles precisam ter vantagem com o licenciamento pra quererem resolver isso, e o licenciamento não é fácil. Se eles quiserem resolver isso tudo, teriam que abrir uma sede aqui no Brasil com CNPJ e negociar clube por clube até a Série C/D ou fechar somente com a Série A, como o PES fez.

Sim, a concorrência decente com o FM seria ótima pra gente, mas por enquanto só temos o FM e é a única opção pra esse tipo de game, infelizmente eles tão numa posição confortável.

Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mas o FM não passa de 100 reais, se passa é muito pouco e só no período de lançamento.

Mesmo R$ 99,90 não vale cara, tem jogo lançando ai com esse valor. Minha opinião, deveria ser 39,90 ~ 59,90 porque o jogo é simples em si, eles já economizam milhões em gráficos porque não é necessário.

15 horas atrás, Douglas. disse:

É claro que não é o ideal, mas é o modelo que eles escolheram. Existem vários concorrentes no mercado - se multiplicaram nos últimos 2 anos - mas vai ver se algum presta...

Foi oq eu disse, uma puta ideia inexplorada, porque o publico é grande.

Postado
2 horas atrás, William Miller disse:

Mesmo R$ 99,90 não vale cara, tem jogo lançando ai com esse valor. Minha opinião, deveria ser 39,90 ~ 59,90 porque o jogo é simples em si, eles já economizam milhões em gráficos porque não é necessário.

Isso é preço de jogo indie e/ou com equipe pequena e sem custos como licenciamento.

http://store.steampowered.com/app/507300/Club_Manager_2017/

Todo bom simulador é caro. Sem licenciamento, o Motorsport Manager, por exemplo, custa mais de R$60.

Claro que você pode achar um monte por aí por menos de R$40, mas algum presta? Os que eu testei são piores que Elifoot, ao menos ele tinha alguma lógica.

Postado
Em 21/08/2017 at 17:08, lakers20 disse:

O mais decepcionante foi o FM Touch 17 que mesmo com todos os patchs nao corrigiram o Bug da libertadores não classificar pro Mundial. A SI ta pouco se lixando pro Brasil. 

Em 21/08/2017 at 17:23, Iagotta disse:

mas no FM normal eles nunca corrigiram o Bug da Copa do Brasil e nem aquele da Libertadores parar de acontecer

Em 21/08/2017 at 17:41, André Honorato disse:

esse da libertadores parar de acontecer eu nunca tive problema nao, tanto que fiz save ate 2032 e sempre teve a libertadores

Eu tive esse problema da Liberta e estou tendo. Fui o ultimo campeão da Libertadores, agora no maximo eu jogo a Recopa todo ano.  E pelo que li, talvez seja um bug que só acontece se o savegame é da época do beta, que é meu caso. Quem teve esse problema iniciou o jogo depois do lançamento? Qual versão do patch?

Postado

poderei jogar o Fm 2018 num PC com capacidade para 32bits? É o que eu tenho no momento...

Postado

Acho que vou ter que continuar no 2014 hah

Postado

Segundo os requisitos divulgados pela desenvolvedora do jogo, sim. Vai ser praticamente a mesma coisa do 2017.

Em 10/09/2017 at 18:05, Queiroz14 disse:

poderei jogar o Fm 2018 num PC com capacidade para 32bits? É o que eu tenho no momento...

Segundo os requisitos divulgados, sim.

Postado

quando vao começar a divulgar as novidades? Eu lembro que o Miles/FM postaram uma espécie de calendário para as divulgações, mas não lembro quando seria 

Postado
15 horas atrás, senna889091 disse:

quando vao começar a divulgar as novidades? Eu lembro que o Miles/FM postaram uma espécie de calendário para as divulgações, mas não lembro quando seria 

Final do mês.

Postado

Muito jogadores do Brasil ficam babando os ovos dos gringos e os cars não estão nem aí para nós.

Postado

Minha estratégia é comprar sempre de 2 em 2 anos, até pelas poucas mudanças de um ano pro outro.

No caso da Liga Brasileira, é culpa justamente da nossa (falta de) estrutura de clubes, negociar clube por clube para um simulador como o FM não compensa pra eles. Se existisse uma Liga de Clubes formada, a SI não precisaria negociar em cada clube, faria isso com a entidade que representa todos os clubes. O PES só faz isso pra tentar competir com o FIFA, já que o mercado aqui é vasto para este tipo de jogo e é necessário ter algum trunfo pra competir com o líder de mercado.

Postado

Vou continuar no FM 16 (pra mim, o mais foda até hoje).

Postado

Teremos o anúncio do que teremos de novo na próxima sexta

Postado
11 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Você comprou com esse vendedor? 

Sim.

Postado
1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Boa, eu não sei se compro agora(fim do mes) ou se espero as novidades, duvida cruel.

Depende. Se você vai comprar o jogo de qualquer jeito, não vai fazer diferença comprar agora ou depois. No entanto, se você tá pensando em comprar ou não, seria bem mais interessante esperar as novidades e ver se vale a pena comprar ou ficar no seu último FM.

No meu caso, eu vou esperar a opinião quando começarem a jogar, se tiver melhor que o 17, eu comprarei.

Postado
22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Depende. Se você vai comprar o jogo de qualquer jeito, não vai fazer diferença comprar agora ou depois. No entanto, se você tá pensando em comprar ou não, seria bem mais interessante esperar as novidades e ver se vale a pena comprar ou ficar no seu último FM.

No meu caso, eu vou esperar a opinião quando começarem a jogar, se tiver melhor que o 17, eu comprarei.

Sim, estou esperando as novidades, mas tem a gana de jogar uma nova versão, todo dia todo gol de cruzamento no Fm 16 kkkk. 

Postado
1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Sim, estou esperando as novidades, mas tem a gana de jogar uma nova versão, todo dia todo gol de cruzamento no Fm 16 kkkk. 

Se do FM 16 pro 17 já teve uma considerável evolução, é provável que o FM 18 seja melhor que o 16. Não vou falar que do FM 17 pro 18 vai melhorar porque já tivemos casos de edições que a antiga era melhor que a nova.

Postado
32 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Se do FM 16 pro 17 já teve uma considerável evolução, é provável que o FM 18 seja melhor que o 16. Não vou falar que do FM 17 pro 18 vai melhorar porque já tivemos casos de edições que a antiga era melhor que a nova.

Espero que seja melhor. A Match engine do 17 está boa? ou tem algum "problema" gritante?

Postado
1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Espero que seja melhor. A Match engine do 17 está boa? ou tem algum "problema" gritante?

Está muito melhor que a do FM 16. Acho que o único problema que eu vi foi uma quantidade acima do normal de chutes fora da área, mesmo sem a opção de "Chutar na Primeira Oportunidade" selecionada. Não vi nada parecido com aquele problema dos cruzamentos que tinha no FM 16.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...