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Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

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Postado
13 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

O que esse vídeo me lembra 

 

- mentira, até gostei dos bloqueios de cruzamento

Eu quero ver antes, vai que com isso aparece um outro "bug" no ME.

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2D for life.

Spoiler

Prevejo infinitos bugs com esse lance de "bloqueio de cruzamento"

 

Postado
3 minutos atrás, MTs disse:

2D for life.

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Prevejo infinitos bugs com esse lance de "bloqueio de cruzamento"

 

Até hoje também só jogo no 2D, enquanto ele estiver disponível eu jogarei nele.

Postado
3 minutos atrás, Gourcuff disse:

 

SPOILER

15: 00 aqui , então ? 

Postado
Agora, Leonardo Castello disse:

15: 00 aqui , então ? 

Isso. Agora é saber se vão entregar a chave pra ativar o beta ou se realmente é o horário de lançamento.

Postado
11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até hoje também só jogo no 2D, enquanto ele estiver disponível eu jogarei nele.

Também só jogo no 2D, acho que nunca será retirado

Postado

Hy3STyu.png?1

Foi mal , to empolgado

Postado
6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Hy3STyu.png?1

Foi mal , to empolgado

Huahuahauhauahuahauah

Isso se a mulher não for muito chata, senão nem ela vai

Postado
3 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Essa parada das instruções serem forçadas é MUITO frustrante. E isso foi uma coisa "aplicada" para facilitar o jogo e ocorre totalmente o inverso.

Deveria ser selecionado quando você escolhe o Armador Avançado, por exemplo, mas se eu quiser mudar, eu poderia mudar conforme eu desejasse.

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

Tem coisas que a função executa, que você não tem como escolher. Coisas definidas na função que você não tem o poder de mudar. Movimentação padrão, posicionamento no campo com e sem a bola, zonas de cobertura, etc.

Vou dar um exemplo:

Se você coloca um armador recuado no seu time, ele tem certas instruções já marcadas, normal. Mas você determina que ele venha fazer a saída de jogo? Ele faz isso porque é pré estabelecido que o armador recuado faça isso, não é movimento preferido, não é instrução individual. O armador recuado tem isso como "função" e você não consegue mexer nisso.

É uma falha muito grave você não poder alterar isso. Um armador avançado "Chutando menos" limite demais certos jogadores. Como que eu vou colocar o Gustavo Scarpa, por exemplo, de armador avançado, se ele não pode chutar? O que eu faço com o remates de longe dele, que é um dos seus melhores atributos? Pra mim isso é uma das coisas mais urgentes de serem ajustadas, e não é difícil.

Mesmo se ele tiver isso como PPM? que bizarro, tem que mudar logo isso.

Postado

Como faz pra desativar atualizações automáticas do jogo? tipo se lançar patch novo e eu querer segurar com o patch antigo por mais tempo, não tem jeito?

Postado
1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Como faz pra desativar atualizações automáticas do jogo? tipo se lançar patch novo e eu querer segurar com o patch antigo por mais tempo, não tem jeito?

Na opção do jogo no Steam, se eu não me engano clicando com botão direito no jogo da biblioteca

Postado
56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pau no cu da SI, putaqueopariu, enfia interface gráfica no rabo.

Mas pelo menos achei "brilhante" a solução deles para o problema dos cruzamentos: não queremos mexer na match engine, mas ainda temos problemas com cruzamentos, o que fazer? Uma nova ME ou melhorar os bloqueios de cruzamentos? Sensacional.

Bloqueio de cruzamentos é algo que faltava no jogo. Agora, se isso for a solução pros gols de cruzamento, realmente, tá foda. 

 

3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Como faz pra desativar atualizações automáticas do jogo? tipo se lançar patch novo e eu querer segurar com o patch antigo por mais tempo, não tem jeito?

Acho que não tem jeito não, só se jogar sempre sem internet. Agora, por que é que tu iria querer fazer isso?

EDIT: Tá, eu não sei se tem jeito na real. Pelo que o outro cara falou ali talvez tenha. 

Postado
Agora, Danut disse:

Bloqueio de cruzamentos é algo que faltava no jogo. Agora, se isso for a solução pros gols de cruzamento, realmente, tá foda. 

 

Acho que não tem jeito não, só se jogar sempre sem internet. Agora, por que é que tu iria querer fazer isso?

No FM 17, a versão Beta estava muito melhor do que as versões que fizeram na sequência. Cagaram no pau em um monte de coisa. Não queria passar pela mesma coisa.

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11 minutos atrás, letsgo9 disse:

Mesmo se ele tiver isso como PPM? que bizarro, tem que mudar logo isso.

É meio sem noção ter que treinar um tempão o cara pra poder pedir pra ele chutar mais, e detalhe: com o ppm ele vai fazer isso pra sempre (ou até vc destreinar) , e queríamos poder pedir pra fazer em determinados momentos e não fazer em outros, depende das circunstâncias do jogo

Postado

Outra dúvida: o editor do jogo (pré-jogo) só é lançado junto com o jogo oficial né?

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44 minutes ago, letsgo9 said:

PPM

O que seria isso?

Chega 21h. Vai chegar carnaval mas não chega o lançamento do beta.

  • Vice-Presidente
Postado
37 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

No FM 17, a versão Beta estava muito melhor do que as versões que fizeram na sequência. Cagaram no pau em um monte de coisa. Não queria passar pela mesma coisa.

Isso aí é impossível, o jogo te força a atualizar mesmo se você estiver offline

Postado
5 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

O que seria isso?

Chega 21h. Vai chegar carnaval mas não chega o lançamento do beta.

Movimentos preferidos do jogador.

Postado

Vai sair 21:00 é? Rapaz, eu tô super desanimado com esse FM18. Comprei pelo vício mesmo, mas não vi uma novidade que empolgasse. Tomara que me surpreenda.

Postado

A única coisa boa desse vídeo da Match Engine é a música. 

Postado

O que eu vou tentar fazer ao máximo nessa versão é jogar analisando mais os dados... Preciso ser menos prático, o jogo tá caminhando pra análises estatísticas e devemos acompanhar isso.

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Infelizmente eu não estou tendo tempo de jogar o modo normal, vou ter que partir para o modo Touch mesmo :/

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