Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2017 at 01:21, Gustavo Militão disse:

Então, sobre a colocação que eu fiz dos treinos eu acho que isso poderia ser resolvido de forma simples. Deixar que o coach, logo no começo do save opte se quer usar o sistema diario de treinamento ou as planilhas semanais. Ai ficaria a gosto de quem quer se dedicar mais a um save ou fazer de forma mais rapida.

Cara, mas isso que tu falou não resolve o problema: ou eles criam um sistema onde isso faz diferença, e aí o cara que jogar com o sistema menos detalhado vai ter o jogador se desenvolvendo menos, ou isso não faz diferença, e aí não faz sentido existir. 

16 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

ESSA É A INSTRUÇÃO INDIVIDUAL QUE EU MAIS QUERIA CARALHO! Uma bola dentro!!

Na resposta a esse tweet um cara colocou que isso já existia no FM15. Se for verdade (não tenho o FM15), então é foda anunciar como novidade...

12 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Eu achava que o overlapping servia tanto para ultrapassagens por fora como por dentro. kkkkkkkkkkkk mas até no desenho nas táticas ele fica no lado externo da área

Torcendo para que o Meia ofensivo tbm tenha opção de cortar diagonal pra fora e que eles destravem as instruções individuais. É absurdo exigir que meu ala completo drible o tempo todo, só puxe pra linha lateral e só tente cruzar da linha de fundo. Sem mencionar o Armador Avançado ser proibido de chutar mais. Entre outras bizarrices

Esse negócio de limitar as instruções é uma das coisas mais bizarras que já fizeram com o FM. Tudo bem ter um grupo de instruções padrão, para facilitar pra quem é novo no jogo e tal. Mas me obrigar a jogar com o cara fazendo certas coisas? WTF? 

No dia em que anunciarem que acabaram com isso, eu compro a edição que for do FM na hora, na pré-venda, em dólares, tudo (nunca comprei um jogo na pré-venda na vida). 

• Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mudar os treinos visando algo bem realista, o FM teria que acabar com esse sistema de atributos.

E eu só queria que o treino fosse mais determinante na escolha dos jogadores que jogam ou fica de fora. Não faz sentido você colocar lá Movimento Defensivo e ficar torcendo pro negócio dar certo, até por alguns setores de um time na vida real treinarem coisas diferentes ao longo da semana.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Cara, mas isso que tu falou não resolve o problema: ou eles criam um sistema onde isso faz diferença, e aí o cara que jogar com o sistema menos detalhado vai ter o jogador se desenvolvendo menos, ou isso não faz diferença, e aí não faz sentido existir. 

Na resposta a esse tweet um cara colocou que isso já existia no FM15. Se for verdade (não tenho o FM15), então é foda anunciar como novidade...

Esse negócio de limitar as instruções é uma das coisas mais bizarras que já fizeram com o FM. Tudo bem ter um grupo de instruções padrão, para facilitar pra quem é novo no jogo e tal. Mas me obrigar a jogar com o cara fazendo certas coisas? WTF? 

No dia em que anunciarem que acabaram com isso, eu compro a edição que for do FM na hora, na pré-venda, em dólares, tudo (nunca comprei um jogo na pré-venda na vida). 

É mentira. Nunca teve essa opção, acho que só na época que o FM tinha as setinhas e nem lembro se funcionava na prática.

Postado

Essa opção existe no FM15, ontem mesmo um amigo que joga me mostrou.

Postado

Pessoal, e aí, será que sai hj a noite mesmo a versão Beta ou só amanhã? Alguém tem alguma informação?

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, williamluiz.wp disse:

Pessoal, e aí, será que sai hj a noite mesmo a versão Beta ou só amanhã? Alguém tem alguma informação?

Hoje à noite, costuma sair às 00h:01m da sexta na Inglaterra, o que dá noite daqui, por volta das 20h, 21h.

Postado

Essa parada das instruções serem forçadas é MUITO frustrante. E isso foi uma coisa "aplicada" para facilitar o jogo e ocorre totalmente o inverso.

Deveria ser selecionado quando você escolhe o Armador Avançado, por exemplo, mas se eu quiser mudar, eu poderia mudar conforme eu desejasse.

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

Tem coisas que a função executa, que você não tem como escolher. Coisas definidas na função que você não tem o poder de mudar. Movimentação padrão, posicionamento no campo com e sem a bola, zonas de cobertura, etc.

Vou dar um exemplo:

Se você coloca um armador recuado no seu time, ele tem certas instruções já marcadas, normal. Mas você determina que ele venha fazer a saída de jogo? Ele faz isso porque é pré estabelecido que o armador recuado faça isso, não é movimento preferido, não é instrução individual. O armador recuado tem isso como "função" e você não consegue mexer nisso.

É uma falha muito grave você não poder alterar isso. Um armador avançado "Chutando menos" limite demais certos jogadores. Como que eu vou colocar o Gustavo Scarpa, por exemplo, de armador avançado, se ele não pode chutar? O que eu faço com o remates de longe dele, que é um dos seus melhores atributos? Pra mim isso é uma das coisas mais urgentes de serem ajustadas, e não é difícil.

Postado
19 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

É pura gambiarra... Eu queria que voltassem com os slides, nem que fosse uma opção avançada das instruções atuais, mas pelo menos dava pra fazer o jogador jogar do jeito que a gente quisesse.

Postado

Se eu começar um save hoje no beta , vou conseguir continuar o save na versão completa ?

Postado

Pra mim o ano no FM se resume assim:

Do lançamento até Dezembro,  tempo de adaptação e esperar as correções do jogo.

Janeiro e fevereiro tempo dos updates para atualização dos elencos. 

De Março até Setembro,  se joga de verdade.

A partir de Outubro, começa a sair notícias do novo FM e o atual começa a ficar de lado.

Postado
36 minutos atrás, marcus-v disse:

Se eu começar um save hoje no beta , vou conseguir continuar o save na versão completa ?

Sim.

Postado
38 minutos atrás, marcus-v disse:

Vai

Postado

Hoje não faço nada além de esperar o FM ficar disponível 

Postado

Eu só compro quando meus comparsas aqui do fórum testificarem que o motor de jogo está redondinho.

31 minutos atrás, garopaba disse:

Do lançamento até Dezembro,  tempo de adaptação e esperar as correções do jogo.

Lembrei do FM 16 em que o Sturridge veio com um atributo bizarro (algo do tipo DESARME 16) e demoraram 3 meses pra corrigir hahuaha

Postado

patrulha do beta hahahaha

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Hoje à noite, costuma sair às 00h:01m da sexta na Inglaterra, o que dá noite daqui, por volta das 20h, 21h.

Estarei na aula =( 

Mas ESTA NOITE SERÁ REGADA A XIS, REFRIGERANTE, CHOCOLATE E FM. NEM DORMIREI.

DEUSULIVRE.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Estarei na aula =( 

Mas ESTA NOITE SERÁ REGADA A XIS, REFRIGERANTE, CHOCOLATE E FM. NEM DORMIREI.

DEUSULIVRE.

E eu que vou viajar o final de semana e só vou poder jogar direito domingo à noite? hahaha

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Gourcuff disse:

Pau no cu da SI, putaqueopariu, enfia interface gráfica no rabo.

Mas pelo menos achei "brilhante" a solução deles para o problema dos cruzamentos: não queremos mexer na match engine, mas ainda temos problemas com cruzamentos, o que fazer? Uma nova ME ou melhorar os bloqueios de cruzamentos? Sensacional.

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

E eu que vou viajar o final de semana e só vou poder jogar direito domingo à noite? hahaha

kgRo9x8.jpg

Postado

1:43 pra mostrar ME? Sem o gurizinho ruivo aquele? ESTAMOS DE OLHO SUA VIADA DE SI VAI TOMAR NO TEU CU.

Será que finalmente encontraram a solução pros cruzamentos? Faz um bloqueio? Tinha que melhorar é a movimentação do zagueiro, que SEMPRE, SEMPRE SEMPRE perde pro atacante.

Postado

O que esse vídeo me lembra 

- mentira, até gostei dos bloqueios de cruzamento

- vai gostar de gols fora de área assim na P Q P hein

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...