bbds Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 mérito TOTAL do Gatito pô. segurem essa corneta ae.
Iagotta Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Marcelo Oliveira: "Ele foi muito rapido na defesa" ????????????????????????????????????????????
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Agora, bbds disse: mérito TOTAL do Gatito pô. segurem essa corneta ae. Penalti bem batido não tem essa de mérito do goleiro. Fernandinho tremeu nessa.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Olha essa batida, essa corrida, essa confiança. Lesionem ele de novo, por favor, nunca te pedi nada, Botafogo.
SilveiraGOD. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 2 minutos atrás, Salvador. disse: Eu falei. Porra, quem foi o imbecil que colocou essa naba para cobrar o penalti? Renight. É ele quem manda jogador bater pênalti na hora.
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Agora, SilveiraGOD. disse: Renight. É ele quem manda jogador bater pênalti na hora. FORA RENATO!
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 3 minutos atrás, PepCristian disse: Não dá mais Léo Gomes de calça jeans e Marcelo Oliveira O lateral Leonardo tem nível amador. Ele realmente não parece jogador profissional.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Caralho, o Bruno Rodrigo tá carregando uma âncora, não é possível
SilveiraGOD. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Eu acho o Paulo Victor razoável/medíocre. Basta isso pra ser melhor que o Grohe hoje. Deveria ser titular.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Quando temos que jogar com esse Leonardo, e não aparece ninguém da base para barrar uma naba dessas, é que algo tá errado.
bbds Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 olha a fome do cidadão do Botafogo, puta que me pariu.
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 43 minutos atrás, PepCristian disse: Teve um jogo recente que ele jogou, não me recordo o adversário, mas o Renato toda hora gritava pra ele "SOBE!, FICA!, ACOMPANHA" .. Cara, profissional NO MÍNIMO tem que saber se posicionar e não ter medo de subir, marcar, etc. Ali eu acho que a camisa pesa e muito ... veio do BOA Esporte, outra realidade. É que ele realmente não atua como um jogador profissional. Não é nem questão de ser bom ou ruim, mas de não ter o mínimo para ser um jogador profissional.
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Se o tal Raul que o Silveira ama é pior que esse Leonardo temos um problema sério na base.
bbds Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 2 gols perdidos do Botafogo que puta que pariu.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Esse Dionatha que entrou é ridículo também. Só sabe correr
Iagotta Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Que baita achado esse Paulo Victor
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Eu realmente não consigo entender porque abrir mão do campeonato desse jeito. Escalava os titulares hoje e seria muito improvável não vencer, mas não... Não bastasse isso coloca o Marcelo Oliveira para bater o penalti. E depois tira o Lincoln que era o único jogador lúcido em campo...
bbds Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Dia dos pais mas o presente quem recebe é o Coringão. Que o Grêmio siga nas copas. Amo vcs.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Salvador. disse: Eu realmente não consigo entender porque abrir mão do campeonato desse jeito. Escalava os titulares hoje e seria muito improvável não vencer, mas não... Se o time reserva não fosse tão ridículo daria pra ganhar esse jogo. Botafogo não jogou tão bem assim. E esses caras da base que entraram são ruins demais, Patrick e Jean Pyerre só se esconderam. E o Dionatha é o tipo de jogador que mais existe no Brasil hoje em dia, só sabe correr, quando precisa pensar ou tocar a bola, faz merda.
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 1 minuto atrás, bstrelow disse: Se o time reserva não fosse tão ridículo daria pra ganhar esse jogo. Botafogo não jogou tão bem assim. E esses caras da base que entraram são ruins demais, Patrick e Jean Pyerre só se esconderam. E o Dionatha é o tipo de jogador que mais existe no Brasil hoje em dia, só sabe correr, quando precisa pensar ou tocar a bola, faz merda. Colocar um time inteiro reserva é receita para o fracasso. Botafogo estava há 5 jogos sem vencer.
bstrelow Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Agora, Salvador. disse: Colocar um time inteiro reserva é receita para o fracasso. Botafogo estava há 5 jogos sem vencer. Também estavam com o time reserva e nos ganharam. Não é desculpa
Salvador. Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 2 minutos atrás, bstrelow disse: Também estavam com o time reserva e nos ganharam. Não é desculpa Estavam com 3 titulares. Coloca o Michel, Edílson e Kanneman ali e vê se já não vai fazer diferença. Fora que jogavam em casa e não tem qualquer pressão/ambição no campeonato.
bstrelow Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 4 minutos atrás, Salvador. disse: Estavam com 3 titulares. Coloca o Michel, Edílson e Kanneman ali e vê se já não vai fazer diferença. Fora que jogavam em casa e não tem qualquer pressão/ambição no campeonato. Faria diferença, como a presença dos titulares nesse jogo poderia afetar no jogo de quarta. Que é mais importante pra gente. Esse campeonato já é do Corinthians,os caras nem perderam ainda, temos que focar nas copas,é o que importa no momento.
Bigode. Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 E se o Renato cumprir o que disse agora na coletiva, vai para TODOS os jogos do Brasileirão praticamente só com os garotos da base (e reservas).
bbds Postado 14 de Agosto 2017 Denunciar Postado 14 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Bigode. disse: E se o Renato cumprir o que disse agora na coletiva, vai para TODOS os jogos do Brasileirão praticamente só com os garotos da base (e reservas). GOSTAMOS
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.