Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 Grêmio

Mark.

Posts Recomendados

Postado

mérito TOTAL do Gatito pô. segurem essa corneta ae.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Marcelo Oliveira: "Ele foi muito rapido na defesa"

????????????????????????????????????????????

Postado
Agora, bbds disse:

mérito TOTAL do Gatito pô. segurem essa corneta ae.

Penalti bem batido não tem essa de mérito do goleiro. Fernandinho tremeu nessa.

Postado

Olha essa batida, essa corrida, essa confiança. Lesionem ele de novo, por favor, nunca te pedi nada, Botafogo. 

Postado
2 minutos atrás, Salvador. disse:

Eu falei. Porra, quem foi o imbecil que colocou essa naba para cobrar o penalti?

Renight. É ele quem manda jogador bater pênalti na hora.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Renight. É ele quem manda jogador bater pênalti na hora.

FORA RENATO!

Postado
3 minutos atrás, PepCristian disse:

Não dá mais Léo Gomes de calça jeans e Marcelo Oliveira

O lateral Leonardo tem nível amador. Ele realmente não parece jogador profissional.

Postado

Caralho, o Bruno Rodrigo tá carregando uma âncora, não é possível 

Postado

Eu acho o Paulo Victor razoável/medíocre. Basta isso pra ser melhor que o Grohe hoje. Deveria ser titular.

Postado

Quando temos que jogar com esse Leonardo, e não aparece ninguém da base para barrar uma naba dessas, é que algo tá errado. 

Postado

olha a fome do cidadão do Botafogo, puta que me pariu.

Postado
43 minutos atrás, PepCristian disse:

Teve um jogo recente que ele jogou, não me recordo o adversário, mas o Renato toda hora gritava pra ele "SOBE!, FICA!, ACOMPANHA" ..

Cara, profissional NO MÍNIMO tem que saber se posicionar e não ter medo de subir, marcar, etc. Ali eu acho que a camisa pesa e muito ... veio do BOA Esporte, outra realidade.

É que ele realmente não atua como um jogador profissional. Não é nem questão de ser bom ou ruim, mas de não ter o mínimo para ser um jogador profissional.

Postado

Se o tal Raul que o Silveira ama é pior que esse Leonardo temos um problema sério na base.

Postado

2 gols perdidos do Botafogo que puta que pariu.

Postado

Esse Dionatha que entrou é ridículo também. Só sabe correr

Postado

Eu realmente não consigo entender porque abrir mão do campeonato desse jeito. Escalava os titulares hoje e seria muito improvável não vencer, mas não...

Não bastasse isso coloca o Marcelo Oliveira para bater o penalti. E depois tira o Lincoln que era o único jogador lúcido em campo...

Postado

Dia dos pais mas o presente quem recebe é o Coringão.

Que o Grêmio siga nas copas. Amo vcs.

Postado
1 minuto atrás, Salvador. disse:

Eu realmente não consigo entender porque abrir mão do campeonato desse jeito. Escalava os titulares hoje e seria muito improvável não vencer, mas não...

Se o time reserva não fosse tão ridículo daria pra ganhar esse jogo. Botafogo não jogou tão bem assim. 

E esses caras da base que entraram são ruins demais, Patrick e Jean Pyerre só se esconderam. E o Dionatha é o tipo de jogador que mais existe no Brasil hoje em dia, só sabe correr, quando precisa pensar ou tocar a bola, faz merda. 

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se o time reserva não fosse tão ridículo daria pra ganhar esse jogo. Botafogo não jogou tão bem assim. 

E esses caras da base que entraram são ruins demais, Patrick e Jean Pyerre só se esconderam. E o Dionatha é o tipo de jogador que mais existe no Brasil hoje em dia, só sabe correr, quando precisa pensar ou tocar a bola, faz merda. 

Colocar um time inteiro reserva é receita para o fracasso.

Botafogo estava há 5 jogos sem vencer.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Colocar um time inteiro reserva é receita para o fracasso.

Botafogo estava há 5 jogos sem vencer.

Também estavam com o time reserva e nos ganharam. Não é desculpa

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Também estavam com o time reserva e nos ganharam. Não é desculpa

Estavam com 3 titulares.

Coloca o Michel, Edílson e Kanneman ali e vê se já não vai fazer diferença.

Fora que jogavam em casa e não tem qualquer pressão/ambição no campeonato.

Postado
4 minutos atrás, Salvador. disse:

Estavam com 3 titulares.

Coloca o Michel, Edílson e Kanneman ali e vê se já não vai fazer diferença.

Fora que jogavam em casa e não tem qualquer pressão/ambição no campeonato.

Faria diferença, como a presença dos titulares nesse jogo poderia afetar no jogo de quarta. Que é mais importante pra gente. Esse campeonato já é do Corinthians,os caras nem perderam ainda, temos que focar nas copas,é o que importa no momento. 

Postado

E se o Renato cumprir o que disse agora na coletiva, vai para TODOS os jogos do Brasileirão praticamente só com os garotos da base (e reservas).

Postado
1 minuto atrás, Bigode. disse:

E se o Renato cumprir o que disse agora na coletiva, vai para TODOS os jogos do Brasileirão praticamente só com os garotos da base (e reservas).

GOSTAMOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...