Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Flamengo

Mark.

Posts Recomendados

Postado

59906d4975fea_AtleticoMG.png.4b03ab6094535dcefcde08572d23b7f4.png Flamengo.png.26d8ba21b45ebfec5d97fe93e8b39ecd.png

Local: Independência
Data: 13/08/2017
Horário: 16:00h
Escalações prováveis: ---

Postado

Rueda vai observar o jogo no Mineirão. Tenho certeza que vai baixar o espírito de Casemiro no Marcinho e o Arão vai errar tudo que tentar.

No mais, o Jayme colocou o melhor time que tem em mãos, mas sem o Diego suspenso e o Guerrero lesionado, além do Trauco que pareceu ser barrado. A escalação será: Diego Alves; Pará, Reidolfo, Réver e Renê; Marcinho, Arão e Ribeiro; Berrío, Caveirinha e Vizeu.

EDIT: Éverton tá suspenso também. O Berrío entrou no lugar.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Rueda vai observar o jogo no Mineirão. Tenho certeza que vai baixar o espírito de Casemiro no Marcinho e o Arão vai errar tudo que tentar.

No mais, o Jayme colocou o melhor time que tem em mãos, mas sem o Diego suspenso e o Guerrero lesionado, além do Trauco que pareceu ser barrado. A escalação será: Diego Alves; Pará, Reidolfo, Réver e Renê; Marcinho, Arão e Ribeiro; Berrío, Caveirinha e Vizeu.

EDIT: Éverton tá suspenso também. O Berrío entrou no lugar.

O jogo será no Independência.

Postado

Pênalti ridículo feito pelo Trauco. Tinha que levar uma surra.

Postado

Procura-se Arão

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Procura-se Arão

Arão, Geovânio, Everton Ribeiro, Berrio, Inominável, Trauco, Pará,etc,etc. Tá difícil ver algo bom no Flamengo hoje.

Postado

Trauco horroroso na defesa. Precisa fazer mais o que pra dar lugar ao Renê? No nosso momento, é melhor buscar a segurança defensiva com ele. Quantos jogos um erro defensivo do Trauco foi decisivo pro placar?

No mais, time horroroso. Rueda deve se perguntar "aonde foi que eu amarrei meu burro?". Vai ter muito trabalho pela frente.

Postado

Trauco acabou com o jogo hoje. Pênalti e expulso, ambos sendo por erros defensivos. Torcendo pro Rueda ser minimamente esperto pra colocar o Renê.

Jayme não fez a substituição a tempo. Obrigado, tartaruga. Não sei o que ainda faz no Flamengo.

Postado

O problema do Trauco é achar que é craque... Tem q abaixar a cabeça e correr, correr e correr e lembrar que não é porra nenhuma, é só um índio que está a 6 meses na cidade grande.

Postado

Rapaz o colombiano vai ter trabalho para tirar esse time do atoleiro. Time parece sem sangue. Conformado com a derrota. Mesmo com um jogador a menos, dá  tristeza assistir esse jogo.

Postado

O Jayme tirou a referência do time, assinou a derrota junto do Trauco. Arrumem logo um visto provisório pro Rueda, porque não vai dar pra aguentar o Jayme na quarta.

Tirar a referência de um time é abdicar de finalizar. Vamos construir jogadas longe da área e ter uma posse de bola maior que o normal pra uma equipe com um a menos, SÓ.

Postado

Sempre tem um que caga a porra toda. 

O titulo em 2013 da CdB do Jayme foi algo totalmente fora do curso, maluco é praticante do deboismo até quando tá perdendo

Postado

olá eu vim aqui traucar vocês

oooooooooooooo O GUERREIRO VOLTOOOU

O GUERREIRO VOLTOOOOOOOOOOOU

Postado
3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Sempre tem um que caga a porra toda. 

O titulo em 2013 da CdB do Jayme foi algo totalmente fora do curso, maluco é praticante do deboismo até quando tá perdendo

O título de 2013 foi legado do Mano, por incrível que pareça. O Jayme só manteve o trabalho e ajeitou uma coisa ou outra, além do Hernane, Paulinho e Elias estarem destruindo.

• Vice-Presidente
Postado

Achei que o problema era o Zé Ricardo 

• Iagotta mudou o título para Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Postado

O que fizeram com o Flamengo?

Tem bons jogadores, mas tava inofensivo pra caralho. Rever e Rodolfo perdendo no corpo pra Luan e Marcos Rocha. Éverton Ribeiro (sempre pipocou contra o Galo) sumido do jogo, Geuvânio arrumou nada tbm.

Postado

Sem Maçaraújo = vitória. Onde está seu Deus agora, Mauro Cézar e afins?

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Sem Maçaraújo = derrota. Onde está seu Deus agora, Mauro Cézar e afins?

Ele jogou.. só que como hoje não cometeu nenhum erro que resultasse em gol, parece que ele não entrou em campo.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Achei que o problema era o Zé Ricardo 

E era.

Ao mesmo passo que o problema do Cruzeiro é o Mano Menezes

Postado

conseguiram ressuscitar o galo. eauehuaheuhauehuaehuauehauehuaea

nego tem um sistema defensivo digno de série B e conseguiram colocar a culpa no técnico.

o fuderosão alligator arm pegador de pênalti de CR7 e Messi até agora nada tbm.

Postado

Renê hoje muito bem defensivamente. Não é a toa que não sofremos em nenhum momento desde que ele entrou. Inclusive jogamos melhor com um a menos do que com 11 jogadores.

Desde o jogo contra o Santos na Copa do Brasil eu falo isso: o Trauco vem piorando defensivamente a cada partida.

Postado

Melhor jogo do Galo no ano, time se postou muito bem em campo ontem. Uma pena essa lesão do Luan, com ele em campo o time entra com outro ânimo. Muda o clube mas Everton Ribeiro continua sumindo em jogos contra o Galo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...