Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 3 Real Madrid

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

FJSAIJFIOSAFJSAOIFJAOIFJASOIFJOAS

FSAJIOFJASOFAJSIOFJOASJFIOOSJA

FSAJFIASJFOASJFOIASJFOASJFSOIA

SFAJIOFSAJOFASJOFIASJFOSAJFOIAS

JSAIOFJASOIFJASOIJAOIJFIOFJASIOJFSAFASIJ

MEU DEUS ARBITRAGIIIIIIIIIIII HAHAHAHAAHAHHA

ESTE ÁRBITRO ESTÁ COM A CAMISA DO BARCELONA POR BAIXO, SÓ PODE.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HAUEHAUSHAUHEUAJAUDHAUHA

MEU DEUS, SE FODEU! 

Se bobear foi mais pênalti do que o lance do Suárez 

Postado

ALA O JUIZÃO CATALÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Daqui a pouco o árbitro pega a bola e faz um gol pro Barcelona.

Postado

GOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOO!!!

Postado

ASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSIOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

QQISSO

QQISSO

NOVO ROANLDO

MELJHOR QUE O MESSI

QUEM É NEYMAR

VEM PRO LIVERPOOL SEU ARROMBADO

CRACK

ESTRUPO NO BARCLONA

QQISSO

PIQUÉ NÃO FARDA NEM NO LIVRRPOOL VAI TOMAR NO CU QUE RUINDADE

Postado

TA LA, OUTRO GOLAÇO

ASENSIO MITO. EXPULSA ELE TB JUIZÃO

Postado

Nem o juiz conseguiu impedir o baile kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que zaga bosta, meu Deus. 

Vásquez deu a bola pro Umtiti duas vezes e ele não deu o bote. Depois o passe nas costas do Piqué de novo. 

Na boa, Geromel e Kannemamm não tomariam esse gol HHAUEHAUAHAUHAJA

Messi não merece esse time nos últimos anos da carreira dele. 

Postado

12X10 = Real 3x1 Barcelona

Injusto, era pra ter sido uns 5x1.

• Bruno Caetano. mudou o título para Barcelona 1 x 3 Real Madrid
Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Messi não merece esse time nos últimos anos da carreira dele. 

Postado

Para mim, isto é um exemplo claro como o Neymar se ficasse no Barcelona não era sombra coisíssima nenhuma.

Messi está muito perdido sem ele..

Postado

Vou abrir o FM agora para contratar AsensioGOD, IscoGOD e só não compro o CaseGOD porque foi vendido por £78kk pro Chelsea.

E venderei o Couto, de preferência pro Barcelona. ADEUS.

Postado
2 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Para mim, isto é um exemplo claro como o Neymar se ficasse no Barcelona não era sombra coisíssima nenhuma.

Messi está muito perdido sem ele..

Messi não ta perdido pela falta do Neymar, ele ta perdido porque o Barcelona é uma bagunça. O argentino ainda criou as principais jogadas do Barcelona, se tirar ele esse time não pega nem top 4 do espanhol.

Postado

Malandro foi o Neymar que viu a merda que ia ser e vazou logo hahahaha

Piqué é o eterno cota para catalão do Barcelona, pode cagar o quanto quiser que basta falar umas frases de efeito no twitter que todo mundo se acalma

Postado
Agora, dan99 disse:

Messi não ta perdido pela falta do Neymar, ele ta perdido porque o Barcelona é uma bagunça. O argentino ainda criou as principais jogadas do Barcelona, se tirar ele esse time não pega nem top 4 do espanhol.

Se jogar desse jeito não pega top 4 nem com esse time. 

Postado
Agora, dan99 disse:

Não tenho dúvida nenhuma.

Além do Messi; Iniesta e Rakitic tbm não merecem isto...

Postado

Piada EXCELENTE. Desce o pau no Barcelona e no Liverpool ao mesmo tempo.

Postado
2 minutos atrás, Iagotta disse:

Piqué é o eterno cota para catalão do Barcelona, pode cagar o quanto quiser que basta falar umas frases de efeito no twitter que todo mundo se acalma

Tem horas que parece que ele vai voltar a ser um dos zagueiros tops, ai ele volta a cagar e fica jogando só com o nome.

• Vice-Presidente
Postado

Piqué me lembra muito um zagueiro que tem aqui no Cruzeiro, atende pelo nome de Léo. Tirando que um é casado com a Shakira e o outro me irrita profundamente todo santo jogo, poderia estar fardando juntinhos no Barça.

Postado

Deulofeu é piada pronta. E, ainda por cima, logo mais estará no time CRAQUE PAULINHO. Com certeza essa vai ser uma temporada para dar risada do Barcelona se eles não trouxerem Coutinho e Démbele.

Postado

DHJFCjtXoAEB_xn.jpg:large

Postado

Falar da arbitragem nesse jogo é chover no molhado, alias toda a arbitragem espanhola é péssima.

Vou falar de organizações do meu time, nesse inicio parece o Barcelona do Tata Martino, carecendo de lampejos individuais pra decidir um jogo. Temporada passada foi algo mais ou menos assim também, só que com o Messi e o Neymar resolvendo.

Barcelona hoje pratica um futebol feio, precisando de falhas do outro time pra poder fazer qualquer coisa. A grande filosofia de jogo, que é a posse de bola, acelerar o jogo quando estiver perto da área, viradas de bola e superioridade numérica simplesmente não existe mais. Pra quem for rever o jogo, Barça quando tinha a bola se limitava a tocar bolas lateralmente, um por um, e se não der, volta fazendo o efeito reverso. 

Estamos praticando um futebol madrilenho, enquanto os madrilenhos vem praticando um futebol catalão. Madrid poderia ter aberto o placar bem cedo já, acho até que entrou no jogo em 3ª marcha. Poderíamos e merecíamos sair com um placar bem elástico.

Não querendo obviamente tirar conclusões de uma temporada toda em somente um jogo desastroso (sem contar que perdemos uma chave importante, e que reforços vão chegar). Mas eu esperava algo mais coletivo do Valverde sim tanto por temer que fiquemos novamente nessa Messi dependência (leia-se individualismo)

Postado

E vale ressaltar que o Barça só não comprou o Asensio porque queria pagar em prestação em 2014.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...