Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Watford 3 x 3 Liverpool

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Richarlison já pode jogar?

Postado
2 horas atrás, Iagotta disse:

Sem balada para o @SilveiraGOD. hoje. Tem que madrugar amanhã.

Estou muito deprimido pra balada FSUIAHFISUAHFIAFHIASFHSAIU! Pior que jogo 8 e meia da manhã é pra foder com o cu do palhaço.

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Richarlison já pode jogar?

Relacionado, vai estar no banco, possivelmente deve entrar.

Comecei a temporada achando que a gente ia atrás do caneco, vou pro primeiro jogo da temporada achando que a gente não pega nem UCL. Muito bafafá, boas contratações (uma excelente, que foi a do Salah e uma muito, muito boa, que é a do Solanke), mas os game changers não pisaram em Anfield (VVD e Keita) e além disso podemos perder o melhor jogador do time.

Bastante pessimista. Watford é um bicho chato pra porra e o ambiente dentro do nosso clube não deve estar nada bom com essa história do Couto. Começaremos a temporada a PL com derrota. EZ.

Lembrando que o LallaGOD tá fora por 2~4 meses e o Couto tá fora com dor nas costas (tá fazendo tratamento pra isso em Melwood). Meio campo deve ter Hendo, Gini e Can, masi duro e sem criatividade, impossível.

• Diretor Geral
Postado

Ééé... prepara o coração amigo @SilveiraGOD., o pau vai torar! Hahahahaha.

Moreno começa como titular. E essa meiúca aí sem o Coutinho não me inspira confiança, sinceramente. Perde MUITO em criatividade, vamos ver.

Postado

Rapaz, se o problema fosse só a ausência do Coutinho...

• Vice-Presidente
Postado

Os caras tomaram gol do Okaka, senhor. hahaha

Postado

Palhaçada.

O pior é que não me surpreende. Da maneira como foi a semana, a ausência das duas contratações chave (especialmente um zagueiro) e do Couto...

@Leho.

Coutinho é a ÚNICA fonte de criatividade no Liverpool, por isso é um jogador importantíssimo. Ele faz todo o resto do time jogar. O Lallana também faz isso, embora num nível menor. E só, não tem mais ninguém. O Gini não cria jogo, mantém o jogo. O Can é homem de chegada sem bola e o Hendo é ótimo lançador, mas contra times abertos, não contra times fechados. Ai precisa depender da jogada individual do Mané e do Salah, o que é muito, muito pouco.

Uma pena começar a temporada assim, Coutinho nos fodeu lindamente com essa história.

Postado

Liverpool com um meio-campo totalmente previsível e defesa mt frágil. Se o Klopp não abrir mão de alvos específicos (VVD e Keita), a temporada vai ser bem difícil. Time e elenco já têm várias carências, e vai piorar mt mais se realmente perder o Coutinho.  

Tô curioso pra ver o Richarlison nessa PL. Tem físico pra aguentar a competitividade da liga e técnica pra destoar desses soldados do Watford. 

Postado

Richarlison entrou e já foi bem acionado nos primeiros minutos.  Boa chance pro garoto de estrear jogando um tempo quase todo contra um time grande.

Postado

Gomes muito infantil. Quando o Salah começou a correr eu já vi que seria pênalti.

Juvenil.

Postado

Time resolveu acordar, é?

Não creio.

Já tá bem barato esse 3x2 pro What For. Sinal de que levaremos o empate.

Alberto Moreno é o nome da fera. Vai renascendo no Liverpool. Incrível, era o jogador mais descartado do elenco, só atrás do Sakho.

OLjha essa jogada Lovren/MignoGOD sUIAHFsiaFHsaIUFHiaUFHIUAFSHiuaIFhsaU! VVD PELAMOR DE DEUS VEM.

Postado

Mignolet cagão demais hahaha. Saída bizarra.

Jogo tá bem aberto, bem capaz de sair mais gols. Salah mesmo já podia ter um hat-trick no jogo.

Postado

TÍPICO GOL DO LIVERPOOL.

MIGNOLET FUSAHFIASHFIAUSFHSAIUF

FSANUIFAHSFUASHIFHAIFHAFSUAIHFA

SANFUIASHIFASHFIUASHFISAHFIAUF

FASUIFHASIUFHASIUFHAIFHAIUFAHI

Levamos gol impedido, ainda. 

Excelente. Início de temporada fantástico.

Postado

Marco Silva, seu lindo! Precisa arrumar algumas coisas, mas isso vem com o tempo. Quero ver o Richarlison evoluindo nas mãos deste cara.

Postado

Resultado ao modo Liverpool de viver. Jogamos bem no segundo tempo, mas dormimos no primeiro tempo, que custou o empate.  Aliás, impressionante a falta que faz o Coutinho mesmo, ZERO criatividade nesse meio. Qual é a previsão de volta, @SilveiraGOD.?

QUE DOMÍNIO, GZUIS.

Postado

Zaga entregando, ataque resolvendo e o time perdendo pontos pra time de meio/baixo da tabela.

2016/2017 é voce ???

Postado

Ganhou só o maior da cidade hoje. Tudo normal em Liverpool

Postado

Esse 11 inicial do Liverpool é típico de time que cava vaga europeia no FM, e na vida real disputa a taça de sétimo lugar. 

Se não segurar o Coutinho, vai ser igual ao que ocorreu depois da saída do Suarez.

Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Resultado ao modo Liverpool de viver. Jogamos bem no segundo tempo, mas dormimos no primeiro tempo, que custou o empate.  Aliás, impressionante a falta que faz o Coutinho mesmo, ZERO criatividade nesse meio. Qual é a previsão de volta, @SilveiraGOD.?

QUE DOMÍNIO, GZUIS.

Próximo jogo. Ele tá sendo preparado pra jogar contra o Hoffenheim, por isso não foi pro jogo hoje. Mas poderia ter jogado. Temporada passada jogou com essas dores nas costas quando tinha jogos mais importantes, mesmo. O ruim é que ele só tem feito tratamento e um pouco de musculação, então vai estar sem ritmo de jogo.

Quarta-feira (ou terça, sei lá) já tem UCL.

Poderá acontecer uma tragédia, não vai ser fácil.

3 horas atrás, Iagotta disse:

Zaga entregando, ataque resolvendo e o time perdendo pontos pra time de meio/baixo da tabela.

2016/2017 é voce ???

Acho que todo torcedor pensou exatamente a mesma coisa. A defesa de bola parada não melhorou NADA. É só mandar bola parada que a gente abre as pernas. Levar o terceiro com gol falha do Gini, o Mignolet botando a bola pra dentro e o jogador adversário impedido é praxe. Isso é exatamente o Liverpool da temporada passada, só que piorou porque não tinha o Couto. A gente fez 3 gols porque o nosso ataque é muito roubado e poderíamos ter feito ainda mais uns 2 ou 3, mas ai a gente resolveu levar o terceiro.

Klopp tinha dito antes que os 4 zagueiros que têm no elenco são o suficiente. Não, meu amigo, não são, assim como os meio-campistas. Felizmente, a gente sabe que o Liverpool possivelmente vai ter o VVD e que virá outro meio-campista (rezando pra ser o Zyiech, pena que foi só rumor de twitter, ou o Luanel, que seria piroca). A merda é que a gente não se reforçou antes e as novelas continuam. Até o Seri seria um nome bem bacana e acho que seira relativamente barato.

Postado

Caralho, o Mignolet ainda joga futebol profissional? Tá explicado

Postado
42 minutos atrás, Everett disse:

Caralho, o Mignolet ainda joga futebol profissional? Tá explicado

Não teve culpa em nenhum dos 3 gols.

DHCFPTqXgAA-LsW.jpg:large

Levando falta e gol impedido, ainda. É isso ai.

Postado
37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Levando falta e gol impedido, ainda. É isso ai.

Falta não é não, é disputa por espaço. Se o Britos tivesse segurando ou empurrando pelas costas, aí, sim.

Da linha da bola pro braço esquerdo ali têm uns 20cm? Estando todo mundo perto, acho difícil o bandeira conseguir ver, a não ser que fosse dos nossos e marcasse perigo de gol.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Falta não é não, é disputa por espaço. Se o Britos tivesse segurando ou empurrando pelas costas, aí, sim.

Da linha da bola pro braço esquerdo ali têm uns 20cm? Estando todo mundo perto, acho difícil o bandeira conseguir ver, a não ser que fosse dos nossos e marcasse perigo de gol.

Na continuidade do lance ele abre espaço pro Richarlison chutar e não deixa o Mignolet chegar na bola, isso é falta claríssima pra mim. Tanto é que quando o Mignolet esticou o braço foi todo errado e enfiou ela pra dentro do gol.

Mas ainda assim, eu não acho um lance difícil, embora também não ache um erro fodido.

O negócio é que a gente podeira ter vencido com facilidade e não venceu, isso que importa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...