LeoHMatos Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 O site Globo Esporte.com fez um ranking de elencos bem interessante, porém discordo de muita coisa: Ranking dos elencos do Brasileirão 2017 Analisaram muito mais o nome do que realmente o que o jogador pode dar ao time. Dissertem...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Em 11/08/2017 at 18:42, LeoHMatos disse: Mas essa é a análise esportiva no Brasil. Nome.
LeoHMatos Postado 11 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 O próprio Marcio Araujo, deve ser o jogador mais cornetado por torcida e imprensa no Brasil, e os cara me coloca "Agrega Valor", só se for agregar valor pro banco.
Perissé Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Fernando Prass joga muito, Marcinho agrega valor, Rômulo sujeito a vaias. Isso porque eu peguei só os dois times que mais conheço pra analisar. É bizarro como nego não sabe avaliar o elenco de um time do próprio país trabalhando numa profissão que observa todos os elencos.
Ronaldinho_Gaucho Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Márcio Araújo agrega valor na casa do referido jornalista, nunca vi ninguém tão odiado quanto essa ameba, nem Jaílton era assim. edit: e depois que abri o link do Flamengo ainda bem que estava sentado, senão meu cu tinha caido... é a realidade da imprensa esportiva brasileira, uma piada de péssimo gosto.
Außenseiter Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Achei a ideia muito boa, mas as avaliações dão nojo, puta que pariu. No Santos os caras colocaram o Lucas Lima como craque e o Bruno Henrique como "joga muito", sendo que o segundo é o melhor jogador do time. No Flamengo, até como o Yan já citou, Rômulo "sujeito a vaias" enquanto Massaraujo "agrega valor" e Vaz "compõe elenco". No Atlético Mineiro Robinho como "joga muito" e Fred craque, com o primeiro sendo inútil o ano inteiro e o segundo não jogando porra nenhuma no Brasileirão até agora (apesar de nem ser muito culpa dele em si, mas mais do time que o cerca). Praticamente em todos os elencos os caras fizeram uma análise porca, é impressionante a falta de conhecimento da nossa imprensa, pqp. Edit: NO CRUZEIRO OS CARAS COLOCARAM O FÁBIO NO MESMO PATAMAR DO THIAGO NEVES, BICHO. MEU DEUS.
Rafael Pires D. Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Os caras me botaram DEDÉ SUJEITO A VAIAS no Cruzeiro. Pode ter raiva pelas lesões, mas acho que o Dedé, nem quando cagou na eliminação contra o Flamengo em 2013 foi vaiado pela torcida
Deod Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 padrão GE de qualidade, não sei porque a surpresa.
LeoHMatos Postado 12 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 Não consigo ver o Lucas Lima como craque.
Bigode. Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 É o que falaram: a ideia é excelente, mas a execução...
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Segundo essa análise, ninguém no SPFC é sujeito a vaias ou irrita a torcida. AOIUEHOIUHAEOIUHOIAEHOAE! É brincadeira isso...
Libero Badaró Postado 13 de Agosto 2017 Denunciar Postado 13 de Agosto 2017 Victor Ferraz como joga muito. Meu deus!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.