Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação para os jogos contra Equador e Colômbia

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Como gremista, prefiro que não convoquem nossos jogadores.
Agora, preterir Geromel por Rodrigo Caio é BIZARRO (nessa aí, rodou o Gil, amém).
Pedro Rocha, com um pé nas costas, joga mais que Taison. Foi mal.
Entre Cássio e Vanderlei, acredito que o segundo leva uma pequena vantagem. A escolha se deu pelo bruxismo.
Anyway, são só comentários. Tite na seleção entrega resultados que ninguém mais fez.

Eu ia escrever exatamente isso. Fico muito feliz com a não convocação do Geromel, porém não deixo de achar bizarro ele não estar numa lista que esses 4 zagueiros são os convocados.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Alisson só pode estar comendo o Tite. Única explicação plausível. 

Postado
8 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Alisson tem perspectiva de ser titular esse ano na Roma?

Sim. O polonês que era titular foi pra Juve.

Postado
1 hora atrás, bbds disse:

Sim. O polonês que era titular foi pra Juve.

Como que alguém é titular na Roma e aceita ser banco na Juve? 

Alisson vai ter que justificar agora a persistência do Tite. 

Postado
4 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Como que alguém é titular na Roma e aceita ser banco na Juve? 

Alisson vai ter que justificar agora a persistência do Tite. 

Buffon ta prestes a se aposentar e deve ser o melhor cara pra te ensinar a ser um bom goleiro.

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

Buffon ta prestes a se aposentar e deve ser o melhor cara pra te ensinar a ser um bom goleiro.

Só se ele pensou nisso quando foi, mas cadê o Neto? Já deve estar formado na escola Buffon de goleiros... 

Postado

Ninguém mais pedindo o Diego Alves??

Postado
1 minuto atrás, xBode disse:

Melhor comentário HAUEHAUAHIAH

Postado
6 minutos atrás, xBode disse:

EHAUEHUAEHUAHEUAHUEUAHEHAUEHUAHEUAHUEHUAEHUAHEUAHUEHAU

Postado

Tite é muito paneleiro , tá na cara ! Me estranha não ter chamado Jô para o lugar do Diego Souza . Convocar Cássio e Allison , deixando Vanderlei de fora é muita sacanagem ! Sobre Rodrigo Caio nem comento , ridículo . Será que ele não vai chamar Fabinho , Alex Sandro , Geromel e Vanderlei ? Outra Fagner também é um absurdo ....

Postado
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Se se ele pensou nisso quando foi, mas cadê o Neto? Já deve estar formado na escola Buffon de goleiros... 

Valencia.

Postado

Acho que tem dois jogadores que estão sendo injustiçados faz tempo: Fabinho e GeroGOD. O primeiro é 15 vezes mais jogador  que o Fágner mesmo improvisado e o segundo é o melhor zagueiro do Brasil, um cara que poderia inclusive brigar pra ser titular (eu ainda iria de Marquinhos e Thiago Silva).

Agora, CADÊ ARTHURGOD, PETER ROCKGOD, CARALHO? VAI TOMAR NO CU.

Luanel finalmente teve a merecida convocação. Parece que faz um mês que já sabiam que ele ia ser convocado hahahahah! Muito bom ver ele ai. Curioso pra ver onde ele se encaixa já que  já tem FirGOD e Gzus pra fazer a centroavância. Acho provável que, na cabeça do Tite, ele seja o ponta esquerda reserva nessa convocação, o que significa que não vai jogar fIUAHSfuiFHSIFHiasFHsIAUFHauII!

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho que tem dois jogadores que estão sendo injustiçados faz tempo: Fabinho e GeroGOD. O primeiro é 15 vezes mais jogador  que o Fágner mesmo improvisado e o segundo é o melhor zagueiro do Brasil, um cara que poderia inclusive brigar pra ser titular (eu ainda iria de Marquinhos e Thiago Silva).

Agora, CADÊ ARTHURGOD, PETER ROCKGOD, CARALHO? VAI TOMAR NO CU.

Luanel finalmente teve a merecida convocação. Parece que faz um mês que já sabiam que ele ia ser convocado hahahahah! Muito bom ver ele ai. Curioso pra ver onde ele se encaixa já que  já tem FirGOD e Gzus pra fazer a centroavância. Acho provável que, na cabeça do Tite, ele seja o ponta esquerda reserva nessa convocação, o que significa que não vai jogar fIUAHSfuiFHSIFHiasFHsIAUFHauII!

Tite anunciou o Luan como meia

• Diretor Geral
Postado

Taison eu definitivamente não consigo entender nessa seleção, baaaaaaaita bruxo do Tite.

Concordo com as críticas quanto a (convocação de) Alisson e Rodrigo Caio também. Vanderlei e Geromel seriam nomes hoje MUITO MELHORES pra se chamar do que o romanista e o são-paulino. Porém, mesmo assim, eu consigo compreender eles sendo chamados melhor do que o Taison, por exemplo. Enfim.

Cássio tá numa ótima fase; eu preferiria o goleiro santista, mas não dá pra criticar a convocação dele pô. Idem pro Fágner (e nesse caso, entra nossa escassez de nomes para a posição também; Mariano foi pra Turquia e Fabinho simplesmente não atua mais como lateral).

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Iagotta disse:

Xésny veio para ser reserva mesmo, o Buffon tá com uma cara de que ainda vai esperar 2020 para aposentar.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Xésny veio para ser reserva mesmo, o Buffon tá com uma cara de que ainda vai esperar 2020 para aposentar.

Se Totti demorou uma eternidade, que dirá um cara que está em uma posição menos desgastante fisicamente.

Postado

Vendo o Casagrande agora querendo que o Tite levasse Arana, Gil, Cássio, Rodriguinho, Jô e o caralho a quatro. Leva o Corinthians inteiro então, cacete.

Acabou de dizer que não levaria o Firmino e levaria o Diego Souza. OK, abraços, estou indo embora para Passárgada.

Guest João Gilberto
Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Acabou de dizer que não levaria o Firmino e levaria o Diego Souza. OK, abraços, estou indo embora para Passárgada.

Depois da babação do próprio Tite quando perguntado em entrevista sobre o Diego Souza pelo Casagrande, é totalmente compreensível essa surpresa.

Postado

Quase criminoso não levar o Vanderlei e o Geromonstro.

Melhor pra Grêmio e Santos. Seleção olhando pelo aspecto dos clubes serve só pra lesionar jogador e perder partida.

Postado
35 minutos atrás, Deod disse:

Quase criminoso não levar o Vanderlei e o Geromonstro.

Melhor pra Grêmio e Santos. Seleção olhando pelo aspecto dos clubes serve só pra lesionar jogador e perder partida.

Principalmente se for analisar que os jogadores quase nunca entram nos jogos. Acabam indo só para olhar do banco. 

Postado

Falava-se que seria uma convocação mais caseira, pelo fato de estar classificada e por ser início de temporada na Europa, mas... mudou o que? Tem somente quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro nessa convocação. E o único com uma perspectiva de atuar por alguns minutos consideráveis é o Luan. E olhe lá, também.

Alisson, Miranda, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano e Taison poderiam ter dado espaço para jogadores daqui. Vanderlei, Geromel, Lucas Veríssimo, Arthur, até o Jô, poderiam estar nessa convocação.

Postado

Sinceramente se ele levasse o Jô no lugar no Taison seria normal , o mesmo vive uma boa fase . Agora o Cássio ? E não chamar Vanderlei ? Rodrigo Caio ? e não chamar Geromel ? Se fosse qualquer outro técnico estaria sendo crucificado , como é o Tite a imprensa baba o ovo ! 

Postado

Crucificado pela convocação dos terceiros reservas? Dificil ein parça.

Time sobrou já contra Argentina e Uruguai e vai continuar sobrando.

Postado

Vanderlei não é humano e o Veríssimo ontem tava xitado... 

Mas bom mesmo é o Rodrigo Caio. 

Geromel então, o Tite deve achar que é argentino ou uruguaio 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...