Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação para os jogos contra Equador e Colômbia

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Goleiros

Alisson - Roma P6glrRZ.png / BsCqEvN.png
Cássio - Corinthians WPkGkct.png / SBmljS6.png
Ederson - Manchester City gniy8qU.png / NTmJ5aP.png

Laterais

Daniel Alves - PSG gqrsVld.png / NEOiwem.png
Fagner - Corinthians WPkGkct.png / SBmljS6.png
Filipe Luis - Atlético de Madrid Re76Ijq.png / IzkFtYc.png
Marcelo - Real Madrid Jx5oGJl.png / IzkFtYc.png

Zagueiros

Rodrigo Caio - São Paulo iOBrrlv.png / SBmljS6.png
Marquinhos - PSG gqrsVld.png / NEOiwem.png
Miranda - Inter de Milão rrQJaZY.png / BsCqEvN.png
Thiago Silva - PSG gqrsVld.png / NEOiwem.png

Meias

Casemiro - Real Madrid Jx5oGJl.png / IzkFtYc.png
Fernandinho - Manchester City gniy8qU.png / NTmJ5aP.png
Paulinho - Guangzhou Evergrande WS5Ht3J.png / bGby6mA.png
Renato Augusto - Beijing Guoan fkZ3qRm.png / bGby6mA.png
Philippe Coutinho - Liverpool 3gj0Cmo.png / NTmJ5aP.png
Willian - Chelsea N31rnss.png / NTmJ5aP.png
Luan - Grêmio JaO8LsH.png / SBmljS6.png
Giuliano - Zenit F1h2zzJ.png / HZprdC2.png

Atacantes

Taison - Shakhtar NnnN1A6.png / J7VRV2q.png
Gabriel Jesus - Manchester City gniy8qU.png / NTmJ5aP.png
Neymar - PSG gqrsVld.png / NEOiwem.png
Roberto Firmino - Liverpool 3gj0Cmo.png / NTmJ5aP.png

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

preparado pro chororo dos antis já hahahah

Guest João Gilberto
Postado

TAISON NO LUGAR DE DIEGO SOUZA?!

Baita coerência!

Ok, melhor pro Sport, só espero que ele não se desmotive com isso.

Postado

E mais uma vez vai Rodrigo Caio e nada de Geromel, para nós e até melhor, mas para o jogador deve ser foda.

Postado

pior é que não vai mudar pra Copa.

Alisson nem jogar joga, Rodrigo Caio tá ladeira abaixo, Giuliano é banco e Taison é sacanagem.

Facilmente trocáveis por Vanderlei, Geromel, Fabinho e Jô.

Postado

Tite tá de sacanagem... 

Vanderlei deveria recusar convocação se chamar ele na próxima. 

Se sou eu, faria isso. 

Tite clubista demais, e bruxo tbm. 

Postado

Cássio  kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tite foi de técnico gênio a pardal nas convocações... Sempre muito questionáveis. Principalmente Alisson, R. Caio e Taison (Giuliano dá pra entender, ele só é banco no Zenit por birra do técnico - mas mesmo assim, é foda convocar alguém sem ritmo de jogo).

Postado

Cássio, Rodrigo Caio, Fagner, Giuliano, Taison...

Da pra pensar em pelo menos 1 jogador melhor que cada um desses, mas o Tite tá querendo reeditar bruxismos de seus antecessores 

Postado
4 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Cássio, Rodrigo Caio, Fagner, Giuliano, Taison...

Da pra pensar em pelo menos 1 jogador melhor que cada um desses, mas o Tite tá querendo reeditar bruxismos de seus antecessores 

quem? por favor não me venha com Fabinho que nem lateral é mais.

Postado

Cássio é muito clubismo, pqp 

Postado

Cassio é justa a convocação, ta catando demais. Tem outros nomes bem piores ai. 

• Leho. mudou o título para Convocação para os jogos contra Equador e Colômbia
Postado

Nenhum goleiro está melhor atualmente que o Vanderlei.

Postado

Geromel fora dos convocados é sacanagem, disparado melhor zagueiro do Brasil.

Postado

O Tite não convocou o Geromel pra continuar mitando no Cartola.

Identity memes thinking smart think GIF

Postado

Porra, Cássio tá bem. Tudo bem que o Vanderlei merecia bem mais, mas acho que cabe Cássio, Vanderlei e Ederson, numa boa. Alisson deveria cair fora.

E o Tite SEMPRE foi bruxo, não sei pq o espanto de alguns. Acham que a queda dele do Corinthians pós Mundial 2012 se deu por conta de quê? Mas ele melhorou este aspecto quando voltou. Acho que enquanto estiver tendo resultados favoráveis ele deve manter o bruxismo, infelizmente.

Quanto ao Fagner, numa boa, quais seriam suas outras opções? Convenhamos que HOJE o Fabinho é volante, não faz sentido deixar de levar um cara natural da posição e que está jogando bem para levar um que nem como lateral joga mais. 

Geromel fora é foda mesmo. Vai saber o que passa na cabeça do Adenor por não convoca - lo. Chega a parecer implicância. 

Postado

Como gremista, prefiro que não convoquem nossos jogadores.
Agora, preterir Geromel por Rodrigo Caio é BIZARRO (nessa aí, rodou o Gil, amém).
Pedro Rocha, com um pé nas costas, joga mais que Taison. Foi mal.
Entre Cássio e Vanderlei, acredito que o segundo leva uma pequena vantagem. A escolha se deu pelo bruxismo.
Anyway, são só comentários. Tite na seleção entrega resultados que ninguém mais fez.

Postado

Rodrigo Caio é o pior nome, disparado. O segundo é o Taison, ainda mais pela fartura de jogares na posição. Taison é parecido com outro nomes convocados, preferia até o Diego Souza, que não tá exatamente gastando a bola, mas seria um cara bem diferente do restante da convocação.

Postado
18 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Agora, preterir Geromel por Rodrigo Caio é BIZARRO (nessa aí, rodou o Gil, amém).
Entre Cássio e Vanderlei, acredito que o segundo leva uma pequena vantagem. A escolha se deu pelo bruxismo.
Anyway, são só comentários. Tite na seleção entrega resultados que ninguém mais fez.

Dunga também entregava resultados... Até que não entregou mais, na Copa de 2010.

O Tite parece ter um desempenho melhor, só isso explica (a continuidade d)o bruxismo dele.

Postado
22 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Que deixem o Geromito e o Arthur - que foi citado pelo Tite depois - de fora. Seleção só estraga os nossos jogadores.

Eu concordo com a convocação mas Taison e Alisson é sacanagem.

Postado

Por ondem de bizarrice:

Taison, Rodrigo Caio e Alisson.

Não sei de onde vem a convocação desses três, muita zuera. Temos opções melhores em todas como já citaram aí.

Fagner eu acho justíssimo, tá jogando muito bem. E só não leva o Arana também por que a LE é soberana com Marcelo FL.

Postado

Ederson vai ser o titular até a Copa, anota aí. Vai fazer temporada monstro pelo Man City.

Postado

Não consigo aceitar o Vanderlei de fora... 

Rodrigo Caio, até o Lucas Veríssimo tá melhor! 

Mas sabendo que o Tite tá levando essa turma só pra não ter espaço vazio no banco e completar o time do rachão então, segue o baile

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...