Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 2 Cruzeiro

Mark.

Posts Recomendados

Postado

Na duvida salva o São Paulo. Que penaltizinho mandrake

• Vice-Presidente
Postado

Ezequiel consagrou o Hernanes também 

Postado

Pronto,o chorão vai ter mais uma desculpa pra um resultado ridículo.Muito mais fácil que treinar o time.

• Vice-Presidente
Postado

Time precisando de gol e o Sóbis tentando embaixadinha na área 

Postado

Se o futebol for justo esse time do SP cai.

Postado

Valeu freguês impressionante independente da fase do SP o Cruzeiro sempre perde em pontos corridos kkkkkkkk

Edit: Hernanes joga muito

Postado

Torcedor colocando culpa na arbitragem merece esse time que tem.Não pode perder pra um time desses,com todo respeito.

Postado

Esse time do Mano não segura UM RESULTADO. Impressionante.

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Mark. disse:

Esse time do Mano não segura UM RESULTADO. Impressionante.

O Mano é um falso treinador, portanto, é justo que treine um falso time. 

Postado

Ah só para constar quarto jogo com mais de 50k no Morumbi isso porque a torcida é modinha hein

Postado
12 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Ah só para constar quarto jogo com mais de 50k no Morumbi isso porque a torcida é modinha hein

É importante ressaltar isso quando uma parte de nossa imprensa adora falar bem dos números de fora do país.

• Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, PepCristian disse:

Só eu achei um bom jogo? Nível técnico, ruim .. mas como um todo, gols e emoções. Arbitragem teve participação negativa sim, mas acho que não pra tanta reclamação.

O jogo foi ruim, mas como teve muitos gols, dá a impressão que foi bom. 

• Vice-Presidente
Postado

Excelente reforço, podia pegar suspensão até o fim do contrato 

Guest João Gilberto
Postado

Não foi o Mano que disse que não tomaria mais 3 gols no campeonato?!

emoji-pensativo.png

Postado

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não foi o Mano que disse que não tomaria mais 3 gols no campeonato?!

emoji-pensativo.png

Mano é pior que politico em cumprir promessas.

• Iagotta mudou o título para São Paulo 3 x 2 Cruzeiro
  • Diretor Geral
Postado

É, não foi pênalti mesmo não, o Gilberto simulou esse tranco no meio do quadril dele sozinho...

No mais, assisti só ao 1T e já deu pra ver que não evoluímos EM PORRA NENHUMA. A Série B continua logo ali, pertinho pertinho...

Dorival me saca do time nosso melhor volante/meia (Jucilei) com a justificativa de que a saída de bola com ele e Petros era lenta demais. Quando eu olho pro time titular ELE ME ESCALOU A PORRA DO MILITÃO, que é tão "pesado" quanto o Jucilão pra sair jogando oiaheuiohaoiuehoiuaheoiuae! Na boa, que mexida merda. Vai se foder.

Se a intenção era dar agilidade, que escalasse o tal do Gómez ali, ou um meia improvisado, sei lá. Mas não a porra de um zagueiro/volante da base, né caralho?

Agora, dá pena do Hernanes, tendo que se virar sozinho no meio de 3 meias adversários marcando no cangote.

Sem falar no Marcinho titular. GZUIS!

Mas enfim, meu cu continua sem passar uma agulha. O "fantasma da B" ainda me assombra.

Spoiler

Resultado de imagem para fantasma da b

Postado

Eu acho esse lance o clássico "lance de interpretação": se marcar pênalti ok, se não marcar ok também. 

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Iagotta disse:

Eu acho esse lance o clássico "lance de interpretação": se marcar pênalti ok, se não marcar ok também. 

Então, eu acho discutível. É inegável que houve o toque e que ele tirou o Gilberto da jogada, porém a intensidade e a forma como foi produzido esse contato é que deixa a questão interpretativa, em aberto.

Eu achei pênalti.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Então, eu acho discutível. É inegável que houve o toque e que ele tirou o Gilberto da jogada, porém a intensidade e a forma como foi produzido esse contato é que deixa a questão interpretativa, em aberto.

Eu achei pênalti.

Ele não deu uma falta similar no Sassá no 1º tempo. Se ele não deu a falta, não deveria ter dado o pênalti.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele não deu uma falta similar no Sassá no 1º tempo. Se ele não deu a falta, não deveria ter dado o pênalti.

Não lembro dessa falta aí, mas se realmente foi o mesmo contato, então faltou critério ao árbitro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...