Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como tirar limite de estrangeiros nas ligas?

BoLLa

Pergunta

Postado

Boa noite ... resolvi começar um save com o city e me deparei com a situação de que era necessário ter 8 jogadores formados na Inglaterra dos 18 a 21 anos .. não tinha como montar o time, só tem estrangeiro ... existe uma maneira de diminuir isso ou tirar ? essa parada nem existe na vida real

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, BoLLa disse:

Boa noite ... resolvi começar um save com o city e me deparei com a situação de que era necessário ter 8 jogadores formados na Inglaterra dos 18 a 21 anos .. não tinha como montar o time, só tem estrangeiro ... existe uma maneira de diminuir isso ou tirar ? essa parada nem existe na vida real

Agora que você começou a jogar não há jeito. Antes de criar o save, essa mudança poderia ser feita pelo editor do FM, mas não é uma coisa simples. Outro detalhe importante é que na competições continentais você também precisa registar um número mínimo de jogadores formados no clube.

Ao contrário do que você disse, a regra existe sim, desde 2010, e se chama Homegrown Rule. Ela não impede que você tenha estrangeiros na equipe, desde que eles tenham sido formados na Inglaterra. Por exemplo, Cesc Fabregas conta como jogado formado na Inglaterra, mesmo sendo espanhol. Se você colocar no Google "Homegrown Rule Premier League", encontrará vários textos sobre o assunto.

Espero ter lhe ajudado. ;)

Postado
3 horas atrás, BoLLa disse:

O City tem alguns bons jogadores jovens no sub-21. Muda a visualização do elenco pra ver quais são considerados em todos os plantéis e tenta achar alguns que possam ao menos servirem como reservas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...