Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Botafogo


Iagotta

Posts Recomendados

Essa nojeira de Botafogo veio pra não jogar, arrumando faltinha confusão e cera o jogo inteiro, e o time entrou nessa onda também. Se sair 1x0 vai ser milagre.

 

Alisson pra ajudar fazendo besteira quando tem chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro jogando só com o Lucas Silva de volante e ele tem amarelo. Com esse contra-ataque do Botinha, é viver perigosamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Botafogo veio com 8 reservas e ainda teve a bola do jogo. Time do Cruzeiro é sofrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muito sem vergonha. Parece planejado sempre que ganhar uma fora fazer merda dentro, isso só aconteceu umas 15 vezes esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É só chegar no Mineirão ou qualquer lugar e deixar o Cruzeiro ter a bola. É de uma pobreza na criação que chega a dar dó. 

Como fizemos 3 gols na partida anterior, vamos ver gol só na rodada 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamavam o Abila de caneleiro mas o Sassa custa a dominar uma bola também, e o Sobis eu não preciso nem xingar porque faltariam palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vaza do time Lucas disse:

Tenho muita dó de quem ainda se ilude com esse catado de time.

Difícil é achar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Douglas. disse:

Difícil é achar um.

Twitter é cheio de iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no início da temporada estava torcendo para o Cruzeiro não cair com o elenco proposto. Pra mim, a situação está até boa, devido a qualidade do campeonato não estar grandes coisas também. O time é ruim, não sabe criar, não sabe finalizar...é complicado. É torcer pra fazer um milagre na CdB por que pegar uma vaga no G-6 é surreal com esse futebol medíocre. É foda ver como Thiago Neves e Rafael Sobis cansam com 10 minutos de jogo, Alisson esforçado mas limitado e burro, Diogo depois que fez o gol de empate com o Palmeiras acha que é nivel seleção só pode e ainda não temos atacante, Sassá é mais um servente de pedreiro que tudo, não sabe dominar a bola e quando domina não consegue olhar pra onde correr ou passar a bola ou chutar, faz tudo de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...