Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Vitória

Perissé

Posts Recomendados

Postado

eu to aqui a meia hora rindo do comentário do @xBode

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado
46 minutos atrás, Ademare disse:

eu to aqui a meia hora rindo do comentário do @xBode

esse aí até eu positivei hauhauhauha

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Tu é o típico haterzinho escroto do Flamengo, nível bbds e Leo R.. A diferença é que eles falam só por falar, tu leva teu grau de autismo a sério, daí complica discutir qualquer coisa contigo, hahaha.

Futebol não é FM mesmo não, isso ficou provado ontem: A torcida pediu pro Márcio Araújo sair, o Zé tirou o cara, mas escalou o time de qualquer jeito. O que ele fez é tipo o que muito mongol no FM faz: Pega os melhores jogadores do time, escala e coloca em campo, sem se preocupar em ajeitar instruções de equipe e instruções individuais. E mesmo assim, funcionou até o gol do Vitória.

Enfim, a torcida pediu a saída do Caramujo e uma tática mais ofensiva, e isso é diferente de escalar o time de qualquer maneira. Só que isso é meio difícil pra você, hater, compreender, afinal seu ódiozinho cego pelo Flamengo não deixa auheauhea.

"Cuellar não jogou porra nenhuma". Aqui fica nítido que você entende tanto de futebol quanto o Bandeira. I rest my case.

Hater do Flamengo eu sou mesmo, ser chamado autista por um deficiente que faz parte do folclore do fórum é elogioso, grato.

A torcida pediu um time mais ofensivo, pediu a saída do massaraújo, sabem tanto de bola que ta aí o resultado, leia os seus comentários (não só os teus) antes de levar o primeiro gol do vitória e vamos ver quem sabe do que aqui.

O delírio dos mulambos é isso aí mesmo, acham que o time é foda pra caralho, acham que o time "está brigando" por tudo, no fim assistem um time merda como o do botinha, sem a mamãe globo e sem 1/10 do orçamento do fla pela televisão na liberta, merecem é isso mesmo. Fora no brasileiro, figuração de luxo.

Cuellar é tão bom que nunca foi titular com ninguém, quando foi (e escalado onde rende melhor) foi um bostão e bancou para o grande Arão, outro miserável que vai afundar no fla, umas das únicas coisas que funciona no botinha é a praga rogada em pilantra.

Aguardo você quando o fuderosão ganhar 2 seguidas vir falar do cheirinho, "deixou chegar fudeu" e todo aquele papo da naçaum.

Postado
5 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Yan Perisse e Raskor são muito engraçados, tipicos mulambos empolgados que tomam ferro e vem cheios de análises táticas fuderosas, desculpas "o comentarista disse" "sempre falei aqui".

Ah mermão, ficavam chorando durante meses, "ah o caramujo tem que sair" "ah precisamos de alegria nas pernas", toma aí teu time ofensivo, sabem de nada rapaz.

Futebol não é FM, massaraujo é um lixo, mas tem lá alguma utilidade, poderia ser banco do Romulo (não jogou nada) ou do Cuellar (tb nao jogou porra nenhuma).

Acho é pouco, assim acaba essa putaria de cheirinho.

Toda desgraça pro Flamengo é pouca, time ladrão, vai chorar pra mamãe vai.

PS: sacanagem é criticar o Diego Alves por 2 ou 3 jogos.

Eu achava os outros haters, mas tu se superou, parabéns.

A gente pediu o Marcinho longe do time titular por meses sim. Ele foi INÚTIL, não servia pra nada nessa reta final do Zé. O Cuéllar e principalmente o Rômulo são mil vezes melhor, não precisa entender muito pra saber disso. O Marcinho não sabia se posicionar, não sabia desarmar e nem fazer uma saída de bola decente. E depois de tanta pressão o Zé colocou o Arão, só que o futebol não se resume em escalação.

E não vou chorar não, bicho. Tô feliz demais com a demissão do Zé pra reclamar.

Postado
11 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Hater do Flamengo eu sou mesmo, ser chamado autista por um deficiente que faz parte do folclore do fórum é elogioso, grato.

A torcida pediu um time mais ofensivo, pediu a saída do massaraújo, sabem tanto de bola que ta aí o resultado, leia os seus comentários (não só os teus) antes de levar o primeiro gol do vitória e vamos ver quem sabe do que aqui.

O delírio dos mulambos é isso aí mesmo, acham que o time é foda pra caralho, acham que o time "está brigando" por tudo, no fim assistem um time merda como o do botinha, sem a mamãe globo e sem 1/10 do orçamento do fla pela televisão na liberta, merecem é isso mesmo. Fora no brasileiro, figuração de luxo.

Cuellar é tão bom que nunca foi titular com ninguém, quando foi (e escalado onde rende melhor) foi um bostão e bancou para o grande Arão, outro miserável que vai afundar no fla, umas das únicas coisas que funciona no botinha é a praga rogada em pilantra.

Aguardo você quando o fuderosão ganhar 2 seguidas vir falar do cheirinho, "deixou chegar fudeu" e todo aquele papo da naçaum.

Pedimos um time mais ofensivo e sem o Marcinho, mas bem treinado. Como o @Lewiks falou, não foi a primeira vez que ele lançou o melhor esquema possível de qualquer jeito, simplesmente pra gente queimar a língua.

E pior, se tu tivesse visto o jogo pra não falar merda saberia que até uns 30 minutos criamos várias chances. Mas o esquema deu errado depois e o Zé não soube controlar os ânimos quando estava 1x0, como é de praxe.

Além de tudo continuou falando merda quanto ao Cuéllar. Provavelmente viu 1 jogo dele e olhe lá. Prefiro o Rômulo quanto a ele, mas ele foi bem nesse tempo que ficou ao lado do Marcinho, mesmo se prejudicando com a companhia ruim.

Postado

Roger vem aí, já rolou contato kkkkk

Meu Deus, que diretoria incompetente!

Postado
18 minutos atrás, HrTr disse:

Roger vem aí, já rolou contato kkkkk

Meu Deus, que diretoria incompetente!

Ele negou, só volta em 2018.

Postado
1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Fico feliz por um retardado da APAE ter gostado de ser chamado de autista. Sempre é gratificante ver criança deficiente como você abrindo um sorriso. hauheuahea

A torcida pediu um time ofensivo e o cara lança um time ofensivo a moda caralho,  sem nenhum padrão tático e tu chega aqui com a boca toda suja de merda pra defecar que era isso que a torcida estava pedindo. Tua capacidade de raciocínio é um pouco lenta, mas já era esperado vindo de um chorafoguense com grau elevado de deficiência mental.

O Flamengo ter um time forte é consenso entre qualquer torcedor de qualquer clube, só tu que vem com esse papinho de que o Flamengo tem time tão merda quanto o do Bostafogo. Mais uma pérola do autista do fórum, parabéns. auhauhauha

"Cuellar não foi titular com ninguém". Chegou pra ser opção do Arão, que jogou pra caralho em 2016 e só teve dois técnicos: Muricy e Zé. Falar que ele "nunca foi titular com ninguém", ignorando todo o contexto, só demonstra que tua dosagem de remédio tá baixa, precisa aumentar, e bastante. Aliás, tu ainda tá ressentido com o Arão? Po cara, ele quis dar um passo maior na carreira dele, ou tu acha que com merda de Botafogo ele iria chegar a algum lugar? Time pequeno tipo o teu serve só pra isso mesmo: Revelar jogador.

Ah, a inveja. Deve ser muito difícil ser torcedor de um clube ridículo, cujo o auge foi a 60 anos atrás. Não precisa ter inveja não, cara, vem cá fazer parte da nação. Aliás, tu tá mordidinho até hoje com a brincadeira que a torcida fez sobre o cheirinho de hepta, heim? Só mongol que nem tu pra levar isso a sério, hahaha.

Postado

Mengo é a maior piada do futebol nacional atualmente, justifico:

Tem mais dinheiro que todo mundo, tem mais apelo da globo, foi quem melhor contratou (excluindo o Diego Alves), é o time da massa, tem a melhor gestão da América Latina, tema toda a mídia a seu favor, porém não consegue nem fazer frente ao Vitória ou fazer sombra para o Corinthians, aliás Flamengo não chegou NEM PERTO da liderança.

Piada maior que isso, só os torcedores do mesmo neste fórum.  

Sobre eu ser haterzinho, meu filho, eu sou hater desde que entrei neste fórum, já discuti em alto nível com membros como o @Pescador Parrudo sobre a dimensão do Botafogo, e não vou ser diferente com o flamengo e a péssima contratação do Diego Alves. 

Postado

Po gente... quem quer brigar, discutir, provocar ou tretar pode fazer de boas, mas nao baixem o nível. Isso aqui nao é o maternal.

Mantenham o respeito, isso aqui nao é a caixa de comentarios do GE. Vamos manter o ambiente legal.

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

Fico feliz por um retardado da APAE ter gostado de ser chamado de autista. Sempre é gratificante ver criança deficiente como você abrindo um sorriso. hauheuahea

A torcida pediu um time ofensivo e o cara lança um time ofensivo a moda caralho,  sem nenhum padrão tático e tu chega aqui com a boca toda suja de merda pra defecar que era isso que a torcida estava pedindo. Tua capacidade de raciocínio é um pouco lenta, mas já era esperado vindo de um chorafoguense com grau elevado de deficiência mental.

O Flamengo ter um time forte é consenso entre qualquer torcedor de qualquer clube, só tu que vem com esse papinho de que o Flamengo tem time tão merda quanto o do Bostafogo. Mais uma pérola do autista do fórum, parabéns. auhauhauha

"Cuellar não foi titular com ninguém". Chegou pra ser opção do Arão, que jogou pra caralho em 2016 e só teve dois técnicos: Muricy e Zé. Falar que ele "nunca foi titular com ninguém", ignorando todo o contexto, só demonstra que tua dosagem de remédio tá baixa, precisa aumentar, e bastante. Aliás, tu ainda tá ressentido com o Arão? Po cara, ele quis dar um passo maior na carreira dele, ou tu acha que com merda de Botafogo ele iria chegar a algum lugar? Time pequeno tipo o teu serve só pra isso mesmo: Revelar jogador.

Ah, a inveja. Deve ser muito difícil ser torcedor de um clube ridículo, cujo o auge foi a 60 anos atrás. Não precisa ter inveja não, cara, vem cá fazer parte da nação. Aliás, tu tá mordidinho até hoje com a brincadeira que a torcida fez sobre o cheirinho de hepta, heim? Só mongol que nem tu pra levar isso a sério, hahaha.

Sério mesmo, suas "ofensas" se resumem a copiar o que te chamei ? patético by Mauro César Pereira.

Flamengo tem no papel um timão, na pratica é um timeco, mas garotada do FM é isso aí ... seca aí o time dos outros na libertadores, principalmente os morimbudos que não tem 1 real pra gastar e chegam mais longe que o "time forte".

Não foi titular com ninguém, quase 2 anos esquentando o banco, contexto é você em outro tópico falar que o mengão esta brigando por tudo, quando na verdade foi eliminado vergonhosamente da única coisa que importava esse ano e briga pela "la vaga". Não sei onde o Arão iria chegar, nunca foi bom (era uma naba no Corinthians), mas ao menos iria mais longe lá libertadores né?.

Tenho tanta inveja do Flamengo que estou aqui rindo da desgraça dele, dos iludidos como você e do ar miserável que pegou em 1 post meu. Mas como todo esse fórum sabe, você não é um cara com faculdades mentais desenvolvidas, ficar nesse ritmo de festa e nesse palavreado de analfabeto é o seu padrão de qualidade. Como membro folclórico (tipo um Vaz-RJ) tem mais é que nos entreter como um bobo da corte.

Sobre o cheirinho, primeiro que é de Hexa ou Hepta* além disso ele foi bem bacana ano passado, cheiraram a taça e acabaram em 3 como a piada do ano, os iludidos que achavam que ganhariam algo e nem como 2 melhor time do brasileiro terminaram.

Bobo, venha nos entreterbobo-1-669x1024.jpg

Postado
3 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Sério mesmo, suas "ofensas" se resumem a copiar o que te chamei ? patético by Mauro César Pereira.

Flamengo tem no papel um timão, na pratica é um timeco, mas garotada do FM é isso aí ... seca aí o time dos outros na libertadores, principalmente os morimbudos que não tem 1 real pra gastar e chegam mais longe que o "time forte".

Não foi titular com ninguém, quase 2 anos esquentando o banco, contexto é você em outro tópico falar que o mengão esta brigando por tudo, quando na verdade foi eliminado vergonhosamente da única coisa que importava esse ano e briga pela "la vaga". Não sei onde o Arão iria chegar, nunca foi bom (era uma naba no Corinthians), mas ao menos iria mais longe lá libertadores né?.

Tenho tanta inveja do Flamengo que estou aqui rindo da desgraça dele, dos iludidos como você e do ar miserável que pegou em 1 post meu. Mas como todo esse fórum sabe, você não é um cara com faculdades mentais desenvolvidas, ficar nesse ritmo de festa e nesse palavreado de analfabeto é o seu padrão de qualidade. Como membro folclórico (tipo um Vaz-RJ) tem mais é que nos entreter como um bobo da corte.

Sobre o cheirinho, primeiro que é de Hexa ou Hepta* além disso ele foi bem bacana ano passado, cheiraram a taça e acabaram em 3 como a piada do ano, os iludidos que achavam que ganhariam algo e nem como 2 melhor time do brasileiro terminaram.

Bobo, venha nos entreterbobo-1-669x1024.jpg

Chega a ser engraçado, um índio que nem tu, morador do Acre, que tem medo de chuva e adora o sol, me chamar de bobo. hauiehauhea

"Garotada de FM...". Quem fez comentários se baseando em porra nenhuma foi você, Pajé do FManager.

Não foi titular com o Zé por ser banco de um jogador que tu tem magoazinha até hoje e que estava jogando bem, e inclusive passou a ser titular quando o Arão decaiu. Vai lá oferecer carne de macaco pro seu Deus da floresta pra ver se o Arão volta pra máquina chorafoguense, já que tu tá tão ressentido assim. 

Um cara que não tem capacidade de analisar uma partida, que vem pagar de haterzinho do Flamengo, querendo me colocar como folclore? auehauhea, desculpa aí, mas essa taxação não vai colar. Aliás, Folclore é coisa que a sua tribo aí no Acre acredita, me inclua fora dessa.

índio, cria da APAE, torcedor do Chorafogo e flamenguista enrustido. Ta difícil pra você, heim? Melhor tu parar de postar, já ta passando muita vergonha com sua capacidade reduzida de raciocinar. Vamos ser criativos aí com suas ~ofensas~. Já me chamou de bobo, vai chamar do que na próxima? Feio e cara de melão? haeuaheha, para que ta ficando muito feio pra você.

Só não vai ficar putinho heim cara, não to afim de levar de levar flechada nem zarabatana na cabeça! Isso é só um fórum, Tainá!

maxresdefault.jpg

• Iagotta locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...