Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Goianiense 0 x 1 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

Pedro Rocha ontem foi terrível, Ramiro horroroso. Nosso lateral-direito deu uma enganada monstra no último jogo, pois ontem jogou porra nenhuma de novo.

E a arbitragem PAVOROSA, nos prejudicou. PENALTI muito claro no Pedro Rocha. Aliás, deixou de marcar um monte de quebra pau pra deixar o jogo seguir, esse é o pior tipo de árbitro. É o mesmo daquele jogo do Inter contra o Luverdense.. Pelo menos ontem fizemos um gol com a zaga adversária em movimento.

O Gaston sempre foi nota 6, 7 quando entrou, jogador pouco competitivo, mas com visão de jogo e  bom passe, ontem seria titular. Não entendo ele de fora do grupo.

O Fernandinho foi o melhor pois já estamos acostumados com as merdas dele, e acabamos até inconscientemente relevando algumas coisas de sempre, como tentar passar no meio de três jogadores, telegrafar o passe, etc.

Olhem a nossa tabela, e depois olhem a do Corinthians, observando as folgas. Não tem como. O concorrente dos caras não é o Grêmio, nem o Santos, é o Palmeiras e olhe lá.

1 hora atrás, Léo R. disse:

Resultado injusto, Atlético foi melhor.

Três coisas: 

1º - Não lembro quando foi o último gol que fizemos de jogada ensaiada, isso é o único ponto positivo de ontem, além da vitória, óbvio.

2º - A assistência e "boa" atuação do Fernandinho, me dão medo, no sentido de que podem querer renovar com esse lixo humano.

3º - Grohê deu uma rateada e quase entregou a rapadura, mesmo que tenha feito um milagre no mesmo jogo, isso não vale muita coisa, se o goleiro fizer um milagre e uma cagada (que gere um gol) por jogo, o saldo continua ruim. 

Fizemos uns 3 gols com a mesma jogada ensaiada de escanteio.. Kannemann e Geromel sempre no primeiro pau desviando para trás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Grohe é foda, Doga10 já confidenciou pra um amigo meu numa festa, depois de várias cevas e crivos, que a galera detesta ele no elenco.

Apelidaram o cara de "viadinho", porque além de não gostar de sujar uniforme, fica sempre colocando a culpa nos outros. É foda...

No mais, Gata fica postando foto com camisa de outro time no Instagram, que vá pra pqp.

Não sei se sou burro ou ficou confuso. Mas tu falou do gata ou do Grohe?  HAUEHAUAHAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Não sei se sou burro ou ficou confuso. Mas tu falou do gata ou do Grohe?  HAUEHAUAHAUHAA

Hahahahaha, as duas primeiras linhas são sobre o Grohe. A partir do "No mais,", é sobre o Gata :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Hahahahaha, as duas primeiras linhas são sobre o Grohe. A partir do "No mais,", é sobre o Gata :P

Ele tem jeito de ser chato mesmo, aquele amigo que quando a maioria vai fazer algo "errado", fica dando contra, dizendo que não é certo e tal.

E acho que ele é de igreja, pelo menos passa a impressão de ser. Imagina o que pensa do Douglas, Edilson e cia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Ele tem jeito de ser chato mesmo, aquele amigo que quando a maioria vai fazer algo "errado", fica dando contra, dizendo que não é certo e tal.

E acho que ele é de igreja, pelo menos passa a impressão de ser. Imagina o que pensa do Douglas, Edilson e cia. 

Tu acha? Grohe é o cara mais crentão do elenco, deve ser daqueles louco que só fala de Deus 100% do dia. Na Copa do Brasil ele tava até com faixa de 100% Jesus.

E @Léo R. que deu a assistencia foi o Linconl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Tu acha? Grohe é o cara mais crentão do elenco, deve ser daqueles louco que só fala de Deus 100% do dia. Na Copa do Brasil ele tava até com faixa de 100% Jesus.

E @Léo R. que deu a assistencia foi o Linconl

Pra mim que tinha sido o Little Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bstrelow disse:

Ele tem jeito de ser chato mesmo, aquele amigo que quando a maioria vai fazer algo "errado", fica dando contra, dizendo que não é certo e tal.

E acho que ele é de igreja, pelo menos passa a impressão de ser. Imagina o que pensa do Douglas, Edilson e cia. 

Problema nem é ser de igreja, foda é ser fresco e pau no cu! Hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe mal visto, Douglas bem visto... Algumas coisas estão bem invertidas. Nada contra nenhum dos dois, só não é lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Iagotta disse:

Ele que quer sair haha

Ele veio pra ser reserva do Douglas so que nao correspondeu, quem tava jogando como "camisa 10" era o Leo Moura. So que esse esquema nao tava rendendo bem (tava uma baita merda na real hahha) e o Renight mudou tudo.

Ai ele teve que lutar por uma vaga com o Luan/Barrios (e os dois tao voando). Pra piorar ele NUNCA foi bem quando jogou e ai acabou ficando de reservao mesmo.

Ai começou a reclamar que nao jogava e começou a cavar uma saida pro Estudiantes, a direçao ficou puta e afastou ele.

Que merda hein, sabia não /Marinho

Foda é que agora estamos sem reservas para aquela posição. Ao menos o Lincoln foi bem - para o nível normal de atuação dele - ontem, talvez isso o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tehh disse:

Que merda hein, sabia não /Marinho

Foda é que agora estamos sem reservas para aquela posição. Ao menos o Lincoln foi bem - para o nível normal de atuação dele - ontem, talvez isso o ajude.

Gata ta com tanta moral que hoje ele foi retirado dos inscritos da Libertadores pra colocarem o DOUGLAS easehaisuheiasuheaisuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Grohe mal visto, Douglas bem visto... Algumas coisas estão bem invertidas. Nada contra nenhum dos dois, só não é lógico.

Não diria que tá invertido. O Douglas é boleirão, parece ser gente finíssima e tal, normal ser bem quisto no meio. O Grohe, pelo que falaram aí, é chatão e tal (e, sei lá, mas acho que ele tem uma puta cara de arrogante, de cara que fica em pedestal), aí não vai virar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iagotta disse:

Gata ta com tanta moral que hoje ele foi retirado dos inscritos da Libertadores pra colocarem o DOUGLAS easehaisuheiasuheaisuea

Eu vi. Tá mais que certo, tenho certeza que nosso maestro pifador @10doga ainda vai nos ajudar muito nessa temporada.

Me recuso a chamar um macho de Gata hahahhah. Que o Gastón vá para qualquer lugar longe de nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Eu vi. Tá mais que certo, tenho certeza que nosso maestro pifador @10doga ainda vai nos ajudar muito nessa temporada.

Me recuso a chamar um macho de Gata hahahhah. Que o Gastón vá para qualquer lugar longe de nós

Mas o Douglas só volta a jogar em Setembro e caso a gente avance vai ter outra janela de inscrições (a não ser que esse ano tenha mudado)

Mas o Gaston é bonito, da pra chamar de gata :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Iagotta disse:

Mas o Douglas só volta a jogar em Setembro e caso a gente avance vai ter outra janela de inscrições (a não ser que esse ano tenha mudado)

Mas o Gaston é bonito, da pra chamar de gata :P

Like só pela última frase HAUEHUAHAIAH

 

43 minutos atrás, Bigode. disse:

Não diria que tá invertido. O Douglas é boleirão, parece ser gente finíssima e tal, normal ser bem quisto no meio. O Grohe, pelo que falaram aí, é chatão e tal (e, sei lá, mas acho que ele tem uma puta cara de arrogante, de cara que fica em pedestal), aí não vai virar mesmo.

Acho que arrogante ele não é, só parece ser chato pra cacete mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, @Vinny disse:

Grohe mal visto, Douglas bem visto... Algumas coisas estão bem invertidas. Nada contra nenhum dos dois, só não é lógico.

Cara, isso é muito relativo.

Essa festa que meu amigo trombou o Douglas, estavam vários jogadores do Grêmio.

Por exemplo, estava lá o Henrique Almeida, que meu amigo disse ser um baita arrogante, e que supostamente estava afastado por lesão no tornozelo, dançando até o chão, hahaha.

Também foi aquela festa que vazou foto do Douglas, lembra? Foi ano passado ou retrasado, não lembro. O time não vinha muito bem, e vazou a foto do Douglas tomando uma Sol, escorado numa parede. Inclusive, deu merda um bom tempo no vestiário por causa disso, já que foi o primo/irmão (não lembro ao certo, mas acho que irmão) do Ramiro, mongolão, que vazou.

Essa enrolação toda pra chegar no ponto de que o Douglas parece ser um cara muito de boa, sossegado, ficou conversando um tempão com meu amigo, tirou foto com ele e tal..(pediu pra não postar neh :P) hahahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bigode. disse:

Não diria que tá invertido. O Douglas é boleirão, parece ser gente finíssima e tal, normal ser bem quisto no meio. O Grohe, pelo que falaram aí, é chatão e tal (e, sei lá, mas acho que ele tem uma puta cara de arrogante, de cara que fica em pedestal), aí não vai virar mesmo.

É isso, mais o fato de que o Douglas bebe e fuma, e o Grohe não... O Grohe é o cara que deve dobrar a roupa antes de fuder.  O certo seria a torcida apoiar quem se cuida, e se preocupa com sua condição física. Nesse caso é o contrário, e não fico no lado de ninguém. Para quem quer tratar de marketing pessoal em trabalho de conclusão é um bom exemplo.

 

8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cara, isso é muito relativo.

Essa festa que meu amigo trombou o Douglas, estavam vários jogadores do Grêmio.

Por exemplo, estava lá o Henrique Almeida, que meu amigo disse ser um baita arrogante, e que supostamente estava afastado por lesão no tornozelo, dançando até o chão, hahaha.

Também foi aquela festa que vazou foto do Douglas, lembra? Foi ano passado ou retrasado, não lembro. O time não vinha muito bem, e vazou a foto do Douglas tomando uma Sol, escorado numa parede. Inclusive, deu merda um bom tempo no vestiário por causa disso, já que foi o primo/irmão (não lembro ao certo, mas acho que irmão) do Ramiro, mongolão, que vazou.

Essa enrolação toda pra chegar no ponto de que o Douglas parece ser um cara muito de boa, sossegado, ficou conversando um tempão com meu amigo, tirou foto com ele e tal..(pediu pra não postar neh :P) hahahahaha.

 

Não lembro dessa foto. Não tinha dúvida nenhuma do Henrique Almeida, é o que ele deixa transparecer mesmo.

 

17 horas atrás, Iagotta disse:

Mas o Douglas só volta a jogar em Setembro e caso a gente avance vai ter outra janela de inscrições (a não ser que esse ano tenha mudado)

Mas o Gaston é bonito, da pra chamar de gata :P

É gatão, vi no Salgado Filho poucos dias depois que ele tinha chegado, ele estava indo para Buenos Aires. Minha namorada estava do lado, nem pedi autografo para não passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...