Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Samuelima23 disse:

O que é? Não dá pra ver.

Eles tinham deletado o twitter. Golovin no Monaco

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
Postado
41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, hein. O cara poderia ir pra Inglaterra ser treinado pelo Sarri e escolheu o Monaco. De repente pesou a possibilidade de jogar mais.

POJETU MEU FILHU POOOJEEEETTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Lá no Monaco ele pode dar um salto na carreira que na maquina de moer jovens do Chelsea não daria certo. 

Só falta o muso do Marchisio desembarcar pra fechar o elenco que tá forte pra cacete.

Postado
1 hora atrás, Samuelima23 disse:

O que é? Não dá pra ver.

Breaking | AS Monaco sign Aleksandr Golovin from CSKA Moscow on a 5-year deal for overall fees of around €35m.

• Diretor Geral
Postado

Golovin foi uma das gratas surpresas pra mim dessa Copa... acho interessante a escolha dele pelo Monaco. Como o @Aleef disse, ir pro Chelsea seria algo bem arriscado, já que a política do clube nos últimos anos não favoreceu esse tipo de jogador em desenvolvimento.

Pode ser que isso mude com o Sarri? Pode, mas acho que ele não quis arriscar.

Monaco é um passo importante, vai ter a disputa com o PSG e uma Champions League pela frente também.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Golovin foi uma das gratas surpresas pra mim dessa Copa... acho interessante a escolha dele pelo Monaco. Como o @Aleef disse, ir pro Chelsea seria algo bem arriscado, já que a política do clube nos últimos anos não favoreceu esse tipo de jogador em desenvolvimento.

Pode ser que isso mude com o Sarri? Pode, mas acho que ele não quis arriscar.

Monaco é um passo importante, vai ter a disputa com o PSG e uma Champions League pela frente também.

Eu acho que hoje é mais fácil ele fardar no Chelsea que no PSG.

Verratti, Rabiot, Draxler, Lo Celso, Matuidi, Diarra.

Fàbregas, Drinkwater, Kante, Bakayoko, Barkley.

A diferença entre uma meia pra outra é muito grande tirando Fàbregas (quando quer jogar) e Kante.

É um jogador com a cara do Sarri e acho ele um puta técnico. Fez um trabalho  foda com vários nomes no Napoli que eu nem dava muita bola antes e se tornaram grandes jogadores. Ao meu ver, não tem motivo pra não ter escolhido o Chelsea a não ser que o Golovin não confie no taco dele.

Postado
26 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que hoje é mais fácil ele fardar no Chelsea que no PSG.

Mas ele foi para o Monaco.

Postado
3 minutos atrás, xBode disse:

Mas ele foi para o Monaco.

FAWIOASJIOFJSAFSAJFIASJFOIASJFIOSAI Caralho, viajei brutalmente, li um bagulho e sai escrevndof saUFhAIUFhsaUIFhiASUFiasuFIUSAHFSAFifsa

Desculpa. Vou até deixar pra galera dar umas risadas.

• Diretor Geral
Postado

PORRA @SilveiraGOD., AIOUEHUIOAHEOUIHAOEIUHOIUAEHOIAE!

Daqui a pouco tá falando sobre o encontro da clara com o ovo dentro do bolo aí, hahahahaha. Seu nóia. E ainda me esqueceu de citar o Jorginho (homem de cofiança do Sarri ainda por cima) no elenco do Chelsea, tudo errado mesmo hahahahaha!

Postado
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ao meu ver, não tem motivo pra não ter escolhido o Chelsea a não ser que o Golovin não confie no taco dele.

No Chelsea o objetivo é diferente da do Monaco. O desenvolvimento de jovens no Monaco é superior ao do Chelsea. 

Caso não saia Falcão e Sidibé, o time dá samba. Só que o Leonardo Jardim é o Zé Ricardo e o Raggi o Márcio Araújo, ae fica um cu.

Subasic, Sidibé, Jemerson, Glik, Barreca; Aholou, Golovin, Tielemans; Rony Lopes, Keitá, Falcão.

?

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...