Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Atualizar o facepack

5boro

Pergunta

Postado

Como faço pra atualizar o facepack ? preciso trocar a imagem de alguns jogadores que estão em clubes novos. Porém quero fazer o meu facepack, alguém sabe se isso é possível ?

Se eu tiver postado no local errado, peço desculpas. Um abraço!

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Você quer atualizar sozinho ou achar uma atualização? Pra primeira opção você pode baixar o template e fazer as faces no photoshop. Na segunda opção só tem como baixar a versão mais nova do seu facepack.

Postado
Em 01/08/2017 at 21:59, Yan Perisse disse:

Você quer atualizar sozinho ou achar uma atualização? Pra primeira opção você pode baixar o template e fazer as faces no photoshop. Na segunda opção só tem como baixar a versão mais nova do seu facepack.

Quero fazer meu próprio facepack atualizado, sabe onde encontro as dimensões ? ou os nomes na hora de alterar as faces ?

Postado
12 horas atrás, 5boro disse:

Quero fazer meu próprio facepack atualizado, sabe onde encontro as dimensões ? ou os nomes na hora de alterar as faces ?

As dimensões eu não sei dizer, mas os nomes (números na verdade) você pode ver nos IDs dos jogadores/comissão técnica.

Postado
30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

As dimensões eu não sei dizer, mas os nomes (números na verdade) você pode ver nos IDs dos jogadores/comissão técnica.

Obrigado, um abraço!

Postado

Cara eu fiz o meu a partir do template da panini.

Spoiler

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...