Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Time jogando muito mal

Marrega

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera beleza?
Comecei um save novo, novamente com o São Paulo e, dessa vez estou notando algumas particularidades que estão no mínimo "pioradas" em relação ao meu save anterior. No meu save anterior notava que os jogadores demoravam um pouco á reagir e, em alguns jogos, só conseguiam roubar a bola do adversário com faltas; porém, mesmo assim, o time jogava bem de uma forma geral, em 1 ano e meio de save, fui vice campeão brasileiro e vice campeão paulista, sendo que no segundo campeonato paulista que disputei, perdi só a final, chegando invicto.
Nesse meu novo save, noto que parece que a "inteligência artificial" do meu time está piorada. Alguns pontos que me fizeram chegar a essa conclusão:
-O jogadores demoram demais a reagir, principalmente quando estão perto do gol adversário; ficam com a bola no pé até chegar um adversário e roubar(já aconteceu isso, mais de uma vez, com a bola no pé do meu atacante, dentro da área e, tanto ele como o time com a instrução de "rematar mais")
-Uma das que me deixam mais nervoso: os pontas, principalmente em cotra ataques, saem correndo que nem loucos pelos lados e ao invés de cruzarem(ou fazerem qualquer coisa) saem com bola e tudo na maioria das vezes!(Pararem no fundo do campo até um adversário roubar a bola, também acontece, mas é mais raro; geralmente saem com bola e tudo)
-Defesa deixa o adversário criar oportunidades ridículas, muitas vezes, simplesmente olham o adversário avançar com a bola dando espaço para o chute

Muito grato a quem puder ajudar!

Postado

Esses erros que você citou parecem mais erros particulares do jogador do que do time em geral, talvez jogadores com alguns atributos importantes baixos ou então jogadores com moral baixa e/ou inseguros, alguns atacantes por exemplo quando ficam vários jogos sem marcar ficam bem inseguros na frente do gol. Esses lances ocorrem com frequência?

Sobre os problemas da defesa fica difícil ajudar pois não sabemos o seu esquema e suas instruções e nem como são essas oportunidades criadas pelos adversários.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...