Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Enviar jogadores por empréstimo

ismael_lipe

Pergunta

Postado

Galera toda vez que envio jogadores para empréstimo para os clubes satélites, eles saem apenas por 1 mes, como alterar isso?

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Observando qual o período de empréstimo na hora de mandar o jogador para lá. Quando você pede para mandar um jogador para o clube satélite, aparece uma telinha para você escolher a duração.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Observando qual o período de empréstimo na hora de mandar o jogador para lá. Quando você pede para mandar um jogador para o clube satélite, aparece uma telinha para você escolher a duração.

Aí que está o problema, eu salvei e coloquei 1 mês, qro saber como desfazer isso!

Postado
Agora, ismael_lipe disse:

Aí que está o problema, eu salvei e coloquei 1 mês, qro saber como desfazer isso!

Cara, não tenho o FM2017, então não sei te dar certeza. Mas nas versões anteriores, era só você ir no seu plantel, clicar com o botão direito e ir em tranferencias > propor extensão de emprestimo

Eu to jogando no FM2014 mas acredito que ainda seja a mesma coisa, mas talvez possa variar a nomenclatura. Vou deixar um print do meu jogo como spoiler (lembrando, jogo o 2014 mas acho que dá pra ter uma base)

nOKcBrH.png?2

Postado
46 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Cara, não tenho o FM2017, então não sei te dar certeza. Mas nas versões anteriores, era só você ir no seu plantel, clicar com o botão direito e ir em tranferencias > propor extensão de emprestimo

Eu to jogando no FM2014 mas acredito que ainda seja a mesma coisa, mas talvez possa variar a nomenclatura. Vou deixar um print do meu jogo como spoiler (lembrando, jogo o 2014 mas acho que dá pra ter uma base)

Então amigão, antes de salvar eles dão essa opção, o problema é q eu salvei 1 mes e n sei mais como por mais tempo.

Mostrar conteúdo oculto

nOKcBrH.png?2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...