ismael_lipe Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Galera toda vez que envio jogadores para empréstimo para os clubes satélites, eles saem apenas por 1 mes, como alterar isso?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Observando qual o período de empréstimo na hora de mandar o jogador para lá. Quando você pede para mandar um jogador para o clube satélite, aparece uma telinha para você escolher a duração.
ismael_lipe Postado 31 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2017 2 horas atrás, Henrique M. disse: Observando qual o período de empréstimo na hora de mandar o jogador para lá. Quando você pede para mandar um jogador para o clube satélite, aparece uma telinha para você escolher a duração. Aí que está o problema, eu salvei e coloquei 1 mês, qro saber como desfazer isso!
rsm_rlb Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Agora, ismael_lipe disse: Aí que está o problema, eu salvei e coloquei 1 mês, qro saber como desfazer isso! Cara, não tenho o FM2017, então não sei te dar certeza. Mas nas versões anteriores, era só você ir no seu plantel, clicar com o botão direito e ir em tranferencias > propor extensão de emprestimo Eu to jogando no FM2014 mas acredito que ainda seja a mesma coisa, mas talvez possa variar a nomenclatura. Vou deixar um print do meu jogo como spoiler (lembrando, jogo o 2014 mas acho que dá pra ter uma base)
ismael_lipe Postado 31 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2017 46 minutos atrás, rsm_rlb disse: Cara, não tenho o FM2017, então não sei te dar certeza. Mas nas versões anteriores, era só você ir no seu plantel, clicar com o botão direito e ir em tranferencias > propor extensão de emprestimo Eu to jogando no FM2014 mas acredito que ainda seja a mesma coisa, mas talvez possa variar a nomenclatura. Vou deixar um print do meu jogo como spoiler (lembrando, jogo o 2014 mas acho que dá pra ter uma base) Então amigão, antes de salvar eles dão essa opção, o problema é q eu salvei 1 mes e n sei mais como por mais tempo. Mostrar conteúdo oculto
Pergunta
ismael_lipe
Galera toda vez que envio jogadores para empréstimo para os clubes satélites, eles saem apenas por 1 mes, como alterar isso?
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.