Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Milan dando toda a pinta de que vai ficar fora de todas as europeias de novo. Um belo resultado para toda a galera que elogiou as "ótimas contratações" que fizeram. Quase a mesma situação do Everton.

Dia 13 de maio pega a Atalanta em Bérgamo. Save the date.

EDIT Não que eu tenha achado que iriam ir tão mal. Algumas contratações foram boas e achei que iam conseguir formar uma boa equipe, mas subestimaram a influência que tem um bom treinador numa equipe e caíram naquela de contratar um ícone do clube pro cargo, além de também terem se perdido um pouco nas excessivas e ineficientes contratações por causa do dinheiro chinês. Se pegar o XI que o Gattuso costuma usar e o XI possível...

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu estranhei quando vi que o rosto do Berardi estava manchado em Sassuolo x Fiorentina.
A explicação é por conta de uma campanha em contra da violência as mulheres.

Postado

Juve pega Inter e Roma fora em!?

Postado

Se Napoli quebrar o jejum, vai ser um fim de carreira bem melancólico pra Buffon. Não vai pra Copa, não ganhou a Champions e não terá ganho o Scudetto também.

Postado

Temos Juventus e a Lazio pela frente.

Espero que a diretoria faça estes caras correrem. 

Postado

Final de campeonato pegando! Briga pra quem será campeão, UCL, EL e rebaixamento. 

A comemoração do Napoli ontem foi merecida pela dedicação em campo.

Postado

Dbd4KzNWAAAYdnD.jpgDbd4XFRWAAA1KgN.jpgDbd4Xm2XUAAB7d0.jpgDbd4YH6X4AAKIqG.jpg

A Inter eu não acredito muito, mas a Roma pode tirar esse caneco da Juventus. Seria lindo demais essa virada logo na reta final da temporada. Teríamos finalmente um campeonato aberto, não como essas bostas de espanhol/alemão/inglês/francês.

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

não como essas bostas de espanhol/alemão/inglês/francês.

Tá tudo bem? Tá com febre ou algo do tipo?

Postado

E essa bela parcialidade no "coefficiente difficoltà" entre Napoli e Juventus? hahaha

Nego se empolga.

Postado
39 minutos atrás, Perissé disse:

Tá tudo bem? Tá com febre ou algo do tipo?

Estou falando desta temporada, obviamente hahaha! A maioria dos campeonatos grandes já estão decididos, só o italiano que tava nessa mesma toada e agora nessa reta final a coisa equilibrou e diria eu, INCLUSIVE, que o Napoli é mais candidato a levantar o caneco que a Juventus (vulgo "zica master"). Os nego vão tirar força do orifício pra ganhar todos os jogos.

Temporada que vem eu espero um espanhol mais equilibrado e um inglês bem mais equilibrado. Liverpool vai entrar com os dois pés juntos nessa porra (assim como United e Chelsea, imagino). City não vai ter a vida fácil que teve nessa temporada.

Postado

Aí vai lá a Juventus, ganha os 4 jogos com os 2 pés nas costas, e acaba com o sonho da gurizada.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Roman disse:

E essa bela parcialidade no "coefficiente difficoltà" entre Napoli e Juventus? hahaha

Nego se empolga.

Gazzetta é de Milão, se não me engano. E os jornais de lá não escondem quais são as suas origens sob uma certa manta de imparcialidade.

Postado

Jogo contra a Fiorentina e Sampdoria são dificílimos. Torino em casa idem. O Napoli tá numa seca criativa absurda, sentindo falta do Hamsik na sua plenitude física e do Ghoulam habitando aquele lado esquerdo. Não vai ser coisa simples.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Jogo contra a Fiorentina e Sampdoria são dificílimos. Torino em casa idem. O Napoli tá numa seca criativa absurda, sentindo falta do Hamsik na sua plenitude física e do Ghoulam habitando aquele lado esquerdo. Não vai ser coisa simples.

Torino certamente vai abrir as pernas. E pelos resultados diante de SPAL e Crotone, tenho mais medo do Verona do que da Inter.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

(...) tenho mais medo do Verona do que da Inter.

AH MAS VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, AS CASAS DE APOSTAS CONFIAM MUITO MAIS NA INTER, E ELES CALCULAM ISSO COM LOGARITMOS INTELIGENTÍSSIMOS, CONFIABILÍSSIMOS.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

AH MAS VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, AS CASAS DE APOSTAS CONFIAM MUITO MAIS NA INTER, E ELES CALCULAM ISSO COM LOGARITMOS INTELIGENTÍSSIMOS, CONFIABILÍSSIMOS.

6adjx7.jpg

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Thiago disse:

6adjx7.jpg

friday smile GIF

Postado
6 horas atrás, Darknite disse:

Aí vai lá a Juventus, ganha os 4 jogos com os 2 pés nas costas, e acaba com o sonho da gurizada.

Vai nessa nada, rapaz. Isso ai é que nem a caixa de Pandora. Todos os males já foram expostos e alçados ao italiano, essas últimas 4 rodadas ai vai ser a Esperança que vai dibrar todo mundo e dar o caneco pro Napoli.

ANOCTE.

Postado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vai nessa nada, rapaz. Isso ai é que nem a caixa de Pandora. Todos os males já foram expostos e alçados ao italiano, essas últimas 4 rodadas ai vai ser a Esperança que vai dibrar todo mundo e dar o caneco pro Napoli.

ANOCTE.

Shhhhh! Não dez-zique a minha zica reversa!

Postado

JUVENTINO PEZZO DI MERDA UN ANNO SENZA AVER RUBATO NON CANCELLA IL TUO PASSATO FORZA INTER

É hoje ou nunca.

Postado

Skriniar é um absurdo de jogador.

Postado

Estou de plantão na seca. Deus nos ajude.

VAI TOMAR NO CU

COMECEI A ASSISTIR E JÁ MARCARAM

PAU NO CU CARALHO

VAI INTER MINHA PORRA

VAI ICARDI SEU ESCROTO DO CARALHO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...