Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
22 minutos atrás, Roman disse:

Ainda tem confronto direto. E Juve pega Roma, Milan e Inter. Napoli só pega Fiorentina e Milan.

E a Juventus tem um jogo a menos também.

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

E a Juventus tem um jogo a menos também.

Mas isso aí eu já tô contando como vitória. Vai ficar a diferença que o Napoli pode tirar no confronto direto.

• Vice-Presidente
Postado
26 minutos atrás, Roman disse:

Mas isso aí eu já tô contando como vitória. Vai ficar a diferença que o Napoli pode tirar no confronto direto.

A vantagem seria de 4 pontos, o confronto direto não seria suficiente para o Napoli conquistar o Scudetto com suas próprias pernas.

Postado
49 minutos atrás, Henrique M. disse:

A vantagem seria de 4 pontos, o confronto direto não seria suficiente para o Napoli conquistar o Scudetto com suas próprias pernas.

Tô falando: A Juventus conquista 3 pontos contra a Atalanta, que são os 3 que o Napoli tira no confronto direto. A partir daí tem os jogos com as outras equipes.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Roman disse:

Tô falando: A Juventus conquista 3 pontos contra a Atalanta, que são os 3 que o Napoli tira no confronto direto. A partir daí tem os jogos com as outras equipes.

Parece que você falou: tá sussa, ainda dá para tirar a desvantagem no confronto direto, como se o Napoli dependesse só dele. hahaha

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Parece que você falou: tá sussa, ainda dá para tirar a desvantagem no confronto direto, como se o Napoli dependesse só dele. hahaha

Ah sim, foi mal. Comunicação não é meu forte. :P

Postado
12 horas atrás, Roman disse:

Rapaz, eu não contaria tanto com esse confronto direto não.
A Juventus vem de 11 vitórias seguidas, sendo que não leva gols a 8 jogos! Já o Napoli que vinha muito bem pegou 2 adversários de mesmo nível e não conseguiu vitória.
E o jogo ainda é no Allianz Stadium, muita calma ae. rs

Postado

Napoli romou, mais um Calcio pra Juve... Easy.

Postado
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Napoli romou, mais um Calcio pra Juve... Easy.

Até um romanista se rendendo ao verbo romar. hahaha

Postado
9 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Até um romanista se rendendo ao verbo romar. hahaha

É a história né!? Não da pra lutar contra isso hahaha

Postado

Essa é a diferença de se ter um time bom e um elenco bom. Numa sequência mais difícil o elenco faz a diferença, coisa que um investimento maior da Juventus proporciona.

Ainda assim, a temporada do Napoli é grande.

E falar que a Atalanta é um adversário mais difícil que a Inter... Bom, deixa pra lá. 

Postado

Ainda bem que compramos o novo 9 da seleção argentina. 

Postado
Em 14/03/2018 at 17:39, MICHEL O disse:

Essa é a diferença de se ter um time bom e um elenco bom. Numa sequência mais difícil o elenco faz a diferença, coisa que um investimento maior da Juventus proporciona.

Ainda assim, a temporada do Napoli é grande.

E falar que a Atalanta é um adversário mais difícil que a Inter... Bom, deixa pra lá. 

A Atalanta, neste momento, tem feito jogos melhores que a Inter.
Últimos jogos a Inter venceu o Benevento e o Bologna apertado.

Postado

Empataram com o SPAL. ¯\_(ツ)_/¯

Postado

Rapaz, que retranqueira do Spal vendo as estatísticas e a formação. 0x0 e chance do Napoli ficar a dois pontos de diferença quatro partidas antes da final.

Postado

E quem quebra a sequência de 12 vitórias seguidas da Juventus é o...
SPAL.

Postado

Aí o Napoli perde ou empata com o Genoa hahaha

Postado

O Kessié me parecia um puta jogador, mas tô achando ele um pouco sobrevalorizado pelo que tem apresentado nessa temporada. Falta uma qualidade de visão de jogo e passe que achei que ele tivesse na Atalanta. Tem sido só um bom jogador no Milan.

Postado

Mais uma vitória, Di Francesco finalmente conseguiu botar esse time da Roma pra funcionar.

Agora em relação ao GÉRSON: é só eu que acho esse cara preguiçoso com a bola nos pés? Ele já era assim no Fluminense? Qualidade ele tem de sobra, isso é visível, mas parece que só falta engatinhar em campo.

35 minutos atrás, Roman disse:

O Kessié me parecia um puta jogador, mas tô achando ele um pouco sobrevalorizado pelo que tem apresentado nessa temporada. Falta uma qualidade de visão de jogo e passe que achei que ele tivesse na Atalanta. Tem sido só um bom jogador no Milan.

O FM 2017 acertou em cheio nesse quesito então.

Postado

Olha o gol que o Allan perde. Tem mais é que se foder fora da seleção.

Postado

Vai empatar essa porra. Foda-se, ótima hora pro Hamsik ficar bichado.

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, Roman disse:

Vai empatar essa porra. Foda-se, ótima hora pro Hamsik ficar bichado.

E não empatou.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

E não empatou.

Não tem Dybala mas tem bola parada.

Postado

JOGO DE TIME CAMPEÃO

NUNCA DUVIDEI QUE DUVIDAR SERIA UM ERRO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...