Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
10 horas atrás, gbonanni disse:

Vamos ver se o Napoli vai segurar a Juventus fungando no cangote até o fim do certame. Pelo menos, agora irá conseguir concentrar todas as suas forças na Serie A, os próximos jogos vão ser decisivos. Se chegar dia 22/4, e o Napoli não tiver feito mais pontos de vantagens pra Juventus, eu acho que vai azedar. A zaga do Napoli não tem estofo pra segurar o ataque e a arbitragem pró-juventus que já é de praxe até em futebol de botão, o Hysaj e Mário Rui são medonhos.

Pois é, né? Nem parece que tem VAR e que um dos times que mais se tem utilizado o VAR para checar todos os lances são os da Juventus. E sem contar que todos os erros crassos da utilização do VAR nessa temporada vieram de jogos da Juventus, não da Roma.

É por essas e outras que eu torço para a Juventus ganhar 100 anos seguidos de calcio, os outros times ficam nesse muleta ridícula de arbitragem e se esquecem que futebol é lá no campo.

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Pois é, né? Nem parece que tem VAR e que um dos times que mais se tem utilizado o VAR para checar todos os lances são os da Juventus. E sem contar que todos os erros crassos da utilização do VAR nessa temporada vieram de jogos da Juventus, não da Roma.

É por essas e outras que eu torço para a Juventus ganhar 100 anos seguidos de calcio, os outros times ficam nesse muleta ridícula de arbitragem e se esquecem que futebol é lá no campo.

Isso aí o Calciopoli é invenção da mídia, o VAR está no campeonato italiano desde 1898. Deixa de clubismo!

Óbvio que a competência da Juventus é incontestável e merece essa supremacia, mas pelo amor, já não é de hoje. Único time dos 3 gigantes que conseguiu ser rebaixado por ter roubado demais.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, gbonanni disse:

Isso aí o Calciopoli é invenção da mídia, o VAR está no campeonato italiano desde 1898. Deixa de clubismo!

Óbvio que a competência da Juventus é incontestável e merece essa supremacia, mas pelo amor, já não é de hoje. Único time dos 3 gigantes que conseguiu ser rebaixado por ter roubado demais.

Pois é, a justiça esportiva italiana definiru que a Juventus e as pessoas envolvidas eram inocentes no calciopoli, mas é clubismo da minha parte. Vai ver a Juventus também é dona do judiciário esportivo italiano, assim como é da arbitragem italiana.

Quanto ao Calciopoli, a Juventus foi o boi de piranha, já que outra equipe herdou os títulos e a supremacia na Itália até o retorno da Juventus estava tão na lama quanto todo mundo. Passaram o pano para todo mundo que fez a mesma coisa que a Juventus, mas a Juventus acabou ficando com toda a carga do processo, porque a FIGC queria evitar holofotes negativos em cima dela num momento em que a seleção italiana tinha ganhado a Copa e o mundo todo estava de olho. Não houve um julgamento justo e correto, não houve um procedimento legal adequado e um ofensa leve (a mesma de outras equipes) foi tratada como uma ofensa capital. Tem gente que alega que a única equipe que realmente que exerceu influência pesada sobre a arbitragem foi a grande ganhadora do Calciopoli. 

Se você quer achar que a Juventus é a vilã do futebol italiano, ache, mas muletar qualquer tropeço do Napoli antes que eles aconteçam em cima de outros fatores, mostram porque o futebol italiano está nessa draga. Enquanto a Juventus pensa em vencer tudo que disputa, o resto está lá brigando entre si porque a Juventus é isso, a Juventus é aquilo e ficam para trás.

Se você tiver afim de mergulhar no grande circo que foi o Calciopoli: http://www.milanobsession.com/2014/07/calcios-greatest-shame.html?

Quem sabe não te ajude a rever suas concepções sobre futebol e talvez lhe ajudem a se concentrar no que o Napoli faz dentro de campo, ao invés de lamentar um título que nem foi perdido sobre a muleta da arbitragem "pró-Juventus'.

E com certeza quase o dobro de títulos da Juventus com relação a concorrência (Milan e Inter), deve ter sido por causa da arbitragem também, assim como a sequência atual de títulos. Mas vai ver a Juventus fundou a FIGC e determinou que a Juventus deveria ser a maior equipe da Itália em 1800 e bolinha e o resto tem que choramingar.

Postado

Depois que o Nagamito foi embora, só tomamos no nabo. Ele é uma espécie de elemento que controla o bem e o mal e mantém o equilíbrio naquela pocilga. @Douglas. precisamos traze-lo de volta. 

Não dá para tirar nada de positivo, elenco rachado, diretores ruins, técnico flopão. :(  

Volta Nagamito, me perdoe. 

Postado

Mais uma romada em casa, foda... Esse Bruno Peres é ruim de doer, PQP!

Postado
Em 24/02/2018 at 00:25, Henrique M. disse:

Pois é, a justiça esportiva italiana definiru que a Juventus e as pessoas envolvidas eram inocentes no calciopoli, mas é clubismo da minha parte. Vai ver a Juventus também é dona do judiciário esportivo italiano, assim como é da arbitragem italiana.

Quanto ao Calciopoli, a Juventus foi o boi de piranha, já que outra equipe herdou os títulos e a supremacia na Itália até o retorno da Juventus estava tão na lama quanto todo mundo. Passaram o pano para todo mundo que fez a mesma coisa que a Juventus, mas a Juventus acabou ficando com toda a carga do processo, porque a FIGC queria evitar holofotes negativos em cima dela num momento em que a seleção italiana tinha ganhado a Copa e o mundo todo estava de olho. Não houve um julgamento justo e correto, não houve um procedimento legal adequado e um ofensa leve (a mesma de outras equipes) foi tratada como uma ofensa capital. Tem gente que alega que a única equipe que realmente que exerceu influência pesada sobre a arbitragem foi a grande ganhadora do Calciopoli. 

Se você quer achar que a Juventus é a vilã do futebol italiano, ache, mas muletar qualquer tropeço do Napoli antes que eles aconteçam em cima de outros fatores, mostram porque o futebol italiano está nessa draga. Enquanto a Juventus pensa em vencer tudo que disputa, o resto está lá brigando entre si porque a Juventus é isso, a Juventus é aquilo e ficam para trás.

Se você tiver afim de mergulhar no grande circo que foi o Calciopoli: http://www.milanobsession.com/2014/07/calcios-greatest-shame.html?

Quem sabe não te ajude a rever suas concepções sobre futebol e talvez lhe ajudem a se concentrar no que o Napoli faz dentro de campo, ao invés de lamentar um título que nem foi perdido sobre a muleta da arbitragem "pró-Juventus'.

E com certeza quase o dobro de títulos da Juventus com relação a concorrência (Milan e Inter), deve ter sido por causa da arbitragem também, assim como a sequência atual de títulos. Mas vai ver a Juventus fundou a FIGC e determinou que a Juventus deveria ser a maior equipe da Itália em 1800 e bolinha e o resto tem que choramingar.

Rapaz, eu ia me posicionar sobre o Calciopoli e a farsa que ele foi e o papel fundamental dos dirigentes da Inter nisso, mas você me contemplou totalmente.

Postado

Juve-Atalanta possivelmente será remarcado para 13 ou 14 de março, segundo a Sky Sports Itália.
Jogo foi adiado pelo mal tempo.

allianz-kK9D-U43440985734748KKD-593x443@

Postado

Agradecer à ESPN que ontem preferiu passar GOLFE ao invés de Roma x Milan e me polpou de uma boa dose de raiva e decepção.

Postado

Bando de fresco. Dá pra jogar EZY nessa garoa ai hahaha!

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Bando de fresco. Dá pra jogar EZY nessa garoa ai hahaha!

Coisinha de nada... O que é isso perto das neblinas de Caxias do Sul

Postado

4x0 Napoli.

Joga pouco esse time.

ABRE O OLHO, JUVENTUS

Postado

Esse ano o Napoli está extremamente focado em quebrar a hegemonia da Juventus. Mais ainda tendo sido eliminado de todas as outras competições e focado apenas na Serie A.

O confronto direto do dia 22/04 vai pegar fogo!!!!

Postado

Foi só eu falar.

E dessa vez pra pobre Atalanta, nem teve VAR. Bota mais um assalto na conta.

Postado

Assalto? O que o VAR tem haver com lance interpretativo?
O árbitro achou que foi penalti porque o zagueiro da Atalanta foi direto nas costas do Matuidi.
Esse choro eterno de "assalto" já tá passado.

Postado

Nunca que isso foi pênalti. 

Postado

CARAI, uisAHFiusaHFiuahaisushauFhuasiIA!
Disputa de espaço, nego vem caindo todo e quando recebe o contato, desaba. 

Brasileiríssimo esse pênalti ai, o Batista.

Postado

Pênalti absurdamente fajuto. Putz...

• Vice-Presidente
Postado

Mais uma vez a arbitragem ajudando a Juventus nos minutos finais contra a Lazio. Aposto também que a arbitragem hoje vai entrar intencionada a ajudar a Roma.

Postado

Um absurdo 3 minutos de acréscimo! Lazio roubada! hahaha

Que homem o menino Dybala, que baita golaço do caralho!

Postado

Dybala salva mais o Allegri do que o Ronaldo salva o Zidane.

Postado

Em clima de luto, a bola volta a rolar esse final de semana.

image.png

• Vice-Presidente
Postado

Grazie millie, Lulu carequinha brilhosa!

Postado

Porra, Napoli.

Sarri faleceu hoje, mas jamais será esquecido.

Não ganha nunca mais.

Postado

Ainda tem confronto direto. E Juve pega Roma, Milan e Inter. Napoli só pega Fiorentina e Milan.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...