Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Spaletti tá meio brabo com o Ausilio com a belezura da contratação do Rafinha. Oremos que ele dê um jeito com este rapaz e foco no objetivo. Acho que a liderança não fez bem pra inter. 

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que nem champions vai ter este ano. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/01/2018 em 14:25, Aleef disse:

Eu acho que nem champions vai ter este ano. 

Expand  

Eu acho que é choro. ?

Postado

Nem na champions brincaremos ano que vem. ROMAMOS mais uma vez.

Postado
  Em 28/01/2018 em 20:05, Leho. disse:

Eu acho que é choro. ?

Expand  

O pior que é mesmo. HAHAHAHA

Estamos sentindo na pele o que é ser torcedor da Roma. 

Postado

Notícia Nelson Rubens

Icardi tava mandado indireta pra Wanda dando tchau pra ela

Wanda muda nome do Instagram e põe seu sobrenome

Icardi para de seguir o Instagram de Wanda e do Brozovic

Brozovic para de seguir o Icardi

Perisic para de seguir o Icardi

Só o que faltava, o elenco vai rachar por causa de uma xereca. Espero que o Spaletti ponha o pau na mesa e manda os caras pararem de putaria. 

Postado
  Em 01/02/2018 em 02:02, Aleef disse:

Notícia Nelson Rubens

Só o que faltava, o elenco vai rachar por causa de uma xereca. Espero que o Spaletti ponha o pau na mesa e manda os caras pararem de putaria. 

Expand  

Pqp, os caras são muito crianças! kkkkk

Postado

Notícia Nelson Rubens

Expand  

É por isso que uma porrada de torcedores do Liverpool tavam dizendo que queriam Auba ou Icardi, xingando o Klopp e o caralho a quatro e eu feliz de não ter esse tipo no meu elenco. Pior que eu já vi ele com braçadeira de capitão na Inter. Tá louco, baita filho da puta esse Icardi. Nojento.

• Vice-Presidente
Postado

Notícia Nelson Rubens

Expand  

Ainda tá em tempo da Juventus corrigir o erro de ter gastado 90 milhões no Higuaín e não nele.

Postado

Qual que é a treta do Icardi dessa vez?

Ontem tive a coragem de ver Milan x Lazio e te falar, que jogo FEIO, Çalhanoglu conseguiu perder um gol feito.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 01/02/2018 em 15:11, Lucas.Duarte disse:

Qual que é a treta do Icardi dessa vez?

Ontem tive a coragem de ver Milan x Lazio e te falar, que jogo FEIO, Çalhanoglu conseguiu perder um gol feito.

Expand  

Tá certo que a Lazio é o Napoli de outrora para os hipsters do italiano, já que agora os napolitanos são muito mainstream, mas o Milan é um dos piores conjuntos da Serie A.

Postado

Jornalista argentino falou que a treta tem nome e sobrenome. Mino Raiola

O gordinho ataca novamente em Milão. O Icardi quer que o Mino gerencie a carreira dele e a Wanda disse que não queria.

#fechadocomaWanda

Postado

Estes caras precisam de um apavoro pra ver se ao menos voltam a correr. 

• Vice-Presidente
Postado
  Em 03/02/2018 em 21:53, Aleef disse:

Expand  

Se tiver treta interna e problemas com o Spaletti, não voltam enquanto não resolverem essas questões.

Postado
  Em 01/02/2018 em 05:07, SilveiraGOD. disse:

Pior que eu já vi ele com braçadeira de capitão na Inter. Tá louco, baita filho da puta esse Icardi. Nojento.

Expand  

Na Itália tem dessas coisas. O cara põe no contrato que tem que ser o capitão. ¬¬

Mas, depois do Lewandowski, não sei se vejo um centroavante mais clínico que ele.

Em 03/02/2018 em 21:53, Aleef disse:

Expand  

Pode ter mesmo algo interno quando a mau relacionamento mas tenho também a impressão que seguraram jogadores prometendo um planejamento diferente e depois não cumpriram.

Postado

Roma ganhando, dominando o jogo, jogando contra um time bem inferior da parte debaixo da tabela... Prevejo uma Romada daquelas.

Postado

E aí @Henrique M., acabou o estoque de gols depois de hoje? Vai faltar quando precisar ganhar de 1x0. :P

• Vice-Presidente
Postado
  Em 05/02/2018 em 04:04, Roman disse:

E aí @Henrique M., acabou o estoque de gols depois de hoje? Vai faltar quando precisar ganhar de 1x0. :P

Expand  

Aí tem a arbitragem para ajudar.

Postado
  Em 05/02/2018 em 09:41, Henrique M. disse:

Aí tem a arbitragem para ajudar.

Expand  

Engraçado porque, apesar da fama, a Juventus tem mais gols marcados que o Napoli, que é super elogiado pelo ataque e tal: 59x50. Mesmo que ontem não tivesse havido um 7x0, ainda teriam mais gols marcados.

Postado
  Em 04/02/2018 em 12:01, Lucas.Duarte disse:

Roma ganhando, dominando o jogo, jogando contra um time bem inferior da parte debaixo da tabela... Prevejo uma Romada daquelas.

Expand  

Nao fazer no minimo 3 gols nesse Verona é sinal GRAVE de incompetência ofensiva

E o pior que o Di Francesco ja fez tudo o que podia com esse time. O que falta sao peças de qualidade mesmo

PS: ainda nao acredito que a Roma rejeitou 30mi no Dzeko, meldeeeeeeeeeels

• Diretor Geral
Postado

Tá com moral o rapaz, hein? Hahahahah.

Postado
  Em 06/02/2018 em 19:54, Leho. disse:

Tá com moral o rapaz, hein? Hahahahah.

Expand  

Liverpool agradecerá FIUSAHFIUAHFIUASFIAFUHAIFAHIFIU!

Postado

O que tá jogando esse time do Sarri chega a ser sacanagem, temos aqui uma daquelas raras situações em que o treinador tem a sua disposiçao as peças ideais pra implementar seu estilo de jogo.

O Napoli não levar esse escudeto seria uma das coisas mais injustas do futebol nos ultimos anos.

Postado
  Em 11/02/2018 em 16:24, Matias_ disse:

O que tá jogando esse time do Sarri chega a ser sacanagem, temos aqui uma daquelas raras situações em que o treinador tem a sua disposiçao as peças ideais pra implementar seu estilo de jogo.

O Napoli não levar esse escudeto seria uma das coisas mais injustas do futebol nos ultimos anos.

Expand  

Ele não tem as peças ideais, ele fabrica as peças ideais. Exemplo não falta: Reina, Koulibaly, Jorginho, Hamsik, Mertens. Todos de alguma forma sofreram alteração no seu estilo de jogo por causa do Sarri, que, por sinal, odeia contratações e repete a escalação desde que assumiu a equipe em 2015.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...