Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Spaletti tá meio brabo com o Ausilio com a belezura da contratação do Rafinha. Oremos que ele dê um jeito com este rapaz e foco no objetivo. Acho que a liderança não fez bem pra inter. 

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que nem champions vai ter este ano. 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Eu acho que nem champions vai ter este ano. 

Eu acho que é choro. ?

Postado

Nem na champions brincaremos ano que vem. ROMAMOS mais uma vez.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que é choro. ?

O pior que é mesmo. HAHAHAHA

Estamos sentindo na pele o que é ser torcedor da Roma. 

Postado

Notícia Nelson Rubens

Icardi tava mandado indireta pra Wanda dando tchau pra ela

Wanda muda nome do Instagram e põe seu sobrenome

Icardi para de seguir o Instagram de Wanda e do Brozovic

Brozovic para de seguir o Icardi

Perisic para de seguir o Icardi

Só o que faltava, o elenco vai rachar por causa de uma xereca. Espero que o Spaletti ponha o pau na mesa e manda os caras pararem de putaria. 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Notícia Nelson Rubens

Só o que faltava, o elenco vai rachar por causa de uma xereca. Espero que o Spaletti ponha o pau na mesa e manda os caras pararem de putaria. 

Pqp, os caras são muito crianças! kkkkk

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Notícia Nelson Rubens

É por isso que uma porrada de torcedores do Liverpool tavam dizendo que queriam Auba ou Icardi, xingando o Klopp e o caralho a quatro e eu feliz de não ter esse tipo no meu elenco. Pior que eu já vi ele com braçadeira de capitão na Inter. Tá louco, baita filho da puta esse Icardi. Nojento.

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, Aleef disse:

Notícia Nelson Rubens

Ainda tá em tempo da Juventus corrigir o erro de ter gastado 90 milhões no Higuaín e não nele.

Postado

Qual que é a treta do Icardi dessa vez?

Ontem tive a coragem de ver Milan x Lazio e te falar, que jogo FEIO, Çalhanoglu conseguiu perder um gol feito.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Qual que é a treta do Icardi dessa vez?

Ontem tive a coragem de ver Milan x Lazio e te falar, que jogo FEIO, Çalhanoglu conseguiu perder um gol feito.

Tá certo que a Lazio é o Napoli de outrora para os hipsters do italiano, já que agora os napolitanos são muito mainstream, mas o Milan é um dos piores conjuntos da Serie A.

Postado

Jornalista argentino falou que a treta tem nome e sobrenome. Mino Raiola

O gordinho ataca novamente em Milão. O Icardi quer que o Mino gerencie a carreira dele e a Wanda disse que não queria.

#fechadocomaWanda

Postado

Estes caras precisam de um apavoro pra ver se ao menos voltam a correr. 

• Vice-Presidente
Postado
56 minutos atrás, Aleef disse:

Se tiver treta interna e problemas com o Spaletti, não voltam enquanto não resolverem essas questões.

Postado
Em 2/1/2018 at 03:07, SilveiraGOD. disse:

Pior que eu já vi ele com braçadeira de capitão na Inter. Tá louco, baita filho da puta esse Icardi. Nojento.

Na Itália tem dessas coisas. O cara põe no contrato que tem que ser o capitão. ¬¬

Mas, depois do Lewandowski, não sei se vejo um centroavante mais clínico que ele.

3 horas atrás, Aleef disse:

Pode ter mesmo algo interno quando a mau relacionamento mas tenho também a impressão que seguraram jogadores prometendo um planejamento diferente e depois não cumpriram.

Postado

Roma ganhando, dominando o jogo, jogando contra um time bem inferior da parte debaixo da tabela... Prevejo uma Romada daquelas.

Postado

E aí @Henrique M., acabou o estoque de gols depois de hoje? Vai faltar quando precisar ganhar de 1x0. :P

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Roman disse:

E aí @Henrique M., acabou o estoque de gols depois de hoje? Vai faltar quando precisar ganhar de 1x0. :P

Aí tem a arbitragem para ajudar.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Aí tem a arbitragem para ajudar.

Engraçado porque, apesar da fama, a Juventus tem mais gols marcados que o Napoli, que é super elogiado pelo ataque e tal: 59x50. Mesmo que ontem não tivesse havido um 7x0, ainda teriam mais gols marcados.

Postado
Em 04/02/2018 at 10:01, Lucas.Duarte disse:

Roma ganhando, dominando o jogo, jogando contra um time bem inferior da parte debaixo da tabela... Prevejo uma Romada daquelas.

Nao fazer no minimo 3 gols nesse Verona é sinal GRAVE de incompetência ofensiva

E o pior que o Di Francesco ja fez tudo o que podia com esse time. O que falta sao peças de qualidade mesmo

PS: ainda nao acredito que a Roma rejeitou 30mi no Dzeko, meldeeeeeeeeeels

• Diretor Geral
Postado

Tá com moral o rapaz, hein? Hahahahah.

Postado
33 minutos atrás, Leho. disse:

Tá com moral o rapaz, hein? Hahahahah.

Liverpool agradecerá FIUSAHFIUAHFIUASFIAFUHAIFAHIFIU!

Postado

O que tá jogando esse time do Sarri chega a ser sacanagem, temos aqui uma daquelas raras situações em que o treinador tem a sua disposiçao as peças ideais pra implementar seu estilo de jogo.

O Napoli não levar esse escudeto seria uma das coisas mais injustas do futebol nos ultimos anos.

Postado
1 hora atrás, Matias_ disse:

O que tá jogando esse time do Sarri chega a ser sacanagem, temos aqui uma daquelas raras situações em que o treinador tem a sua disposiçao as peças ideais pra implementar seu estilo de jogo.

O Napoli não levar esse escudeto seria uma das coisas mais injustas do futebol nos ultimos anos.

Ele não tem as peças ideais, ele fabrica as peças ideais. Exemplo não falta: Reina, Koulibaly, Jorginho, Hamsik, Mertens. Todos de alguma forma sofreram alteração no seu estilo de jogo por causa do Sarri, que, por sinal, odeia contratações e repete a escalação desde que assumiu a equipe em 2015.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...