Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 17/18

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Quedele aquele escroto do Icardi? #TeamLABARBIE

• Respostas 588
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quedele aquele escroto do Icardi? #TeamLABARBIE

Você não viu ele no canto da segunda foto?

No mais, sobre o caso Donnaruma, a Juventus agradece a torcida do Milan.

Postado

@Henrique M. e o Dybala hein?

Confere que o Agnelli falou pra ele correr ou pedir pro agente um novo clube? 

• Vice-Presidente
Postado
26 minutos atrás, Aleef disse:

@Henrique M. e o Dybala hein?

Confere que o Agnelli falou pra ele correr ou pedir pro agente um novo clube? 

Estou sabendo de nada não e não tem nada no grupo que eu acompanho do Facebook e nem no twitter da italianada que eu acompanho.

Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Estou sabendo de nada não e não tem nada no grupo que eu acompanho do Facebook e nem no twitter da italianada que eu acompanho.

Vi isto de um torcedor do Juventus que acompanha o clube há um bom tempo.

Não sei daonde ele retirou a info infelizmente. Também havia afirmado que o Nedved, Buffon e o Marotta haviam conversado com ele. Mas sinceramente, acho que o Dybala deve ter levado uma comida de rabo do Agnelli. Vamos aguardar os próximos capítulos. O Nedved, Buffon já saiu nos noticiários. 

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Aleef disse:

Vi isto de um torcedor do Juventus que acompanha o clube há um bom tempo.

Não sei daonde ele retirou a info infelizmente. Também havia afirmado que o Nedved, Buffon e o Marotta haviam conversado com ele. Mas sinceramente, acho que o Dybala deve ter levado uma comida de rabo do Agnelli. Vamos aguardar os próximos capítulos. O Nedved, Buffon já saiu nos noticiários. 

O dono do blog da Juventus no ESPN FC me falou agora pelo Twitter que o Agnelli disse que "talento não basta para ficar aqui; precisa jogar bola". Provavelmente tiraram de contexto para criar polêmicas e tempestades, assim como fizeram com a declaração do Nedved.

Postado

Aew @Henrique M.

Esta moça é top 2/3 dos jornalistas mais confiáveis quando o assunto é Liverpool. Com isso, posso dizer que ele já é jogador da Juve. 

EZ.

Postado

VITORIA NOS ACRESCIMOS GOL DE TITULO TA PINTANDO O CAMPEAO

Inter haushauhsuashuahs

• Vice-Presidente
Postado

Levando em conta os acontecimentos das duas últimas rodadas, dói cada vez mais a covardia do Allegri.

Postado

Depois de empatar com o Benevento, o Milan conseguiu levar 3x0 do VERONA. Tá feia a coisa por lá...

Postado

O foco é se classificar pra Champions. Com este elenco que a Inter tem, se ganhar o título é pra fechar com chave de ouro.

Eu não sei quem é pior no Milan, Gattuso, Kalinic ou o Borini. 

Postado
Em 16/12/2017 at 19:49, Matias_ disse:

VITORIA NOS ACRESCIMOS GOL DE TITULO TA PINTANDO O CAMPEAO

Inter haushauhsuashuahs

Vergonhoso, dentro de casa contra o "grandíssimo" Cagliari. 

Postado

O negócio tá feio naquela região de Milanello.

Postado
Em 15/12/2017 at 22:33, Henrique M. disse:

O dono do blog da Juventus no ESPN FC me falou agora pelo Twitter que o Agnelli disse que "talento não basta para ficar aqui; precisa jogar bola". Provavelmente tiraram de contexto para criar polêmicas e tempestades, assim como fizeram com a declaração do Nedved.

http://www.lanacion.com.ar/2093716-paulo-dybala-juventus

Em resumo, o irmão dele tá oferecendo ele para o PSG, Manchester City e Barcelona. Acho que vocês tem um "Raiola". 

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Aleef disse:

http://www.lanacion.com.ar/2093716-paulo-dybala-juventus

Em resumo, o irmão dele tá oferecendo ele para o PSG, Manchester City e Barcelona. Acho que vocês tem um "Raiola". 

O que eu sei é que ele assinou uma renovação, entrou numa roubada financeira enorme e quer que a Juventus arque com isso, aumentando o salário dele com bonificações que fariam ele chegar a receber de 10 a 11 milhões de euros anuais. O Pipitone, que é o que mais fatura, recebe 7 milhões anuais.

Sinceramente, é um jogador mágico, assim como o Pogba, mas que ainda é inconstante demais. Se venderem ele por cifras absurdas e milionárias, não doerá no futebol da equipe, que vai achar outro Pogba ou outro Dybala em breve.

Postado

Toda vez que o Spaletti escala o Brozovic, a Inter entra com 10 em campo. Até o Papa Francisco sabe disto. Já começou a putaria de declínio e quarta ainda tem chance de reviver o Gattuso. Ae azedou de vez. 

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Aleef disse:

Toda vez que o Spaletti escala o Brozovic, a Inter entra com 10 em campo. Até o Papa Francisco sabe disto. Já começou a putaria de declínio e quarta ainda tem chance de reviver o Gattuso. Ae azedou de vez. 

É o Spaletti no comando, os romanistas entendem bem o que é ser treinado por ele. Muita promessa, muitos começos sensacionais, muito pouco conquistado.

Postado

Napoli do Sarri é um colírio aos olhos.

Postado

Olhem a cara dos jogadores do Milan. 

E quarta feira tem um derby de classificação...

É melhor ligar pro Ancelotti e mandar um caminhão de dinheiro porque o negócio tá feio. 

Postado

“Rompigli il culo, #Gattuso rompigli il culo” l’invito della Sud all’allenatore rossonero

Postado

Atalanta jantou o Milan. Pior que já era esperado, foi um time que está organizado já faz alguns anos contra um que só tem dinheiro e nada organizado.

• Vice-Presidente
Postado

Benatia provando que é a Juventus que faz o zagueiro e não o zagueiro que faz a Juventus. 

Beijo Bonnie. 

• Diretor Geral
Postado

Cara... que bagunça absurda que tá esse Milan, PUTA QUEOPARIU! Foram dominados pela Atalanta, que nem se esforçou mt pra meter um 2x0 no San Siro. Ou essa cambada de chinês traz um cara que "acerta time", com lastro e estofo pra aguentar esse desafio, ou o fiasco só vai aumentar.

Postado

E a Juve criminou a Roma.

Vi pouco do jogo, mas o tal do Alisson, vai tomar no cu, viu.

VAI, LIVERPOOL

Postado

Juventus já entrou no mercado e fez uma baita de uma contratação. Já entrou nos bastidores e fez a reconciliação entre a namorada e o Dybala. #fodeu

Adios baladinhas em Turim ;( 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...