ZMB Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 1 hora atrás, Salvador. disse: Se empatar e perder em casa para Santos, Avaí, essas porras não é motivo para demissão, o que vai ser??? Isso aí, demite o Renato e traz um padrão Micale de qualidade. No mais, arbitragem ridícula, PÍFIA. Edilson retardado e time morto no segundo tempo, muito por conta do ridículo banco de reservas. Elenco curto demais, só tinha o Arroyo de jogador ofensivo (tanto que quem entrou no lugar dele foi o Jaílson...)
SilveiraGOD. Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Garfados demasi hoje, vai tomar no cu. Era pro Santos ter tido 2 jogadores expulsos hoje. Capitão Desumano levou um amarelo por ter recebido uma falta e não ter caído, falta essa que resultaria em cartão amarelo e consequente vermelho. Ainda consegue me tirar o Geromel do próximo jogo, sorte que em teoria é jogo fácil. Primeira vez que eu vou num jogo onde vejo o Santos parecendo um time de série B, sem conseguir passar do meio campo e com 25 jogadores atrás da linha da bola. Sem contar o antijogo nojento demais. Conseguiram expulsar o Edilson (infantil), retardar jogo e o escambau. Absurdo demasi o que aconteceu hoje. Grêmio jogou um primeiro tempo pra fazer uns 3 gols e teve chance pra isso. No segundo tempo, depois dos 15~20 minutos cansou e morreu. Quando o Luan parou, o resto do time parou também. Uma pena. Esse jogo serviu pra mostrar a falta monstra que fazem Michel e Arthur. São dois jogadores que conseguem manter o controle da bola por dentro muito melhor que Anão e Maicon. O Anão se encontrou na ponta direita, mas como volante ele é bastante medíocre e eu acho que ele tá muito cansado, também. Pedro Rocha e Everton foram bem fracos no jogo de hoje, também. Fernandinho eu não vou falar nada porque além de fazer o gol eu já espero que ele não faça nada mesmo, então... Senti falta do Barrios. Faltou ele pra botar a bola pra dentro nas chances que a gente tinha. Resultado passou diretamente pela arbitragem. Fomos imensamente prejudicados hoje. E o Geromel é de longe o melhor zagueiro do Brasil. O cara desarma e arma o jogo. É perfeito, eu não lembro de ele perder praticamente nada hoje. Jogo com volume e chances pra ganhar, a bola não entrou. Segue o baile.
Marco.Oliveira Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Santos desistiu do jogo antes do jogo começar. Jogou pra trás, achou um gol e devia ter perdido. Van der GOD é seleção! Volta Zeca! Sdds Thiago Maia!
João Gabriel; Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Nossas reais chances mesmo estão nas competições de mata-mata, e nelas estou muito confiante mesmo. Levar o bi da Cdb considero bem provável, visto que Cruzeiro novamente não deve se mostrar uma grande ameaça, o perigo real esta na final. Uma campanha boa na Libertadores também é de se esperar, visto o quanto o time cresce em mata-mata, e tendo o time titular em campo, uma final é bem possível.
Tehh Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Fomos garfados hoje. O juiz estava claramente querendo nos fuder e conseguiu. Ramiro, Maicon e Geromel levaram cartões por nada. Bruno Henrique passou o jogo inteiro fazendo cera, bateu pra caralho e nem amarelo levou. Aquele Yuri era pra ter sido expulso, em compensação o Edílson fez merda e foi pra rua justamente. Mas o que nos fodeu em questão de resultado foram os gols perdidos. Éverton e Luan não jogaram porra nenhuma e mataram muitas jogadas dos nossos pontas. Os gringos fizeram muita falta hoje. Se for pensar, o grupo estava desfalcado pra caralho e mesmo assim tínhamos um time bem decente para o jogo. Levando em consideração que estávamos seriamente desfalcados do meio para frente - Douglas, Tilica e Jael (!!!), Barrios, Miller - o Renato poderia ter relacionado alguns guris né? O Lima tem potencial, por exemplo. Mas ele preferiu ter o glorioso trio Kaio, Machado e Jailson no banco.
Iagotta Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 11 minutos atrás, Tehh disse: Levando em consideração que estávamos seriamente desfalcados do meio para frente - Douglas, Tilica e Jael (!!!), Barrios, Miller - o Renato poderia ter relacionado alguns guris né? O Lima tem potencial, por exemplo. Mas ele preferiu ter o glorioso trio Kaio, Machado e Jailson no banco. Mas os atacantes da base que geralmente estão entre os relacionados são o Nicolas Careca e o Pepê. Não lembro do Lima ter aparecido alguma vez. E o menino Everton é jogador de segundo tempo mesmo, sempre que ele começou as partidas ele não foi tão bem.
Tehh Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 11 horas atrás, Iagotta disse: Mas os atacantes da base que geralmente estão entre os relacionados são o Nicolas Careca e o Pepê. Não lembro do Lima ter aparecido alguma vez. E o menino Everton é jogador de segundo tempo mesmo, sempre que ele começou as partidas ele não foi tão bem. Lima esteve no banco contra o Vitória, salvo engano. Jogou contra o Palmeiras também. Mas pode observar que o Renato sempre tenta levar os 3 zagueiros reservas e leva 3 volantes também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.