Mark. Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Local: Arena PalmeirasData: 29/07/2017Horário: 19:00hEscalações prováveis: ---
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 4x1 Paumeyras, com 2 de Deyyversson
hiroshitk Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Esse segundo gol, faz tempo que não vejo o Palmeiras fazer um gol assim.
Iagotta Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 @SilveiraGOD. o que tu diria se fosse o Grohe tomando esses gols (especialmente o primeiro) ? :p
Bigode. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Felipe Melo foi afastado e: - o Palmeiras parou de alçar toda e qualquer bola; - o Palmeiras começou a arriscar finalizações; - o Palmeiras fez uma partida muito boa em meses (e a primeira com Cuca). Isso não pode ser coincidência.
bbds Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Douglas bracinho de Jacaré? A única bola que ele chegou o cara tava impedido.
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 28 minutos atrás, Iagotta disse: @SilveiraGOD. o que tu diria se fosse o Grohe tomando esses gols (especialmente o primeiro) ? :p Nada. No gol do Dudu a bola quicou e fodeu a defesa toda (embora eu ache defensável já que ele poderia ter se antecipado, mas não vejo falha). No gol do Deiverson (sei lá como se escreve) a distância era muito curta e o chute saiu rápido, sem contar que o jogador tava de costas, não tinha como ver o enquadramento do corpo pra saber em qual lugar vai o chute. E mesmo se falhasse, continua sendo melhor que o Grohe atual, ao meu ver.
bstrelow Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Douglas goleiro do hexa segundo o @SilveiraGOD.
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 9 minutos atrás, bstrelow disse: Douglas goleiro do hexa segundo o @SilveiraGOD. Pra ser melhor que o Grohe não precisa tanto assim hoje em dia. Mas ele pode ser o hexa nosso da Copa do Brasil. Aceito.
bstrelow Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 31 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pra ser melhor que o Grohe não precisa tanto assim hoje em dia. Mas ele pode ser o hexa nosso da Copa do Brasil. Aceito. Melhor que o Grohe só Neuer, e isso pq gosto de goleiro que sabe jogar com os pés HAUEHAUHAUAHAUHA
SansaoXIII Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 9 horas atrás, Bigode. disse: Felipe Melo foi afastado e: - o Palmeiras parou de alçar toda e qualquer bola; - o Palmeiras começou a arriscar finalizações; - o Palmeiras fez uma partida muito boa em meses (e a primeira com Cuca). Isso não pode ser coincidência. Buenas Demorou demais: um time com Dudu, Felipe M, M. Bastos, além de outros, só poderia dar nisso. Crefi$a soltou dinheiro, mas faltou critério em algumas contratações. Abraços!
hiroshitk Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Dudu fazendo gol de fora da área.. Tá ficando frequente. Coisa boa..
Bigode. Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 4 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Demorou demais: um time com Dudu, Felipe M, M. Bastos, além de outros, só poderia dar nisso. Crefi$a soltou dinheiro, mas faltou critério em algumas contratações. Abraços! Oi?! Tem que ter muita má vontade e clubismo pra botar o Dudu no mesmo saco do Felipe Melo. Ele não virou nosso capitão a toa e tem moral no elenco. Mesmo o Michel, até o momento, não deu problema algum nesse aspecto. E que "outros" seriam esses? A não ser que você tenha coisa quente de bastidores, me desculpa, mas tá falando merda e caluniando jogador inocente.
SansaoXIII Postado 1 de Agosto 2017 Denunciar Postado 1 de Agosto 2017 Em 30/07/2017 at 15:35, Bigode. disse: Oi?! Tem que ter muita má vontade e clubismo pra botar o Dudu no mesmo saco do Felipe Melo. Ele não virou nosso capitão a toa e tem moral no elenco. Mesmo o Michel, até o momento, não deu problema algum nesse aspecto. E que "outros" seriam esses? A não ser que você tenha coisa quente de bastidores, me desculpa, mas tá falando merda e caluniando jogador inocente. Buenas Dudu melhorou, mas não deixa de ser um desequilibrado, principalmente com relação às arbitragens. Clubismo seria vc negar isso. O M. Bastos é complicado, historicamente. Não deu problema ainda, mas é um barril de polvora. O F. Prass é outro: irregular e que não gosta de ser cobrado. Isso não diminui a qualidade dos jogadores, mas são atletas complicados. E se vc não concorda, paciência. É apenas a minha opinião, nem por isso vc pode simplesmente desqualificá-la e tentar rotular um clubismo que, neste caso, e inexistente.
Bigode. Postado 1 de Agosto 2017 Denunciar Postado 1 de Agosto 2017 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Buenas Dudu melhorou, mas não deixa de ser um desequilibrado, principalmente com relação às arbitragens. Clubismo seria vc negar isso. O M. Bastos é complicado, historicamente. Não deu problema ainda, mas é um barril de polvora. O F. Prass é outro: irregular e que não gosta de ser cobrado. Isso não diminui a qualidade dos jogadores, mas são atletas complicados. E se vc não concorda, paciência. É apenas a minha opinião, nem por isso vc pode simplesmente desqualificá-la e tentar rotular um clubismo que, neste caso, e inexistente. Porra, bicho, além do Dudu, ainda meteu o Prass no meio. Minha nossa. É muita falta de conhecimento quanto a quem eles são como pessoas. Sabe o que é pior? Tu citou esses nomes todos aí e falou que "faltou critério nas contratações", mas esquece que Dudu e Prass, por exemplo, vieram antes da Crefisa fechar com o Palmeiras. O próprio Michel Bastos nada tem a ver com a Crefisa, embora tenha vindo quando ela já era nossa patrocinadora. O único aí que teve Crefisa envolvida foi o Felipe Melo. Aí tu ainda quer falar que não é clubismo? Tá criticando por criticar. Daqui a pouco vai falar até que o roupeiro do Palmeiras é mau-caráter e que a Crefisa não deveria ter contratado o mesmo.
SansaoXIII Postado 1 de Agosto 2017 Denunciar Postado 1 de Agosto 2017 7 horas atrás, Bigode. disse: Porra, bicho, além do Dudu, ainda meteu o Prass no meio. Minha nossa. É muita falta de conhecimento quanto a quem eles são como pessoas. Sabe o que é pior? Tu citou esses nomes todos aí e falou que "faltou critério nas contratações", mas esquece que Dudu e Prass, por exemplo, vieram antes da Crefisa fechar com o Palmeiras. O próprio Michel Bastos nada tem a ver com a Crefisa, embora tenha vindo quando ela já era nossa patrocinadora. O único aí que teve Crefisa envolvida foi o Felipe Melo. Aí tu ainda quer falar que não é clubismo? Tá criticando por criticar. Daqui a pouco vai falar até que o roupeiro do Palmeiras é mau-caráter e que a Crefisa não deveria ter contratado o mesmo. Saudações Eu nenhum momento eu julguei eles como pessoas, apenas comento quanto ao comportamento dentro de campo. Não convivo com nenhum destes caras para afiançar o caráter deles, diferente de ti, pelo que parece tendo em vista esta defesa "cega". Também interpretou da maneira que quis o comentário sobre as contratações. Depois que a Crefi$a colocou dinheiro, o teu time contratou, e mal. Vários torcedores reclamam da falta de melhores laterais, por exemplo. Mas se para vc está tudo bem, quem sou para questionar? Por fim, reitero: Dudu, M. Bastos e Felipe M. são jogadores temperamentais, com problemas dentro de campo. Se o Dudu melhorou, menos mal. Mas daí a considerá-lo um "santo" vai mais para o seu clubismo. E o Fernando Prass tb. Costuma reclamar da arbitragem, já criticou abertamente alguns jogadores com quem jogou e não admite falhas. Mas falha tanto que virou reserva. Aliás, isso não tem nada a ver com jogar no seu time. Historicamente ele é irregular (bom goleiro, mas irregular...).
felipevalle Postado 1 de Agosto 2017 Denunciar Postado 1 de Agosto 2017 Ele anda bem contestador ultimamente :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.