Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Avaí


Mark.

Posts Recomendados

Felipe Melo foi afastado e:

- o Palmeiras parou de alçar toda e qualquer bola;
- o Palmeiras começou a arriscar finalizações;
- o Palmeiras fez uma partida muito boa em meses (e a primeira com Cuca).

Isso não pode ser coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Iagotta disse:

@SilveiraGOD. o que tu diria se  fosse o Grohe tomando esses gols (especialmente o primeiro) ?  :p

Nada. No gol do Dudu a bola quicou e fodeu a defesa toda (embora eu ache defensável já que ele poderia ter se antecipado, mas não vejo falha). No gol do Deiverson (sei lá como se escreve) a distância era muito curta e o chute saiu rápido, sem contar que o jogador tava de costas, não tinha como ver o enquadramento do corpo pra saber em qual lugar vai o chute.

E mesmo se falhasse, continua sendo melhor que o Grohe atual, ao meu ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bstrelow disse:

Douglas goleiro do hexa segundo o @SilveiraGOD. 

Pra ser melhor que o Grohe não precisa tanto assim hoje em dia. Mas ele pode ser o hexa nosso da Copa do Brasil. Aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra ser melhor que o Grohe não precisa tanto assim hoje em dia. Mas ele pode ser o hexa nosso da Copa do Brasil. Aceito.

Melhor que o Grohe só Neuer, e isso pq gosto de goleiro que sabe jogar com os pés HAUEHAUHAUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Felipe Melo foi afastado e:

- o Palmeiras parou de alçar toda e qualquer bola;
- o Palmeiras começou a arriscar finalizações;
- o Palmeiras fez uma partida muito boa em meses (e a primeira com Cuca).

Isso não pode ser coincidência.

Buenas

 

Demorou demais: um time com Dudu, Felipe M, M. Bastos, além de outros, só poderia dar nisso. Crefi$a soltou dinheiro, mas faltou critério em algumas contratações.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Demorou demais: um time com Dudu, Felipe M, M. Bastos, além de outros, só poderia dar nisso. Crefi$a soltou dinheiro, mas faltou critério em algumas contratações.

 

Abraços!

Oi?! Tem que ter muita má vontade e clubismo pra botar o Dudu no mesmo saco do Felipe Melo. Ele não virou nosso capitão a toa e tem moral no elenco. Mesmo o Michel, até o momento, não deu problema algum nesse aspecto. E que "outros" seriam esses? A não ser que você tenha coisa quente de bastidores, me desculpa, mas tá falando merda e caluniando jogador inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 15:35, Bigode. disse:

Oi?! Tem que ter muita má vontade e clubismo pra botar o Dudu no mesmo saco do Felipe Melo. Ele não virou nosso capitão a toa e tem moral no elenco. Mesmo o Michel, até o momento, não deu problema algum nesse aspecto. E que "outros" seriam esses? A não ser que você tenha coisa quente de bastidores, me desculpa, mas tá falando merda e caluniando jogador inocente.

Buenas

 

Dudu melhorou, mas não deixa de ser um desequilibrado, principalmente com relação às arbitragens. Clubismo seria vc negar isso. O M. Bastos é complicado, historicamente. Não deu problema ainda, mas é um barril de polvora. O F. Prass é outro: irregular e que não gosta de ser cobrado. Isso não diminui a qualidade dos jogadores, mas são atletas complicados. E se vc não concorda, paciência. É apenas a minha opinião, nem por isso vc pode simplesmente desqualificá-la e tentar rotular um clubismo que, neste caso, e inexistente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Dudu melhorou, mas não deixa de ser um desequilibrado, principalmente com relação às arbitragens. Clubismo seria vc negar isso. O M. Bastos é complicado, historicamente. Não deu problema ainda, mas é um barril de polvora. O F. Prass é outro: irregular e que não gosta de ser cobrado. Isso não diminui a qualidade dos jogadores, mas são atletas complicados. E se vc não concorda, paciência. É apenas a minha opinião, nem por isso vc pode simplesmente desqualificá-la e tentar rotular um clubismo que, neste caso, e inexistente.

 

 

Porra, bicho, além do Dudu, ainda meteu o Prass no meio. Minha nossa. É muita falta de conhecimento quanto a quem eles são como pessoas.

Sabe o que é pior? Tu citou esses nomes todos aí e falou que "faltou critério nas contratações", mas esquece que Dudu e Prass, por exemplo, vieram antes da Crefisa fechar com o Palmeiras. O próprio Michel Bastos nada tem a ver com a Crefisa, embora tenha vindo quando ela já era nossa patrocinadora. O único aí que teve Crefisa envolvida foi o Felipe Melo. Aí tu ainda quer falar que não é clubismo? Tá criticando por criticar. Daqui a pouco vai falar até que o roupeiro do Palmeiras é mau-caráter e que a Crefisa não deveria ter contratado o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

Porra, bicho, além do Dudu, ainda meteu o Prass no meio. Minha nossa. É muita falta de conhecimento quanto a quem eles são como pessoas.

Sabe o que é pior? Tu citou esses nomes todos aí e falou que "faltou critério nas contratações", mas esquece que Dudu e Prass, por exemplo, vieram antes da Crefisa fechar com o Palmeiras. O próprio Michel Bastos nada tem a ver com a Crefisa, embora tenha vindo quando ela já era nossa patrocinadora. O único aí que teve Crefisa envolvida foi o Felipe Melo. Aí tu ainda quer falar que não é clubismo? Tá criticando por criticar. Daqui a pouco vai falar até que o roupeiro do Palmeiras é mau-caráter e que a Crefisa não deveria ter contratado o mesmo.

Saudações

 

Eu nenhum momento eu julguei eles como pessoas, apenas comento quanto ao comportamento dentro de campo. Não convivo com nenhum destes caras para afiançar o caráter deles, diferente de ti, pelo que parece tendo em vista esta defesa "cega".

Também interpretou da maneira que quis o comentário sobre as contratações. Depois que a Crefi$a colocou dinheiro, o teu time contratou, e mal. Vários torcedores reclamam da falta de melhores laterais, por exemplo. Mas se para vc está tudo bem, quem sou para questionar?

Por fim, reitero: Dudu, M. Bastos e Felipe M. são jogadores temperamentais, com problemas dentro de campo. Se o Dudu melhorou, menos mal. Mas daí a considerá-lo um "santo" vai mais para o seu clubismo. E o Fernando Prass tb. Costuma reclamar da arbitragem, já criticou abertamente alguns jogadores com quem jogou e não admite falhas.  Mas falha tanto que virou reserva. Aliás, isso não tem nada a ver com jogar no seu time. Historicamente ele é irregular (bom goleiro, mas irregular...).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...