Mark. Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Local: Estádio Nilton SantosData: 29/07/2017Horário: 16:00hEscalações prováveis: ---
Iagotta Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Que jogo doido, São Paulo buscando o empate quando tudo parecia perdido. E pra completar Hernanes estreia metendo gol.
Iagotta Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 SÃO PAULO VIROU, CARALHO EASHIEUASHIEUASHA Jogo tava 3-1 pro Botafogo até os 39 do segundo tempo.
ZMB Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Jogo louco demais. Botinha sendo Botinha.
Leonardo Castello Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Botafogo se abriu demais, Jair vacilou nas mudanças.
felipevalle Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Agora acordaram. Não caem mais.
bbds Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 depois dessa quem merece cair é o Botafogo. vai entregar jogo assim na casa do caralho.
Außenseiter Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 2 horas atrás, Leonardo Castello disse: Botafogo se abriu demais, Jair vacilou nas mudanças. ? Tirou um meia-atacante e colocou um atacante, que inclusive fez o terceiro gol. Tirou um lateral-esquerdo (por lesão, inclusive) e colocou outro lateral-esquerdo. Na terceira e última substituição, tirou um camisa 9 e colocou um outro camisa 9 (mais móvel que o substituído). Quem vê você falando acha que ele tirou 3 volantes e colocou 3 atacantes e colocou o time pra jogar no bumba meu boi. O resultado não teve relação nenhuma com as substituições que o Jair fez e sim com o vacilo coletivo. Acharam que o jogo estava ganho e conseguiram tomar 3 gols em menos de 10 minutos. Não dá pra colocar a culpa no cara não. Se ele tirasse um atacante e botasse um volante no lugar e ainda assim levasse a virada iam criticar que ele foi covarde e por isso perdeu.
Leonardo Castello Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 24 minutos atrás, Außenseiter disse: ? Tirou um meia-atacante e colocou um atacante, que inclusive fez o terceiro gol. Tirou um lateral-esquerdo (por lesão, inclusive) e colocou outro lateral-esquerdo. Na terceira e última substituição, tirou um camisa 9 e colocou um outro camisa 9 (mais móvel que o substituído). Quem vê você falando acha que ele tirou 3 volantes e colocou 3 atacantes e colocou o time pra jogar no bumba meu boi. O resultado não teve relação nenhuma com as substituições que o Jair fez e sim com o vacilo coletivo. Acharam que o jogo estava ganho e conseguiram tomar 3 gols em menos de 10 minutos. Não dá pra colocar a culpa no cara não. Se ele tirasse um atacante e botasse um volante no lugar e ainda assim levasse a virada iam criticar que ele foi covarde e por isso perdeu. Eu falei que o Botafogo se abriu demais, não coloquei a culpa no Jair. Me expressei mal. Agora as mudanças achei equivocadas mesmo que não tenham influenciado diretamente na virada.
Außenseiter Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 5 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Eu falei que o Botafogo se abriu demais, não coloquei a culpa no Jair. Me expressei mal. Agora as mudanças achei equivocadas mesmo que não tenham influenciado diretamente na virada. O pior é que se você olhar os jogadores que ele tinha no banco você vê que ele não tinha UMA opção decente. Dos que sobraram só o Marcelo é um bom jogador realmente e ele é zagueiro, então não sei se dava pra colocar o cara.
Leonardo Castello Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 Agora, Außenseiter disse: O pior é que se você olhar os jogadores que ele tinha no banco você vê que ele não tinha UMA opção decente. Dos que sobraram só o Marcelo é um bom jogador realmente e ele é zagueiro, então não sei se dava pra colocar o cara. Não seria futebol se não fosse imprevisível , um pequeno detalhe pode ter influenciado nessa catástrofe(pro botafogo). FM que o diga
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Só queria dizer uma coisa: HERNANES JOGA PRA CARAAAAAAAALHOOOOOO!!! Sem mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.