Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 3 x 4 São Paulo

Mark.

Posts Recomendados

Postado

Botafogo.png.9c5cc1922b1529241cc3b89cf8b43cf2.png 597cb2f4a16c0_SoPaulo.png.adf8e86d2b4ef6ef53272262a85c10fa.png

Local: Estádio Nilton Santos
Data: 29/07/2017
Horário: 16:00h
Escalações prováveis: ---

Postado

Que jogo doido, São Paulo buscando o empate quando tudo parecia perdido. E pra completar Hernanes estreia metendo gol. 

Postado

SÃO PAULO VIROU, CARALHO EASHIEUASHIEUASHA

Jogo tava 3-1 pro Botafogo até os 39 do segundo tempo.

Postado

Jogo louco demais. Botinha sendo Botinha.

Postado

Botafogo se abriu demais, Jair vacilou nas mudanças.

Postado

Agora acordaram. Não caem mais.

Postado

depois dessa quem merece cair é o Botafogo.

vai entregar jogo assim na casa do caralho.

Postado
2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Botafogo se abriu demais, Jair vacilou nas mudanças.

?

Tirou um meia-atacante e colocou um atacante, que inclusive fez o terceiro gol. Tirou um lateral-esquerdo (por lesão, inclusive) e colocou outro lateral-esquerdo. Na terceira e última substituição, tirou um camisa 9 e colocou um outro camisa 9 (mais móvel que o substituído). Quem vê você falando acha que ele tirou 3 volantes e colocou 3 atacantes e colocou o time pra jogar no bumba meu boi.

O resultado não teve relação nenhuma com as substituições que o Jair fez e sim com o vacilo coletivo. Acharam que o jogo estava ganho e conseguiram tomar 3 gols em menos de 10 minutos. Não dá pra colocar a culpa no cara não. Se ele tirasse um atacante e botasse um volante no lugar e ainda assim levasse a virada iam criticar que ele foi covarde e por isso perdeu.

Postado
24 minutos atrás, Außenseiter disse:

?

Tirou um meia-atacante e colocou um atacante, que inclusive fez o terceiro gol. Tirou um lateral-esquerdo (por lesão, inclusive) e colocou outro lateral-esquerdo. Na terceira e última substituição, tirou um camisa 9 e colocou um outro camisa 9 (mais móvel que o substituído). Quem vê você falando acha que ele tirou 3 volantes e colocou 3 atacantes e colocou o time pra jogar no bumba meu boi.

O resultado não teve relação nenhuma com as substituições que o Jair fez e sim com o vacilo coletivo. Acharam que o jogo estava ganho e conseguiram tomar 3 gols em menos de 10 minutos. Não dá pra colocar a culpa no cara não. Se ele tirasse um atacante e botasse um volante no lugar e ainda assim levasse a virada iam criticar que ele foi covarde e por isso perdeu.

Eu falei que o Botafogo se abriu demais, não coloquei a culpa no Jair. Me expressei mal.

Agora as mudanças achei equivocadas mesmo que não tenham influenciado diretamente na virada.

Postado
5 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Eu falei que o Botafogo se abriu demais, não coloquei a culpa no Jair. Me expressei mal.

Agora as mudanças achei equivocadas mesmo que não tenham influenciado diretamente na virada.

O pior é que se você olhar os jogadores que ele tinha no banco você vê que ele não tinha UMA opção decente. Dos que sobraram só o Marcelo é um bom jogador realmente e ele é zagueiro, então não sei se dava pra colocar o cara.

Postado
Agora, Außenseiter disse:

O pior é que se você olhar os jogadores que ele tinha no banco você vê que ele não tinha UMA opção decente. Dos que sobraram só o Marcelo é um bom jogador realmente e ele é zagueiro, então não sei se dava pra colocar o cara.

Não seria futebol se não fosse imprevisível , um pequeno detalhe pode ter influenciado nessa catástrofe(pro botafogo).

FM que o diga

• Diretor Geral
Postado

Só queria dizer uma coisa: HERNANES JOGA PRA CARAAAAAAAALHOOOOOO!!!

Sem mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...