senna889091 Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 9 horas atrás, Lanko disse: E aí, galera, quanto tempo! Devo voltar talvez ainda hoje, desenterrando meu tópico depois de uns 6 meses. Vi que nesse tempo teve muito movimento por aqui: vários tópicos que eu lembrava sumiram, já encerrados e vários novos surgiram (por autores familiares) e mais alguns novos também apareceram. Vai ser osso ficar a par de tudo! Bem vindo de volta Citar
Lucas Götzeus Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Olá, como eu coloco um vídeo do YouTube em um post aqui no Fórum? Citar
Danut Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 3 horas atrás, Lucas Götzeus disse: Olá, como eu coloco um vídeo do YouTube em um post aqui no Fórum? Logo abaixo do vídeo tem a opção compartilhar. Só copiar o link que ele dá e colar aqui, deve aparecer o vídeo automaticamente. Citar
Andreh68 Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Em 27/05/2019 at 19:38, Lanko disse: E aí, galera, quanto tempo! Devo voltar talvez ainda hoje, desenterrando meu tópico depois de uns 6 meses. Vi que nesse tempo teve muito movimento por aqui: vários tópicos que eu lembrava sumiram, já encerrados e vários novos surgiram (por autores familiares) e mais alguns novos também apareceram. Vai ser osso ficar a par de tudo! que bom Lanko, suas histórias estavam fazendo falta Citar
LuisSilveira Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Pessoal, perguntei algo lá no Geral e não tive resposta, então vou tentar aqui mesmo: como faço para jogar com um time fora da database (inclusive das editadas)? Por favor, ajudem este pobre noob a fazer uma experiência na sétima divisão japonesa. Citar
VitorSouza Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Você precisaria criar o clube no editor e depois inseri-lo na liga de sua preferência. Citar
LuisSilveira Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 No caso, na sexta divisão, correto? Citar
VitorSouza Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Se a sexta divisão estiver ativada na sua database, sim. Citar
Danut Postado 1 de Junho 2019 Denunciar Postado 1 de Junho 2019 Bom, como tem a ver com a minha saga que tá sendo relatada aqui na área, vou perguntar aqui também: alguém sabe resolver a situação que postei no tópico abaixo? Citar
Selat Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Boa tarde galera Vi que é aqui que pedimos por material gráfico para história. Como to querendo começar uma gostaria que alguém que conhecesse dessa parte entrasse em contato comigo. Valeu desde já Citar
Fujarra Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Em 31/05/2019 em 23:16, Danut disse: Bom, como tem a ver com a minha saga que tá sendo relatada aqui na área, vou perguntar aqui também: alguém sabe resolver a situação que postei no tópico abaixo? Já tentou ir em "falar com diretoria sobre" e ver se aparece lá a opção? 5 minutos atrás, Selat disse: Boa tarde galera Vi que é aqui que pedimos por material gráfico para história. Como to querendo começar uma gostaria que alguém que conhecesse dessa parte entrasse em contato comigo. Valeu desde já Fala Selat, tudo bem? Já deu uma olhada na área de gráficos pra ver se algum lhe agrada? Caso já tenha olhado lá e não tenha achado algo a seu gosto/não saiba mexer em programas de edição, eu posso te ajudar caso precise. Só me falar que tipo de save quer fazer e a ideia. Citar
Danut Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Tentei sim, não havia nada lá Nem na parte de transferências, nem na interação com o jogador. Eu já desisti no fim, acho que a opção não existe nesse caso mesmo. Citar
GG. Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 3 horas atrás, Danut disse: Tentei sim, não havia nada lá Nem na parte de transferências, nem na interação com o jogador. Eu já desisti no fim, acho que a opção não existe nesse caso mesmo. Tava usando a skin original? Citar
Danut Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 14 minutos atrás, ggpofm disse: Tava usando a skin original? Tô usando uma cópia da skin original feita pelo Michael Murray. Teoricamente é pra ser exatamente igual à original, a única diferença é que mudei o fundo dela (e adicionei os widgets de dia de jogo do Murray, mas eles também não deveriam afetar essa parte). Citar
GG. Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 6 minutos atrás, Danut disse: Tô usando uma cópia da skin original feita pelo Michael Murray. Teoricamente é pra ser exatamente igual à original, a única diferença é que mudei o fundo dela (e adicionei os widgets de dia de jogo do Murray, mas eles também não deveriam afetar essa parte). Concordo com você. Citar
GG. Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 17 horas atrás, Selat disse: Boa tarde galera Vi que é aqui que pedimos por material gráfico para história. Como to querendo começar uma gostaria que alguém que conhecesse dessa parte entrasse em contato comigo. Valeu desde já Como conversamos, vou editar um banner da Galeria para você. Citar
Selat Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 2 horas atrás, ggpofm disse: Como conversamos, vou editar um banner da Galeria para você. Valeu amigão! Citar
Darthz Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Desde ontem que não consigo aceder ao fmshots, e as últimas imagens aparecem como quebradas. Há mais alguém com o mesmo problema? Citar
#Vini Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Infelizmente sim, Darthz. Outras pessoas relataram esse mesmo problema. Citar
Darthz Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Em 26/06/2019 em 09:56, vinny_dp disse: Infelizmente sim, Darthz. Outras pessoas relataram esse mesmo problema. Já voltou ao normal, mas obrigada pela informação. Citar
MitoMitológico Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 Salve galera! Estou enfim de volta, e nessa semana estarei retornando com as minhas atividades. Valeu! Citar
LC Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 9 horas atrás, MitoMitológico disse: Salve galera! Estou enfim de volta, e nessa semana estarei retornando com as minhas atividades. Valeu! Finalmente saiu do sofá. Seja novamente Welcomido. Citar
MitoMitológico Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 Em 01/07/2019 em 07:24, LC disse: Finalmente saiu do sofá. Seja novamente Welcomido. Valeu haha agora eu tô voltando pra ficar. Citar
LC Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 46 minutos atrás, MitoMitológico disse: Valeu haha agora eu tô voltando pra ficar. Boas falas MM. Vai continuar com o antigo save ouvem algo novo? Citar
Cattani Postado 8 de Julho 2019 Denunciar Postado 8 de Julho 2019 Salve rapa! Eu era muito ativo no Forum fazia historias e participava até de outros topicos O que rolou foi que fiquei muito tempo sem pc e agora eu comprei um muito bom e to voltando aos games Aqui no forum ja fui Ageu Luis (que é meu nome real) e BleSS (nessa epoca eu tava sem pc) Curto demais o forum e tive que volta fm, é isso! irei bolar um save daora é noisss! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.