Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Foi difícil decidir, mas achei uma que valia a pena. ;)

Postado

Tenho uma boa recomendação para vocês esse mês :P

Já mandei a minha, espero que gostem!

Postado

Novos gráficos na Central de Gráficos.

Que trabalho fantástico o seu, Gílson! Os positivos não são suficientes para demonstrar o tamanho da sua contribuição para o fórum.

Postado

Que trabalho fantástico o seu, Gílson! Os positivos não são suficientes para demonstrar o tamanho da sua contribuição para o fórum.

É injusto você falar apenas no meu nome. O Renato já utilizava uma boa parte desses gráficos do FMGraph no antigo tópico do Boteco. Quando o Jirimias e o Guigasparotto e eu participamos na reformulação da área, decidimos que deveríamos incluir outros gráficos, além do que existiam, colocando-os em destaque. Com certeza, ficamos felizes pelo elogio. :yest2:

Postado

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum template de jornais? (Não precisam buscar por mim, apenas se souberem "de cabeça")

Procurei algumas coisas no tio Google, mas só encontrei porcaria, hahaha.

Quero fazer um resumo do desempenho dos clubes que passei no meu save e postar em estilo de jornal.

Valeu!

Postado

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum template de jornais? (Não precisam buscar por mim, apenas se souberem "de cabeça")

Quero fazer um resumo do desempenho dos clubes que passei no meu save e postar em estilo de jornal.

Valeu!

Procure no Deviantart.com

Postado

Valeu!

Eu tenho um pack salvo aqui: https://www.sendspace.com/file/txin64

gg, fique à vontade para colocar ele no tópico de gráficos. Fiz o download no football-manager.it.

Postado

A Central de Gráficos foi atualizada com três pacotes de gráficos e um novo estilo de placar. Você pode vê-los clicando aqui.

Postado

Pessoal, não esqueçam de indicar também o Leitor do Mês na votação :)

Postado (editado)

O leitor do mês é um grande incentivo aos membros, pois mesmo que não entrem no pódio, ainda sim é uma recompensa pela assiduidade na área, é difícil sempre ler e comentar, por isso merecem ser lembrados.

Cada um tem sua maneira de escolher o leitor, eu por exemplo, gosto de escolher aqueles que sempre estão comentando no meu save, pois é uma maneira de agradecer pelo apoio que me dão. :D 

Por isso é bacana votar, assim como eles nos apoiam, tbm devemos fazer o msm em relação a eles.

Editado por baltazar
Postado

Alguém poderia fazer um banner para o meu save? Um belga na Itália - GO REGGINA.

Estou muito apegado ao save e queria melhorar a qualidade que esta bem inferior aos outros saves, e como não manjo muito de montagens. Eu estou pedindo esse favor, tendo ou não o banner agradeço desde já. :D

Postado

Alguém poderia fazer um banner para o meu save? Um belga na Itália - GO REGGINA.

Estou muito apegado ao save e queria melhorar a qualidade que esta bem inferior aos outros saves, e como não manjo muito de montagens. Eu estou pedindo esse favor, tendo ou não o banner agradeço desde já. :D

Se me permite, eu lhe sugiro ir à Galeria de Gráficos. Lá você encontrará vários banners que podem ser modificados com relativa facilidade. :yest:

Postado

...

Vou dar uma olhada, é que como sou relativamente novo no fórum ainda não conheço tudo, obrigado :D

Postado

Alguma dica pra adicionar imagens e hiperlinks com esse layout novo do Fórum?

As imagens demoram uma década pra carregar e os hiperlinks simplesmente não são adicionados.

Postado

Alguma dica pra adicionar imagens e hiperlinks com esse layout novo do Fórum?

As imagens demoram uma década pra carregar e os hiperlinks simplesmente não são adicionados.

Acho melhor esperar tudo ser carregado, por muita coisa foi deixada de segundo plano. Amanhã provavelmente tudo estará normalizado.

Postado

É possível carregar imagens diretamente do computador na hora da atualização do save? Se sim, seria recomendável utilizar essa nova função?

Postado

Sugiro paciência a todos que frequentam a área. Com o novo sistema do fórum, muitas funções precisarão de ajustes o que provavelmente levará mais alguns dias. Não esperem que tudo esteja 100% nesta segunda para não se frustraram depois. Fiquem atentos às áreas de Debates do fórum, onde as novidades do novo software do fórum serão divulgadas e quaisquer dúvidas postem lá, pois ajudarão que os problemas sejam resolvidos e que as novas funcionalidades sejam aprendidas.

Postado (editado)

Gostei do novo Layout do Fórum e vou aguardar até que tudo esteja funcionando 100%( postagem de imagens, fotos do perfil, assinaturas,etc.). Como alguns amigos aqui sabem eu frequento outros fóruns,sejam brasileiros ou europeus e devo dizer que este aqui não fica atrás de nenhum deles. Desde já eu parabenizo a todos os envolvidos no projeto.

Editado por L. CÉSAR
Postado (editado)

acho que uma boa seria a turma reportar o que achou do novo Layout e os erros que está encontrando. Um exemplo é a antiga tecla de você pré-visualizar a sua postagem( principalmente para quem posta saves),não aparece; Alguns users estão com fotos do perfis e outros não; Assinaturas; etc.

Editado por L. CÉSAR
erros gráficos
Postado

Concordo com o amigo Luiz César,a opção de pré-visualizar faz bastante falta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...