grollinho Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 1 hour ago, andrefraga said: Alguém sabe ? Em posições, há a bola verde que indica que ele atua de forma natural como zagueiro, e a bola amarela que ele consegue jogar de forma razoável como líbero. As cores indica a intimidade do jogador com a posição. Não sei se resolvo tua dúvida Citar
AllMight Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 14 horas atrás, grollinho disse: Amigo, também iria fazer tal pergunta! Mas, vocês como leitores, se importam caso as imagens não tenham borda, ou é algo de tamanha importância? Cara eu adoro imagens com bordas mas também tem um pessoal que não faz muita questão. Eu particularmente adoro bordas na cor do clube. @Ademar Tavares, cara já me perdi na citação, então eu usava o Gimp, é grátis e eu pelo menos achava bem mais fácil que o paint.net. Hoje estou usando o PhotoPaint que veio junto com o Corel Draw piratão que eu tive que baixar para fazer um adesivo pro meu trampo. Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 4 horas atrás, grollinho disse: Em posições, há a bola verde que indica que ele atua de forma natural como zagueiro, e a bola amarela que ele consegue jogar de forma razoável como líbero. As cores indica a intimidade do jogador com a posição. Não sei se resolvo tua dúvida Até onde eu sabia, isso aí era a aptidão do jogador na posição, mas não necessariamente a posição preferida. Exemplo, eu posso ter um jogador que seja "bolinha verde" como atacante e ponta, mas prefere jogar de ponta. Entendeu? Imaginei que houvesse isso em algum lugar, tipo preferências, informações pessoais... Citar
AllMight Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 6 minutos atrás, andrefraga disse: Até onde eu sabia, isso aí era a aptidão do jogador na posição, mas não necessariamente a posição preferida. Exemplo, eu posso ter um jogador que seja "bolinha verde" como atacante e ponta, mas prefere jogar de ponta. Entendeu? Imaginei que houvesse isso em algum lugar, tipo preferências, informações pessoais... A posição que estiver como natural é onde ele prefere jogar, e tem também o lado mas quase nenhum jogador tem preferencia de lado. Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 31 minutos atrás, Sagittarius no Sisyphus disse: A posição que estiver como natural é onde ele prefere jogar, e tem também o lado mas quase nenhum jogador tem preferencia de lado. Localizei aqui, no meu caso eu tenho que passar o mouse por cima. Você usa alguma skin ? Citar
AllMight Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 11 horas atrás, andrefraga disse: Localizei aqui, no meu caso eu tenho que passar o mouse por cima. Você usa alguma skin ? Minha skin é a original mas meu FM é o 16 e o seu o 17. Não sei te dizer no 17 porque não tenho ele. Tenta em desenvolvimento ou relatórios. Citar
andrefraga Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 3 horas atrás, Sagittarius no Sisyphus disse: Minha skin é a original mas meu FM é o 16 e o seu o 17. Não sei te dizer no 17 porque não tenho ele. Tenta em desenvolvimento ou relatórios. Tá certo, valeu! Citar
andrefraga Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 (editado) Alguma alma caridosa me ajuda a entender como alterar e exibir o texto de alguma barra ? Eu estou clicando na camada, edito, mas ele continua exibindo o texto antigo. Grato! P.S: Programa da imagem é o paint.net, mas se souber no Photoshop CS4 pode ser também. Editado 4 de Fevereiro 2017 por andrefraga Citar
andrefraga Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 Deixa pra lá, consegui! Quem acredita, sempre alcança,hahaha Citar
guigasparotto Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Olá, Como foi comentado há uma semana, os links para downloads dos arquivos da "Galeria de Gráficos" estavam com alguns problemas. Conseguimos identificar o que estava ocorrendo e já solucionamos a situação. Todos os arquivos e links estão funcionando perfeitamente. Caso encontrem algum erro, favor comunicar a moderação da área para que o link seja corrigido. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Bega Gomes Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 1 hora atrás, guigasparotto disse: Olá, Como foi comentado há uma semana, os links para downloads dos arquivos da "Galeria de Gráficos" estavam com alguns problemas. Conseguimos identificar o que estava ocorrendo e já solucionamos a situação. Todos os arquivos e links estão funcionando perfeitamente. Caso encontrem algum erro, favor comunicar a moderação da área para que o link seja corrigido. Att Moderação "Profissão: Manager" vlw gui! Citar
andrefraga Postado 16 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2017 United, Lyon ou Milan ? Qual dos 3 vocês escolheriam para se divertir com um certo desafio ? United: anos sem arrumar nada na Champions, elenco necessitando de renovação, Ibrahimovic envelhecendo pode não ser tão decisivo na próxima temporada. Lyon: depois da hegemonia de 7 anos consecutivos no francês o clube abriu mão dos princípios que o levaram ao topo e nunca mais foi o mesmo. Ainda mais com PSG e Monaco agora endinheirados Milan: uma vez gigante mundial agora de fora de qualquer competição européia. Não é pra compartilhar história não, apenas para jogar casualmente mesmo. Citar
Ademare Postado 16 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2017 43 minutos atrás, andrefraga disse: United, Lyon ou Milan ? Qual dos 3 vocês escolheriam para se divertir com um certo desafio ? United: anos sem arrumar nada na Champions, elenco necessitando de renovação, Ibrahimovic envelhecendo pode não ser tão decisivo na próxima temporada. Lyon: depois da hegemonia de 7 anos consecutivos no francês o clube abriu mão dos princípios que o levaram ao topo e nunca mais foi o mesmo. Ainda mais com PSG e Monaco agora endinheirados Milan: uma vez gigante mundial agora de fora de qualquer competição européia. Não é pra compartilhar história não, apenas para jogar casualmente mesmo. sou suspeito pois torço pro milan e vou começar um save em breve com ele Citar
andrefraga Postado 16 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2017 17 minutos atrás, Ademar Tavares disse: sou suspeito pois torço pro milan e vou começar um save em breve com ele Boa escolha meu caro @Ademar Tavares, boa escolha. Citar
Danut Postado 17 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2017 Olá pessoal, apenas passando para lembrar que estamos com duas atividades abertas na área que se encerrarão em breve. Em primeiro lugar, temos as recomendações da área, que podem ser enviadas até hoje à noite. Além disso, se encerra amanhã o prazo para votação na eleição do save do ano. A eleição do save do ano é uma boa oportunidade de lembrar os saves que nos marcaram durante o ano que passou. Até o momento, doze membros já deixaram o seu voto - o número, apesar de significativo, é menor do que a participação média nas eleições de saves do mês. Então se você ainda não votou, agora é o momento de deixar seu último voto e encerrar de vez o ano de 2016 aqui no Profissão: Manager. Contamos com a participação de vocês :) Citar
andrefraga Postado 17 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2017 Queria ter tido tempo pra ler os candidatos a save do ano =\ Citar
Danut Postado 17 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2017 29 minutos atrás, andrefraga disse: Queria ter tido tempo pra ler os candidatos a save do ano =\ Até o fim da votação vai ficar complicado de ler se tu não acompanhou, realmente (só se passar o dia todo lendo). Mas como tu já disse que quer dar uma olhada no que tem ali no recanto e nas histórias memoráveis, esse pode ser um lugar para começar. Tem vários saves muito interessantes entre os que participam da eleição, e são saves um pouco mais novos do que aqueles das histórias memoráveis - a vantagem da seção das histórias memoráveis, claro, é uma certa "garantia de qualidade", já que tudo que lá está passou por uma seleção para entrar. Citar
andrefraga Postado 18 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2017 18 horas atrás, Danut disse: Até o fim da votação vai ficar complicado de ler se tu não acompanhou, realmente (só se passar o dia todo lendo). Mas como tu já disse que quer dar uma olhada no que tem ali no recanto e nas histórias memoráveis, esse pode ser um lugar para começar. Tem vários saves muito interessantes entre os que participam da eleição, e são saves um pouco mais novos do que aqueles das histórias memoráveis - a vantagem da seção das histórias memoráveis, claro, é uma certa "garantia de qualidade", já que tudo que lá está passou por uma seleção para entrar. Pois é, cheguei agora no fórum então fica bem difícil. O save do ano vira história memorável ? Citar
Danut Postado 18 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2017 56 minutos atrás, andrefraga disse: Pois é, cheguei agora no fórum então fica bem difícil. O save do ano vira história memorável ? O ganhador da votação vira. Os demais podem virar após análise, mas não é automático. Citar
Tsuru Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 Pessoal, uma dica boa de edição de imagens simples e gratuita: www.canva.com Dá pra trabalhar com formatos de imagem pré selecionados, fazer montagens, trabalhar em camadas, cortar, redimensionar, colocar borda, etc. Bom pra fazer banners simples e editar as imagens das histórias. Citar
GG. Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2017 12 minutos atrás, Tsuru disse: Pessoal, uma dica boa de edição de imagens simples e gratuita: www.canva.com Dá pra trabalhar com formatos de imagem pré selecionados, fazer montagens, trabalhar em camadas, cortar, redimensionar, colocar borda, etc. Bom pra fazer banners simples e editar as imagens das histórias. Que bom que você voltou, Tsuru. ;) Citar
Tsuru Postado 27 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2017 13 horas atrás, ggpofm disse: Que bom que você voltou, Tsuru. ;) É muito bom estar de volta :) Citar
Danut Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Olá pessoal, passando para lembrar que o carnaval acabou, mas a votação para Save do Mês da Profissão: Manager ainda não. Até o momento, oito usuários deram sua opinião sobre qual o melhor save da área nesse segundo mês do ano. Se você ainda não participou, pode deixar o seu voto até amanhã de noite. Contamos com a participação de vocês :) Citar
Bega Gomes Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Senhores do Conselho, alguém sabe se tem como convencer um jogador a vir pro nosso clube além de demonstrar interesse pela transferência dizendo que ele é um bom jogador e está no nosso radar? Citar
bruno introvertido Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 1 hora atrás, Bega Gomes disse: Senhores do Conselho, alguém sabe se tem como convencer um jogador a vir pro nosso clube além de demonstrar interesse pela transferência dizendo que ele é um bom jogador e está no nosso radar? Dinheiro costuma fazer o jogador ter uma outra visão sobre a situação Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.