LC Postado 1 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2017 3 minutos atrás, grollinho disse: As cores ficam meio destorcidas, aqui pelo menos. Qual tua resolução no pc? Aqui é 1920x1200, pode ser por isso, depois vou fazer um comparativo Eu uso o Fraps. Dá uma olhada nas imagens do meu save. Citar
grollinho Postado 1 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2017 Just now, LC said: Eu uso o Fraps. Dá uma olhada nas imagens do meu save. Eu tirei o Fraps na postagem do Blyat! Porém, não sei se por limitação da versão grátis, eu não consegui mais tirar print. Citar
Danut Postado 1 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2017 7 minutos atrás, grollinho disse: As cores ficam meio destorcidas, aqui pelo menos. Qual tua resolução no pc? Aqui é 1920x1200, pode ser por isso, depois vou fazer um comparativo Aqui é 1600x900. Eu acho minhas imagens ok, mas não tinha nem ideia que tem outro modo, então sei lá... Citar
AllMight Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 58 minutos atrás, Danut disse: Rapaz, eu sempre usei o F12. As imagens dos meus saves ficam tão ruins assim? Tô perplexo, porque nem sabia que tem outro jeito e agora tô descobrindo que o jeito que eu uso fica ruim... Cara tirei dois prints da mesma tela um em cada modo e não percebi diferença não, mas lembro que quando eu comecei a postar aqui eu testei e não tinha gostado de tirar print pela steam não, sem contar que o print direto do FM vem com o arquivo nomeado de acordo com a tela o que ajuda bastante para mim na hora de editar algumas imagens que quero priorizar. Citar
grollinho Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 (editado) Steam: http://imgur.com/5lAVRXq ALT + F9: http://imgur.com/lRnMFur EDIT: pelo alt + F9 parece pior Editado 2 de Fevereiro 2017 por grollinho Citar
Bega Gomes Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Não percebo distorção das cores com F12, porém, uso uma interface básica branca, sem nenhum efeito em degradê como essa que vc postou @grollinho. Minha resolução eh HD 1366x768, mas, já vi as imagens em resolução melhor e não percebi mudança. Amanhã vou olhar no melhor monitor pra cores que tenho acesso e posto aqui caso perceba grandes diferenças. Abs. p.s.: tb não sabia dessa outra forma de printar @Danut e não achava suas imagens ruins, pra mim eram boas. Citar
andrefraga Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 17 horas atrás, Sagittarius no Sisyphus disse: Eu uso o o ALT + F9 e depois recorto as imagens com um editor de imagens. Com o F12 as imagens ficam bem ruins mesmo. Onde fica salvo esse print ? Na mesma pasta do print com F12? Citar
andrefraga Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Outra pergunta, onde vocês hospedam as imagens de vocês ? Vi que alguns usam o imgur, mas tem um outro "fm..." que não sei o nome. Grato! Citar
Bega Gomes Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 13 minutos atrás, andrefraga disse: Outra pergunta, onde vocês hospedam as imagens de vocês ? Vi que alguns usam o imgur, mas tem um outro "fm..." que não sei o nome. Grato! tem o photobucket tb. Acho que o @Bruno Trink usa esse. Além do Google Photos que eu acho tb que funciona. Abs. Citar
Ademare Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Não sei como vocês avaliam as imagens do meu mas eu faço tudo no Paint.net. Acho que sou das antigas pois clico no teclado "print screen" e depois dou crtl+V no paint net. Minha resolução no monito é de 1600x900 então faço todas as edições que quero e, se a imagem ficar maior que 1200 de largura, redimensiono a imagem para no máximo 1200. Hospedo minhas imagem pelo imgur, sem problemas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Fevereiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 19 minutos atrás, andrefraga disse: Outra pergunta, onde vocês hospedam as imagens de vocês ? Vi que alguns usam o imgur, mas tem um outro "fm..." que não sei o nome. Grato! Eu uso o fmshots.com 21 minutos atrás, andrefraga disse: Onde fica salvo esse print ? Na mesma pasta do print com F12? Na pasta do FM em Meus Documentos, em screenshots. Citar
Danut Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 19 minutos atrás, andrefraga disse: Outra pergunta, onde vocês hospedam as imagens de vocês ? Vi que alguns usam o imgur, mas tem um outro "fm..." que não sei o nome. Grato! Fmshots acho que é o nome (mas nunca procurei pra ver como é). Eu uso o Google Photos e não tenho do que reclamar. Me serve bem demais. Única coisa que tem que cuidar é a forma como tu coloca a imagem no post, tem uns pequenos detalhes a cuidar que, se tu não souber, acaba saindo errado. Mas é coisa que em dois segundos tu aprende e depois não tem estresse. Se resolver começar a usar ele, te explico esses detalhes. @Ademar Tavares, isso dá um trabalho muito maior, não? Eu uso o F12 e pronto, fica salvo na hora. Daí depois pego todas para editar em outro momento. Citar
Ademare Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Agora, Danut disse: @Ademar Tavares, isso dá um trabalho muito maior, não? Eu uso o F12 e pronto, fica salvo na hora. Daí depois pego todas para editar em outro momento. É que eu prefiro editar a imagem na hora senão esqueço. Eu gosto de fazer assim pois o "PS" trabalha na resolução resolução real da placa de vídeo. A imagem do FM já não acho lá essas coisas (as letras principalmente), passando por um aplicativo (o ps da steam) por exemplo, ai meu ver já tira qualidade. Aí depois você ainda vai fazer suas edições e salvar em mais um aplicativo, daí acho que piora, pelo menos é a impressão que eu tenho. Eu jogo o FM já com o paint.net aberto, dai só vai copiando as imagens, colando, editando e salvando. Citar
Bruno Trink Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 25 minutos atrás, Bega Gomes disse: tem o photobucket tb. Acho que o @Bruno Trink usa esse. Além do Google Photos que eu acho tb que funciona. Abs. Isso, uso o photobucket. E edito no Photoshop. Citar
andrefraga Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 12 minutos atrás, Ademar Tavares disse: É que eu prefiro editar a imagem na hora senão esqueço. Eu gosto de fazer assim pois o "PS" trabalha na resolução resolução real da placa de vídeo. A imagem do FM já não acho lá essas coisas (as letras principalmente), passando por um aplicativo (o ps da steam) por exemplo, ai meu ver já tira qualidade. Aí depois você ainda vai fazer suas edições e salvar em mais um aplicativo, daí acho que piora, pelo menos é a impressão que eu tenho. Eu jogo o FM já com o paint.net aberto, dai só vai copiando as imagens, colando, editando e salvando. Engraçado, no meu notebook PrintScreen não funciona dentro FM =/ 21 minutos atrás, Henrique M. disse: Eu uso o fmshots.com Obrigado! 19 minutos atrás, Danut disse: Fmshots acho que é o nome (mas nunca procurei pra ver como é). Eu uso o Google Photos e não tenho do que reclamar. Me serve bem demais. Única coisa que tem que cuidar é a forma como tu coloca a imagem no post, tem uns pequenos detalhes a cuidar que, se tu não souber, acaba saindo errado. Mas é coisa que em dois segundos tu aprende e depois não tem estresse. Se resolver começar a usar ele, te explico esses detalhes. @Ademar Tavares, isso dá um trabalho muito maior, não? Eu uso o F12 e pronto, fica salvo na hora. Daí depois pego todas para editar em outro momento. Obrigado! O motivo dessa pergunta é porque pretendo fazer algumas postagens durante o almoço no trabalho, antes do expediente, ou depois do expediente e também, às vezes, durante os intervalos da faculdade e alguns desses sites (imgur, google photos) são bloqueados. Vi aqui que o fmshots é liberado, ótimo. Se servir de informação, o http://pt-br.tinypic.com/ também é liberado. Citar
AllMight Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 5 horas atrás, andrefraga disse: Onde fica salvo esse print ? Na mesma pasta do print com F12? Cara desculpa a demora e que bom que o @Henrique M. já te respondeu :) Sobre usar o tinypic é melhor ficar meio esperto que já vi fotos fora do ar nele depois de um tempo, o ideal é ter conta em algum site por que aí você sabe que a foto continuará hospedada. Sobre o FMShots não sei te dizer pois uso o GooglePhotos mas o Henrique sempre usa e nunca vi sair do ar uma imagem dos saves dele. Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 O print do F12 eu sei onde fica, queria saber esse do ALT+F9, mas nem precisa, porque já vi que não funciona no meu note também, assim como a tecla PrtSc. Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Dúvida: onde eu vejo a posição preferida do jogador ? Citar
grollinho Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 14 hours ago, andrefraga said: Outra pergunta, onde vocês hospedam as imagens de vocês ? Vi que alguns usam o imgur, mas tem um outro "fm..." que não sei o nome. Grato! Amigo, também iria fazer tal pergunta! Mas, vocês como leitores, se importam caso as imagens não tenham borda, ou é algo de tamanha importância? Citar
Danut Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 1 hora atrás, grollinho disse: Amigo, também iria fazer tal pergunta! Mas, vocês como leitores, se importam caso as imagens não tenham borda, ou é algo de tamanha importância? Cara, falando por mim: me importo. Leva segundos para colocar borda em todas as imagens de um post, e fica muito mais agradável de visualizar. Citar
Bega Gomes Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 7 horas atrás, grollinho disse: Amigo, também iria fazer tal pergunta! Mas, vocês como leitores, se importam caso as imagens não tenham borda, ou é algo de tamanha importância? eu não me importo, na verdade só me importo em deixar a área da informação, retirando todas as outras barras do jogo (lateral, superior, inferior), kkk. Tanto eh que nem abro o Photoshop, uso o Picture Manager e já subo no imgur. Citar
Ademare Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Aproveitando o mote da discussão, ontem meu pc deu uma travada e tentei reiniciar o mesmo algumas vezes porém, tudo tava muito lento. Resumo da história, troquei os cabos de alimentação dos HD's e não sei o que aconteceu mas o fato que eu acho que deu um curto que quase toco fogo no meu PC (na verdade, derreteu um pouco o conector de força do HD). Usava o Paint.net e ele tava armazenado nesse HD. Tentei instalar o programa no HD que sobrou mas o windows meio que detecta que há alguns arquivo do paint.net em algum lugar e não me deixa instalar mais o programa, me impossibilitando do usor. Qual vocês recomendam para a edição de imagens que seja simples e gratuito tipo o paint? Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 16 horas atrás, andrefraga disse: Dúvida: onde eu vejo a posição preferida do jogador ? Alguém sabe ? Citar
andrefraga Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, Ademar Tavares disse: Aproveitando o mote da discussão, ontem meu pc deu uma travada e tentei reiniciar o mesmo algumas vezes porém, tudo tava muito lento. Resumo da história, troquei os cabos de alimentação dos HD's e não sei o que aconteceu mas o fato que eu acho que deu um curto que quase toco fogo no meu PC (na verdade, derreteu um pouco o conector de força do HD). Usava o Paint.net e ele tava armazenado nesse HD. Tentei instalar o programa no HD que sobrou mas o windows meio que detecta que há alguns arquivo do paint.net em algum lugar e não me deixa instalar mais o programa, me impossibilitando do usor. Qual vocês recomendam para a edição de imagens que seja simples e gratuito tipo o paint? Rapaz, eu não conheço muita coisa de edição de imagens, mas baixei um Photoshop CS4 executável, 200 mb só. Funcionou de boa. O único problema sou eu mesmo. Não sei mexer e com a volta das aulas tô um pouco sem tempo de aprender. Então caso consiga, faz uma barrinha aí pra eu colocar no meu save =D Citar
São Marcos Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 (editado) 12 minutos atrás, andrefraga disse: Rapaz, eu não conheço muita coisa de edição de imagens, mas baixei um Photoshop CS4 executável, 200 mb só. Funcionou de boa. O único problema sou eu mesmo. Não sei mexer e com a volta das aulas tô um pouco sem tempo de aprender. Então caso consiga, faz uma barrinha aí pra eu colocar no meu save =D Andre, não querendo me meter muito, mas já me metendo... Posso tentar fazer uns modelos de barrinha pra vc. Infelizmente não para hoje, mas amanhã na parte da manhã terei um tempo e, se quiser, só me passar os detalhes por MP. Como eu tenho, uso e gosto do photoshop, eu farei lá e mando o arquivo para você. Aí vc pode ir mudando o texto dele de acordo com o que você precisar. - Aliás, para quem se interessar, eu até curto mexer no photoshop, então me disponho a ajudar o pessoal que precisar de banners, barrinhas e etc... Mas, como aprendi sozinho, não sou nenhum profissional =) Editado 3 de Fevereiro 2017 por São Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.