GG. Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 10 horas atrás, Jio Freed disse: Cara entre fazer o texto, editar as imagens e formatar aqui eu gasto umas 3 horas. O que demora mais para mim é jogar mesmo, então não sei se daria tempo. Faz uns testes começa o save e joga uns 6 meses e vê mais ou menos se você consegue andar pelo menos um mês por semana e sobrar um tempo para postar. Se ficar num ritmo muito lento o andamento do save, quando você tiver algum empecilho aí fica complicado seguir em frente com o save. @(SPFC)Coach a ideia do Jio é boa. Faça um teste para ver quanto tempo que você leva para jogar uma temporada e adicione algumas horas como ele sugeriu para ter ideia do tempo que vai levar para jogar e postar. Um dos gargalos de quem decide compartilhar um save no PM é justamente esse, o jogar e o postar. Exige dedicação. ;) Citar
guigasparotto Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Olá, Estamos criando esse tópico para informar algumas mudanças na moderação da área. Após dois anos de moderação, o @ggpofm decidiu que esse é o momento de se retirar da equipe, permanecendo na área como autor e leitor. Poucos sabem, mas antes mesmo de entrar na equipe de moderação ele já vinha colaborando com o desenvolvimento da área, sendo peça fundamental para a criação da "Central de Informações" e da "Galeria de Gráficos", numa ótima parceria realizada entre o membro e a moderação, na época formada por @guigasparotto e @Jirimias. Para repor a saída, anunciamos a entrada do @Danut no quadro de moderadores da "Profissão: Manager". Em 2016, Danut se destacou por participar de todas as atividades da área, além de estar sempre disposto a ajudar os outros membros. Com a saída do ggpofm, o cargo de "Líder" volta a ser atribuído ao @guigasparotto, com o @vinny_dp e o @Danut completando a equipe. Por fim, queremos agradecer ao ggpofm por todo o trabalho realizado na moderação da área e dar as boas-vindas ao Danut. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Luiz A. Borel Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Muito bom, o Danut merece. Citar
Perissé Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 @Danut enfim entrou pra uma moderação, rs. Parabéns e boa sorte. Ao @ggpofm, que continue presente na área como disse com sua ótima contribuição. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Janeiro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Deixo aqui um "muito obrigado" ao Gilson, @ggpofm por todos os serviços prestados à nossa comunidade. Obrigado! E as boas vindas ao @Danut, membro merecedor da promoção. Bom trabalho a todos! Citar
Danut Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Bem, em primeiro lugar, também queria deixar meu elogio a todo o trabalho que o @ggpofm realizou como líder da Profissão: Manager. Todo mundo que frequenta aqui pode ver que a área tem sido muito bem cuidada e organizada, e boa parte do mérito em relação a isso é dele. Será uma perda e tanto para a moderação - e espero que realmente ele cumpra a promessa de se manter como membro ativo. Em segundo lugar, queria dizer que é uma honra assumir o lugar vago na moderação da área. Espero poder ajudar a área a continuar a se desenvolver. E nisso, tenho certeza que vou ter o trabalho facilitado, já que o @guigasparotto e o @vinny_dp são pessoas muito competentes. 1 hora atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse: Muito bom, o Danut merece. Valeu :) 1 hora atrás, Yan Perisse disse: @Danut enfim entrou pra uma moderação, rs. Parabéns e boa sorte. Ao @ggpofm, que continue presente na área como disse com sua ótima contribuição. Eu bem que tentei fugir, mas não deu mais né :P Brincadeiras à parte, agora estou com certeza de que terei tempo para contribuir para o fórum, então achei que estava na hora de aceitar. Obrigado :) 45 minutos atrás, Leho. disse: Deixo aqui um "muito obrigado" ao Gilson, @ggpofm por todos os serviços prestados à nossa comunidade. Obrigado! E as boas vindas ao @Danut, membro merecedor da promoção. Bom trabalho a todos! Obrigado :) Espero fazer um bom trabalho por aqui. Citar
AllMight Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Bem legal a entrada do @Danut para a moderação, um membro muito solícito com todos e que sempre busca ajudar os outros. Não acompanho muito as outras áreas do fórum mas aqui no PM a escolha pelo danut foi a mais certeira possível. Parabéns! Agora uma pena a saída do @ggpofm da moderação, sempre que precisei falar com ele, foi muito gentil e sempre buscou me ajudar quando necessário. Assim como os outros membros da moderação também. Torço para que o gg permanece ativo na área pois é um escritor fantástico e um leitor muito observador e questionador, o que é muito bom para quem publica aqui. Abraço a todos os envolvidos com a moderação. Citar
Bega Gomes Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Meu caro @ggpofm qd finalmente eu consigo digitar seu nick sem me atrapalhar com a ordem das letras vc sai da moderação? Kkk. Brincadeiras a parte, eh uma pena q vc tenha saído da moderação já que era o membro q eu tinha mais contato, mas, espero q essa tenha sido uma decisão tomada de espírito leve sabendo q a saída seria boa tanto pessoalmente qt para o fórum. Obrigado pelas conversas de apoio e incentivo e tb pela disponibilidade infalível. Parabéns pelo trabalho realizado aqui e espero tb q não suma. Qt ao @Danut , seja muito bem vindo a nova função, poucos tem a capacidade de assumir essa tarefa e vc eh um deles. Parabéns pela nomeação. Abs. Citar
São Marcos Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Eu, apesar de pouca aparição por aqui, frequento bastante o fórum. Principalmente O PM. Não tenho e nunca tive do que reclamar daqui, muito pelo contrário. Fórum sempre super organizado e muito bom! Ao @ggpofm que está saindo, só tenho a elogiar pelo o que eu acompanho daqui. Ao @Danut, boa sorte a partir de agora, apesar de que eu sei que ele merece bastante o "cargo", por sempre estar presente com boas sagas e acompanhando as demais. Parabéns! Merecido! Citar
#Vini Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Gilson, obrigado pela acolhida tanto em minha entrada no FManager quanto na moderação. Sempre disposto a ajudar e dedicado ao PM, deixará um grande legado para área. Danut, seja bem-vindo por aqui. Espero que essa nova etapa seja bastante longa (: Citar
guigasparotto Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Acabamos não citando na primeira postagem do tópico, mas essas alterações já estavam definidas há mais de um mês, tanto é que o @Danut já vinha participando das conversas da moderação desde o mês passado. Com o anúncio oficial de sua entrada na moderação, quero desejar um bom trabalho, pois tenho certeza que manteremos o ótimo nível que a PM vive atualmente. Quanto ao @ggpofm, eu só tenho a agradecer. Quando o @Jirimias precisou se afastar um pouco da área e, consequentemente, da moderação, o Gilson foi muito legal ao aceitar dividir a moderação da área comigo. Durante esses dois anos, tenho certeza que o @vinny_dp e eu aprendemos muito com você. Torço para que os teus projetos para 2017 ocorram com sucesso e desde já estou no aguardo de sua próxima história na área. Valeu, Gilson! Citar
Sor Kyle Managerion Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Sou novo ainda na área e não conheço a maior parte do pessoal, mas sei que tanto o ggpofm como o Danut são caras extremamente dedicados, falo isso por ter lido vários tópicos e vejo sempre eles dando a sua contribuição. Enfim, um obrigado ao ggpofm e um bom trabalho pela frente para o Danut. Abrs Citar
GG. Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Quando aceitei o convite para moderar a área pela segunda vez, o fiz atendendo a um pedido do @Jirimias e para não deixar o @guigasparotto sozinho depois de tanto trabalho que nós três tivemos para reformar o PM. Fiz bem em ter participado da moderação, pois ajudei a consolidar o que havíamos planejado e modificamos algumas atividades, tornando-as mais abertas à participação de quem frequenta a área. Agradeço ao @Yan Perisse @Leho. @Danut @Sagittarius no Sisyphus (é você, Jio Freed?) @Bega Gomes @São Marcos @vinny_dp @guigasparotto @Sor Kyle Managerion pelas mensagens positivas para mim. guigasparotto e vinny_dp, obrigado pelo tempo que passamos juntos na moderação. Foi muito legal o convívio, os debates sobre as decisões a tomar e principalmente a certeza de que vocês sabem qual é o "espírito da área" e estão dispostos a mantê-lo em benefício de quem deseja, acima de tudo, compartilhar um save na área. Danut, os comentários positivos que você está recebendo, só me reforçam a ideia de que a escolha que fizemos foi acertada. Tenho certeza que você será bastante útil à área, só lhe sugiro calma para compreender as peculiaridades do PM. Bom trabalho! ;) Estou deixando a moderação, mas não a área. Preciso reordenar alguns aspectos do meu dia a dia, mas continuarei por aqui comentando alguns saves e participando das atividades da área e em breve, antes ou depois de minhas férias, começarei um save. Aos três moderadores, reafirmo que estou disponível para o que precisarem de mim, seja para algum trabalho ou ideia, ou até para relembrar de algum aspecto mais antigo do PM, pois tenho boa memória. :D Valeu. Citar
LC Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Parabéns pela escolha do @Danut. Quanto ao Gilson ou @ggpofm, sempre que precisei ele foi muito solicito e só posso desejar uma boa sorte nos novos compromissos que ele terá pela frente. Vou aguardar pelo novo save na área gg. Citar
Ademare Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Apesar de ser um membro meio recente só tenho elogios a tecer aos moderadores da área não podendo deixar também de direcionar ao @ggpofm que em conjunto ao @guigasparotto e ao @vinny_dp organizam a área e são sempre muito solícitos aos questionamentos. Em especial ao ótimo trabalho que fez e faz na área de gráfica. Desejo um bom retorno a "vida normal" a você e parabenizo a escolha e o substituto @Danut - pra sempre o sasha é cuzão, que consiga realizar um ótimo trabalho conosco, que seja tão bom quanto as histórias que compartilha, Citar
cheirador Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Merecídissmo, Danut é um grande membro. Não posto muito aqui na área porque não entendo muito, mas sempre estou lendo os tópicos e vejo que ele merecia. Importante ressaltar a competência do @ggpofm que liderou nesse tempo todo Citar
GG. Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 @LC @caiomorais07 @Ademar Tavares Obrigado pelas mensagens positivas. Citar
#Vini Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Oi Pessoal! Só lembrando que amanhã é o último dia para enviar suas análises para os saves abaixo: A procura de um sonho - @Luiz A. Borel Gonçalves O Libertador da América - @Luiz A. Borel Gonçalves Rocha FC - Aqui nace el gol de la Pátria - @Jio Freed Trilhando o sonho - @Salmeida Confira os saves e deixe seu feedback via MP para @guigasparotto, @Danut e @vinny_dp. Com um pouquinho do seu tempo, você pode dar uma força enorme para essa galera (: Att., Moderação Profissão: Manager Citar
andrefraga Postado 24 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2017 Fala rapaziada! Boa noite ! Venho pensando há um tempo em fazer um save no formato estória e postar aqui pra vocês. Tenho duas perguntas: 1 - Onde eu posto ? Na área de "Saves e Desafios" (https://www.fmanager.com.br/forum/653-saves-e-desafios/) ou na área "Profissão Manager" https://www.fmanager.com.br/forum/11-profissão-manager/ ? 2 - Preciso de gráficos (barras, banners e afins) para o Sheffield United (http://www.sufc.co.uk/), alguma boa alma poderia me ajudar com isso ? Grato ! André. Citar
andrefraga Postado 24 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2017 Em 21/01/2017 at 20:38, vinny_dp disse: Oi Pessoal! Só lembrando que amanhã é o último dia para enviar suas análises para os saves abaixo: A procura de um sonho - @Luiz A. Borel Gonçalves O Libertador da América - @Luiz A. Borel Gonçalves Rocha FC - Aqui nace el gol de la Pátria - @Jio Freed Trilhando o sonho - @Salmeida Confira os saves e deixe seu feedback via MP para @guigasparotto, @Danut e @vinny_dp. Com um pouquinho do seu tempo, você pode dar uma força enorme para essa galera (: Att., Moderação Profissão: Manager Qualquer um pode fazer a análise ? Eu posso ler os saves e passar meu feedback? Citar
GG. Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 10 horas atrás, andrefraga disse: Fala rapaziada! Boa noite ! Venho pensando há um tempo em fazer um save no formato estória e postar aqui pra vocês. Tenho duas perguntas: 1 - Onde eu posto ? Na área de "Saves e Desafios" (https://www.fmanager.com.br/forum/653-saves-e-desafios/) ou na área "Profissão Manager" https://www.fmanager.com.br/forum/11-profissão-manager/ ? 2 - Preciso de gráficos (barras, banners e afins) para o Sheffield United (http://www.sufc.co.uk/), alguma boa alma poderia me ajudar com isso ? Grato ! André. Oi André, bem-vindo. 1. Pelo que eu entendi, você pretende fazer um save ficcional, não é mesmo? Então, é melhor você postar aqui no Profissão Manager. Agora, mesmo que não seja um save ficcional, seja apenas o relato do que acontece no save, você também pode postá-lo aqui. Contudo, se você não pretende fazer nada muito organizado e com postagens mais casuais, aí é melhor procurar o tópico de Premier League e ligas inferiores da Inglaterra na área de "Saves e Desafios" e postar lá. 2. Você já deu uma olhada na Galeria de Gráficos para ver se há algo que você possa pegar, editar e ajustar para o seu save? 10 horas atrás, andrefraga disse: Qualquer um pode fazer a análise ? Eu posso ler os saves e passar meu feedback? Essa atividade já acabou. Agora só em março para você participar da próxima edição. ;) Citar
andrefraga Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 4 minutos atrás, ggpofm disse: Oi André, bem-vindo. 1. Pelo que eu entendi, você pretende fazer um save ficcional, não é mesmo? Então, é melhor você postar aqui no Profissão Manager. Agora, mesmo que não seja um save ficcional, seja apenas o relato do que acontece no save, você também pode postá-lo aqui. Contudo, se você não pretende fazer nada muito organizado e com postagens mais casuais, aí é melhor procurar o tópico de Premier League e ligas inferiores da Inglaterra na área de "Saves e Desafios" e postar lá. Obrigado! Eu disse estória, foi mal, mas na realidade seria um relato mesmo, sem ficção. Vou postar na área da Profissão Manager então. Parece mais adequado, visto que pretendo algo mais organizado. 6 minutos atrás, ggpofm disse: Você já deu uma olha na Galeria de Gráficos para ver se há algo que você possa pegar, editar e ajustar para o seu save? Eu fiz uma pesquisa por "Shef" e "Sheff" que não retornou nada, logo julguei que não havia nada. Na introdução do tópico de gráficos, vi que era pra pedir alguma coisa que fosse necessário aqui, por isso vim pra cá. Mas vou dar uma olhada se tem algo que dê pra utilizar. Até breve. Citar
andrefraga Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 46 minutos atrás, ggpofm disse: Essa atividade já acabou. Agora só em março para você participar da próxima edição. ;) Eu me referia ao feedback que você solicitou, pelo que entendi era pra dar um retorno aos moderadores sobre os saves em questão, não ? Citar
guigasparotto Postado 25 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 47 minutos atrás, andrefraga disse: Eu me referia ao feedback que você solicitou, pelo que entendi era pra dar um retorno aos moderadores sobre os saves em questão, não ? Olá, Se trata de uma atividade da área, a "Oficina Profissão: Manager", onde os membros podem inscrever os seus tópicos para receberem sugestões. Essa postagem que você citou aqui no Boteco foi apenas um recado da moderação da área, lembrando os membros que o prazo para participar da atividade estava encerrando. Como o @ggpofm, você pode criar o seu tópico aqui na área e compartilhar com a gente as suas experiencias em seu save. Sobre o banner, você pode baixar algum banner genérico que está na já citada "Galeria de Gráficos" e editar, apenas alterando as cores, o escudo e o texto, pois além da imagem, temos o arquivo para download, que está todo dividido em camadas, para facilitar as edições. Inclusive, existe um guia de como fazer essas alterações nos banners, que você encontra na "Central de Informações". Caso não consiga, o jeito é esperar alguma alma caridosa. Seja bem-vindo! Aguardamos o seu tópico! Citar
Jirimias Postado 25 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 Cheguei meio atrasado, desculpem. Eh, ggpofm tá velhinho, vai com calma com ele. Deixa ele descansar haha. Zoeira, @ggpofm, admiro sua energia e agradeço muito por ter segurado a área quando precisei seguir outros rumos. Obrigado por ter nos auxiliado um montão lá no início do trabalho e atualmente na consolidação destes trabalhos. A toda esta competente equipe meus votos de sucesso nesta continuidade, e parabéns pela escolha do @Danut, que de fato, é um cara dedicado, bom membro e que principalmente, gosta da área: este é o requisito básico, pq só quem gosta, faz este trabalho de moderação de qualidade, pois isso a área está tão bem, criativa e forte: está em ótimas mãos. E vamos em frente, para continuar fazendo do PM o melhor lugar para se jogar e contar história, nosso refúgio da realidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.