Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado

o @Bega Gomes fez um banner maneiro pra mim, vou usar o dele ... 
Obrigado Bega! :)

• 2 semanas atrás...
Postado

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX94Mvq5UkSzANYG4sA9ur4I6vwvItZEMI2D3nZMEbuiX38OturD-RTXkSRRHGAFLUTz512-h0Fr9Hw08B8bixgFYnYI54WlFBbAj0x4Q3xmuyUXj-ak60lK-c2wO3zjmU8k6gVDGEQwH3pglKHhahN2qqoeJc-6UUn3UWaPBAJMgrf-Jbk8yUMxC7TWKiEuBjqrSyIhuwgR37I2FkZz1AL27m1aZDBTM1Wd6sT8Y-Duq8Cu2d-IuOC6HmWhovsbhHnF2f_Bc4InDQSOT7jpBMBFTIyWIKfS9Pmi4_s68NgFkJWqpzDbxmOqTxMgY0spXkbN5LjnYk0VKKR0nSbVJyrLS64hi3jRjL6k15QyfA0J-j4BvEk9nCF6Piz8uZzMMdDikgYN21RQOzAwN5jdBi4HXeOUAeXnIfMBsLTfNHYpwyNH-EbEONyiMqgREdDDjd4wcmkWp9Lmb777U4NID7XsSpYglDIcQW1DJk6W5VLeUzaeUrvzKCjlM5GSBzL4Z_c0cfQfkBs3T84-UnOq5TjhiUB3WVEKuqweaL47RCacXGBuVKQV7cW4yP5GG__pJo6jWmp25vFjc-B5ZRCKv6lUyMtfNbMCUu8xMh02Mca5hbCY1B0jZU8r0R8niYQTEZNnHZ=w600-h100-no

Olá, pessoal.

Depois de muito meses, voltamos a abastecer a Galeria de Gráficos do "Profissão: Manager". Hoje, disponibilizamos os três primeiros de mais 30 banners que serão publicados nas próximas semanas. Atualmente, temos 72 banners dos mais variados modelos e temas, todos eles em arquivos com camadas nos formatos .psd (Photoshop) e .pdn (Paint.Net), permitindo que sejam modificados para se adequarem ao save de qualquer um. 

A Galeria de Gráficos não é uma exclusividade da moderação do PM, ela está aberta para receber banners e gráficos para saves de qualquer pessoa. Então, se você participa de nossa área e fez algum gráfico que possa se útil para quem compartilha um save, entre em contato conosco e nos ajude a enriquecer a Galeira com mais material gráfico. Contamos com sua capacidade e generosidade para fortalecer a área.

Um abraço.

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0 - Comunicado: novos banners na Galeria de Gráficos!
Postado

Trazendo pra vocês uma extensão muito útil para quem conta ou lê histórias. É a Imagus, que permite que você veja imagens dos hiperlinks sem a necessidade de abrir uma nova aba ou janela, apenas tendo de posicionar o mouse sobre ele. 

CHROME | FIREFOX | OPERA

2016-10-23.png

Postado

Parabéns pela dica @Luchín. Instalei o aplicativo e deu certo aqui na visualização do meu save com o Torino FC:

rEHYIhC.jpg

Postado

No Opera não deu certo =/

Agora deu certo! Tinha que instalar mais um programa pra funcionar :1f600:

Postado
8 horas atrás, Luchín disse:

Trazendo pra vocês uma extensão muito útil para quem conta ou lê histórias. É a Imagus, que permite que você veja imagens dos hiperlinks sem a necessidade de abrir uma nova aba ou janela, apenas tendo de posicionar o mouse sobre ele. 

Instalei e é muito útil mesmo. Grande extensão! ;)

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0
Postado (editado)

Não to conseguindo fazer rodar no Safari. Precisa reiniciar o computador? Tem algum atalho?

Abs.

Editado por Bega Gomes
Postado
1 hora atrás, Bega Gomes disse:

Não to conseguindo fazer rodar no Safari. Precisa reiniciar o computador? Tem algum atalho?

Abs.

Não sei se há o Imagus para o Safari, mas existem outros que podem oferecer a mesma função: http://alternativeto.net/software/imagus/?platform=mac

Postado (editado)
1 hora atrás, Luchín disse:

Não sei se há o Imagus para o Safari, mas existem outros que podem oferecer a mesma função: http://alternativeto.net/software/imagus/?platform=mac

Eu vi esses alternativos mas, olhando eles, acabei vendo o Imagus pra safari. O único problema eh q a versão que uso eh a 10 e lá na página só tinha até a 8.9, talvez isso possa ter a ver. De toda forma, vou voltar e ver esses alternativos depois.

Vlw, man.

editando...

Tentei instalar no Chrome e ainda não consegui... Preciso fazer alguma coisa diferente do que já fiz AQUI na janela de preferências?

Editado por Bega Gomes
Postado

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX94Mvq5UkSzANYG4sA9ur4I6vwvItZEMI2D3nZMEbuiX38OturD-RTXkSRRHGAFLUTz512-h0Fr9Hw08B8bixgFYnYI54WlFBbAj0x4Q3xmuyUXj-ak60lK-c2wO3zjmU8k6gVDGEQwH3pglKHhahN2qqoeJc-6UUn3UWaPBAJMgrf-Jbk8yUMxC7TWKiEuBjqrSyIhuwgR37I2FkZz1AL27m1aZDBTM1Wd6sT8Y-Duq8Cu2d-IuOC6HmWhovsbhHnF2f_Bc4InDQSOT7jpBMBFTIyWIKfS9Pmi4_s68NgFkJWqpzDbxmOqTxMgY0spXkbN5LjnYk0VKKR0nSbVJyrLS64hi3jRjL6k15QyfA0J-j4BvEk9nCF6Piz8uZzMMdDikgYN21RQOzAwN5jdBi4HXeOUAeXnIfMBsLTfNHYpwyNH-EbEONyiMqgREdDDjd4wcmkWp9Lmb777U4NID7XsSpYglDIcQW1DJk6W5VLeUzaeUrvzKCjlM5GSBzL4Z_c0cfQfkBs3T84-UnOq5TjhiUB3WVEKuqweaL47RCacXGBuVKQV7cW4yP5GG__pJo6jWmp25vFjc-B5ZRCKv6lUyMtfNbMCUu8xMh02Mca5hbCY1B0jZU8r0R8niYQTEZNnHZ=w600-h100-no

Olá, pessoal.

Como prometemos na semana passada, disponibilizamos mais três banners na Galeria de Gráficos do "Profissão: Manager". Hoje, os banners são da temática de treinamento e se encaixarão nos saves que têm o objetivo de trabalhar com categorias de base, por exemplo. Assim como outros banners disponibilizados, os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net, permitindo que sejam modificados para se adequarem ao save de qualquer um. 

Aproveito o momento para convidá-lo a participar na votação do Save do Mês e do Leitor do Mês que se encerrará na próxima terça-feira. Até agora poucos participaram e contamos com seu voto para tornar a a edição deste mês mais representativa de todos que frequentam a área.

Um abraço.

Postado

Alguem por favor faz um banner do corinthians alagoano pra mim. Agradeço desde ja .

Postado

Olá, pessoal.

Seguimos com a publicação de mais três banners na Galeria de Gráficos do "Profissão: Manager". Para hoje, os banners são da mesma temática e do mesmo modelo. São banners para saves de clube e podem ser modificados para qualquer outro clube, basta colocar um novo escudo, modificar a cor de uma das partes do banner e alterar o título. Como sempre fazemos, os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net.

Aproveitamos o momento para convidá-lo a participar da enquete que escolherá o novo entrevistado da área. A votação se encerra às 23h59 deste sábado, 05/11. Se você ainda não votou participe. 

Um abraço.

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0 | Comunicado: novos banners para saves de clube
Postado (editado)

Ótimo trabalho gráfico. Qd vi o último achei que fosse um banner para o @Ademar Tavares, kkk.

Lembrando que para quem não tem horário de verão a votação se encerra às 22h59.

Editado por Bega Gomes
Postado
28 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Ótimo trabalho gráfico. Qd vi o último achei que fosse um banner para o @Ademar Tavares, kkk.

Lembrando que para quem não tem horário de verão a citação se encerra às 22h59.

Não foi para ele, mas eu lembrei que valeria a pena fazer uma para o Remo por conta dele. ;)

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0
Postado

@Bega Gomes @ggpofm O download já foi até feito! ahahahha

To pensando aqui em fazer minha estréia na profissão manager. Só quero me organizar direitinho para não criar uma história meio bizonha (na questão de formatação, layout) e principalmente, que tenha conheço, meio e fim.

Postado

mas @ggpofm, agradeceria imensamente se você mudasse o "Club do Remo"> O nome foi "aportuguesado" e é "Clube do Remo"

Postado
26 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

@Bega Gomes @ggpofm O download já foi até feito! ahahahha

To pensando aqui em fazer minha estréia na profissão manager. Só quero me organizar direitinho para não criar uma história meio bizonha (na questão de formatação, layout) e principalmente, que tenha conheço, meio e fim.

Só não fique elaborando demais e adiando o save indefinidamente.

22 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

mas @ggpofm, agradeceria imensamente se você mudasse o "Club do Remo"> O nome foi "aportuguesado" e é "Clube do Remo"

Na verdade eu errei mesmo ao digitar. Sabia que não era Club, mas Clube. ;) Alterei o preview do banner.

Postado
1 hora atrás, ggpofm disse:

Só não fique elaborando demais e adiando o save indefinidamente.

Na verdade eu errei mesmo ao digitar. Sabia que não era Club, mas Clube. ;) Alterei o preview do banner.

Pois é. To jogando já o FM2017, aquele primeiro save de teste, mas confesso que to bem insatisfeito de como as coisas estão ocorrendo, pelo menos com o Remo. Por enquanto, eu estou planejando o time para jogar de forma A. B e C e o que está acontecendo é X, Y e Z. Está sendo beeeeem frustante, então por enquanto, essa história ainda não vai sair!

Obrigado pela alteração!!!

Postado
12 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Pois é. To jogando já o FM2017, aquele primeiro save de teste, mas confesso que to bem insatisfeito de como as coisas estão ocorrendo, pelo menos com o Remo. Por enquanto, eu estou planejando o time para jogar de forma A. B e C e o que está acontecendo é X, Y e Z. Está sendo beeeeem frustante, então por enquanto, essa história ainda não vai sair!

Vou falar a mesma coisa que conversei com o @Bega Gomes outro dia sobre vivenciar o que FM nos dá. Não sei desde quando você joga o FM ou se jogou o CM antes e nem sua habilidade ao jogá-lo, mas a ideia de um save teste definitivamente não é algo que agrada. Não vejo você jogar um save frustrante como algo ruim, pois a tendência nossa é superarmos essas dificuldades e caminhar para o outro lado, que seria a certeza do que deve ser feito para se alcançar o sucesso e fatalmente consegui-lo, como se zerássemos o jogo e aí é isso se torna "beeeeem frustante", pois depois que aprendemos a ganhar não há como desaprender e a cada dia ficará mais difícil fazer algo desafiante no FM  para você se divertir. Claro, que queremos sempre mostrar nossa melhor versão e no caso do FM ela significa vitórias e títulos, mas chega um ponto que as vitórias e títulos se tornam apenas mais do mesmo.

Não seria tão ou mais interessante, você compartilhar um save aqui na área para acompanharmos toda sua trajetória com derrotas e vitórias, como por exemplo, vimos no save do @Danut e agora no save do @Bigode.? Não seria legal, você jogar, compartilhar suas dúvidas, dificuldades e inseguranças e também as respostas que encontrar, as dificuldade superadas e também o seu caminho à segurança? Fica a sugestão.

Postado
39 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Concordo com o @ggpofm. Seria muito legal acompanhar a tua evolução através de uma história aqui na área.

Postado

@guigasparotto @ggpofm Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente o incentivo de vocês.

Em relação a história em si, minha maio preocupação nem é tanto o jogo mas o compromisso da história. Claro, ninguém ta botando uma arma na minha cabeça ou sequer há uma frequência mínima de postagens a serem feitas para a história (tirando a regra do 30 dias sem postar) mas eu tenho um detalhe um pouco específico.

Encurtando a história, adoro jogos manager, de Simulação ou gerenciamento e micro gerenciamento. A mesma história de muitos aqui, comecei com Elifoot98, passei ao CM até conhecer o CM3 . Aqui a coisa começar a degringolar um pouco. Posso dizer que cai no vício real pelo jogo. Comecei a fingir doença para faltar aula, acordar de madrugada para jogar escondido, enfim, todos os exemplos de um viciado. Deu problema pra mim, deu problema na escola, deu problema na família. Curei o vício e anos depois no FM14 voltei ao estilo manager. Foi um desafio totalmente novo: 1- O jogo, no estilo que batizei "jogo de botão" (2D) e com muitas coisas diferentes e 2- Um desafio a mim, que gosto muito do jogo mas queria encarar o "será que consigo jogar sem me viciar denovo?"

Então jogo FM assim desde o 2014, flertando com o vício. Quando percebo que estou muito envolto, dou um tempo, vou jogar outra coisa, me forço a abandonar o jogo ou passo tempo sem sequer jogar qualquer coisa. Claro, hoje já estou mais maduro e mais equilibrado, mas tem sábado que simplesmente passa e quando vejo já foram 12 horas seguidas completando meia temporada, sem comer, tomar banho, com a boca seca e o pescoço em frangalhos. É quando  eu ligo o alerta.

No mais, em relação ao jogo em si, o que mencionei acima nem é tanto de não consegui resultados empolgantes, títulos e essas coisas. Por exemplo, minha campanha até o momento conta com apenas uma derrota em 20 jogos até o momento. Talvez, ainda não tenha me adaptado a nova ME e as possíveis alterações que necessito pensar e fazer na minha forma de jogar para essa versão.

Postado
4 horas atrás, Ademar Tavares disse:

@guigasparotto @ggpofm Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente o incentivo de vocês.

Em relação a história em si, minha maio preocupação nem é tanto o jogo mas o compromisso da história. Claro, ninguém ta botando uma arma na minha cabeça ou sequer há uma frequência mínima de postagens a serem feitas para a história (tirando a regra do 30 dias sem postar) mas eu tenho um detalhe um pouco específico.

Encurtando a história, adoro jogos manager, de Simulação ou gerenciamento e micro gerenciamento. A mesma história de muitos aqui, comecei com Elifoot98, passei ao CM até conhecer o CM3 . Aqui a coisa começar a degringolar um pouco. Posso dizer que cai no vício real pelo jogo. Comecei a fingir doença para faltar aula, acordar de madrugada para jogar escondido, enfim, todos os exemplos de um viciado. Deu problema pra mim, deu problema na escola, deu problema na família. Curei o vício e anos depois no FM14 voltei ao estilo manager. Foi um desafio totalmente novo: 1- O jogo, no estilo que batizei "jogo de botão" (2D) e com muitas coisas diferentes e 2- Um desafio a mim, que gosto muito do jogo mas queria encarar o "será que consigo jogar sem me viciar denovo?"

Então jogo FM assim desde o 2014, flertando com o vício. Quando percebo que estou muito envolto, dou um tempo, vou jogar outra coisa, me forço a abandonar o jogo ou passo tempo sem sequer jogar qualquer coisa. Claro, hoje já estou mais maduro e mais equilibrado, mas tem sábado que simplesmente passa e quando vejo já foram 12 horas seguidas completando meia temporada, sem comer, tomar banho, com a boca seca e o pescoço em frangalhos. É quando  eu ligo o alerta.

No mais, em relação ao jogo em si, o que mencionei acima nem é tanto de não consegui resultados empolgantes, títulos e essas coisas. Por exemplo, minha campanha até o momento conta com apenas uma derrota em 20 jogos até o momento. Talvez, ainda não tenha me adaptado a nova ME e as possíveis alterações que necessito pensar e fazer na minha forma de jogar para essa versão.

Compreendo perfeitamente o que você quer dizer e diante desse caso, também acho que o melhor é ir com calma. Enquanto isso, fique aqui com a gente acompanhando os demais saves e também participando das demais atividades da área.

Postado

Olá, pessoal.

Dando sequência à publicação de mais banners para a Galeria de Gráficos do "Profissão: Manager", neste sábado repetimos o estilo de banners da semana passada, mas com a publicação de quatro em vez de três. Eles foram pensados para saves de clube e podem ser modificados para qualquer outro clube, basta colocar um novo escudo, modificar a cor de uma das partes do banner e alterar o título. Como sempre fazemos, os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net e também possuem as fontes que são utilizadas neles.

Até quinta-feira (17/11) estamos recebendo perguntas para o nosso último entrevistado do ano, @guigasparotto. Se você ainda não colaborou, por favor, colabore. Visite o tópico da entrevista por alguns minutos, leia as 33 perguntas elaboradas e pense em algumas outras. Sua colaboração é muito importante.

Um abraço.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...