Danut Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Versão nova que pode nem existir. Verdade. Ainda espero que ela exista, mas aqueles tweets de "não anunciamos nenhum jogo novo ainda, se existir o que anunciar avisaremos no momento adequado" assustam. Se for pra acabar o FM, que não seja nessa versão, a série merece um final mais digno (momento de ódio à ME e aos gols de cruzamento na segunda trave). Citar
matisptfan Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Ola pessoal, primeiro post aqui. De verdade, anuncios de novas versoes so costumam surgir entre final de agosto a final de setembro, pelo que ate la, tudo sera especulacao. Ja li comentarios de pessoas ligadas a pesquisa portuguesa a dizer que o cenario de terminarem / nao lancarem versao este ano nao esta fora de questao, assim como ja li comentarios de moderadores no forum oficial do jogo a desmancharem esse boato (que, me parece, decorre desta saida planeada do Reino Unido da Uniao Europeia). Em teoria, esta mudanca daria a empresa um "alibi" para tirarem o tal ano sabatico que muitos defendem. Por outro lado, acho que nunca faz sentido do ponto de vista financeiro simplesmente nao lancar uma iteracao de uma serie tao aclamada. Eu, que ja considero o jogo quase um amigo de infancia, a partir desta altura fico sempre muito ansioso e expectante, pois a epoca pre-lancamento / especulacao - estes meses em que o pessoal discute os pontos fracos do jogo e faz as tao famosas whish lists - e-me muito querida, permite-me sonhar e colocar-me na posicao de quem desenvolve o jogo. Depois, normalmente, segue-se um tempo de algum desanimo / frustacao por nao existir nada que me motive assim tanto nas novidades anunciadas.... ainda assim, dou uma chance ao jogo, divirto-me entre novembro e marco e la para abril ja estou frustrado e quero que comece de novo a epoca em que tudo e possivel... mas nada vai acontecer. Vida dificil esta, hein? :D Citar
GG. Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 9 horas atrás, Danut disse: Impressão minha ou a área deu uma esfriada forte de movimento nesse começo de mês? Pessoal já tá no desânimo pré versão nova do jogo? Também achei que deu uma esfriada boa e antes do que costuma dar. Algo com pouco sentido em minha opinião diante dos vários meses que teremos antes do lançamento da nova versão do jogo e dos problemas que geralmente possui e que só são "consertados" aos poucos. Sobre o não lançarem o FM17, não parece algo real diante do que escreveu o @PMLF, chefe da Pesquisa Oficial Brasileira no tópico. Citar
Danut Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 1 hora atrás, ggpofm disse: Também achei que deu uma esfriada boa e antes do que costuma dar. Algo com pouco sentido em minha opinião diante dos vários meses que teremos antes do lançamento da nova versão do jogo e dos problemas que geralmente possui e que só são "consertados" aos poucos. Sobre o não lançarem o FM17, não parece algo real diante do que escreveu o @PMLF, chefe da Pesquisa Oficial Brasileira no tópico. Não tinha visto isso que o PMLF escreveu. Muito bom saber. Espero que o jogo venha com uma ME melhor nessa parte de cruzamentos - se não fico no FM16 mesmo. Citar
matisptfan Postado 10 de Agosto 2016 Denunciar Postado 10 de Agosto 2016 Rejubilemos! Parece que vai existir mesmo: Looks like there is a @footballmanager 2017 then. #FM17 . See link below & more announcements in the coming weeks. https://t.co/MV1I83r1Ts — Miles Jacobson (@milesSI) August 9, 2016 E Miles Jacobson @milesSI @efeak614 we announced the existence of FM17 earlier today. 0:18 AM - 10 Aug 2016 Citar
PMLF Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Não faço ideia de onde veio este boato que o jogo poderia não ser lançado, até onde eu sei nunca teve qualquer risco disso acontecer. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 30 minutos atrás, PMLF disse: Não faço ideia de onde veio este boato que o jogo poderia não ser lançado, até onde eu sei nunca teve qualquer risco disso acontecer. Palavras do Miles Jacobson no LinkedIn e no twitter. Citar
PMLF Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 8 minutos atrás, Henrique M. disse: Palavras do Miles Jacobson no LinkedIn e no twitter. Tem algum link para o que ele falou na época? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Agora, PMLF disse: Tem algum link para o que ele falou na época? https://www.linkedin.com/pulse/brexit-sports-interactive-miles-jacobson?trk=pulse_spock-articles Citar
PMLF Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 1 minuto atrás, Henrique M. disse: https://www.linkedin.com/pulse/brexit-sports-interactive-miles-jacobson?trk=pulse_spock-articles Obrigado! Pelo que ele próprio disse no texto era só a opinião dele, e pelo que eu li lá ele estava basicamente especulando o que poderia acontecer após o Brexit. Acho que a reação das pessoas foi um pouco de tempestade em um copo de água, embora´e compreensível que tenham reagido assim. Como ninguém sabe com certeza ainda como vai ser após o Brexit, não é surpresa que ele tenha mencionado tantos 'ifs'. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 2 minutos atrás, PMLF disse: Obrigado! Pelo que ele próprio disse no texto era só a opinião dele, e pelo que eu li lá ele estava basicamente especulando o que poderia acontecer após o Brexit. Acho que a reação das pessoas foi um pouco de tempestade em um copo de água, embora´e compreensível que tenham reagido assim. Como ninguém sabe com certeza ainda como vai ser após o Brexit, não é surpresa que ele tenha mencionado tantos 'ifs'. Com certeza, mas a atitude dele no twitter ajudou muito a pior essa especulação. Todo mundo perguntando e ele dizendo que não havia planos para novos jogos no momento. Citar
PMLF Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 (editado) 22 minutos atrás, Henrique M. disse: Com certeza, mas a atitude dele no twitter ajudou muito a pior essa especulação. Todo mundo perguntando e ele dizendo que não havia planos para novos jogos no momento. Acho que ele gosta de receber atenção as vezes, mas nunca nos passaram nada na pesquisa do jogo sobre o FM2017 estar sob risco. Editado 12 de Agosto 2016 por PMLF Citar
-Lucas Postado 12 de Agosto 2016 Denunciar Postado 12 de Agosto 2016 Dando uma olhada rápida, me parece que a área retomou os velhos tempos e está muito bem organizada. Parabéns aos envolvidos. Citar
guigasparotto Postado 13 de Agosto 2016 Denunciar Postado 13 de Agosto 2016 Já pensaram qual história vão indicar nas "Recomendações da Área"? O prazo para o envio de recomendações encerra quarta-feira! Citar
Danut Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 2 horas atrás, guigasparotto disse: Já pensaram qual história vão indicar nas "Recomendações da Área"? O prazo para o envio de recomendações encerra quarta-feira! Da última vez recomendei quatro. O @vinny_dp teve problema e parou, o @Luchín não tá feliz e ameaça fazer o mesmo e o @Jio Freed parou por mais da metade do mês. Acho melhor eu ficar quieto dessa vez, pelo bem da continuidade da área :P Citar
#Vini Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 @Danut é do jogo meu caro hahaha. Se tiver alguma recomendação, não se aquiete, é um baita combustível para qualquer contador (: Citar
Luiz A. Borel Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 @Danut, não vou parar com o save do Moreirense. Só estou esperando a segunda-feira para colocar tudo nos eixos e seguir o cronograma que eu montei. Citar
Danut Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 Agora, Luchín disse: @Danut, não vou parar com o save do Moreirense. Só estou esperando a segunda-feira para colocar tudo nos eixos e seguir o cronograma que eu montei. Boa notícia :) Citar
AllMight Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 9 horas atrás, Danut disse: Da última vez recomendei quatro. O @vinny_dp teve problema e parou, o @Luchín não tá feliz e ameaça fazer o mesmo e o @Jio Freed parou por mais da metade do mês. Acho melhor eu ficar quieto dessa vez, pelo bem da continuidade da área :P @danut sei que você falou isso na brincadeira, hehe mas vou me explicar. Dia 23 de julho eu casei, então foi uma correria danada uma semana antes e uma depois. Depois dia 06 de agosto eu fui para Gramado-RS em lua de mel e só voltei dia 12. Então nesse tempo entre meu casamento até a minha volta eu consegui fazer um post só. Queria ter feito mais porque tenho os textos prontos mas não deu tempo de postar as imagens. Acho que a partir de segunda conseguirei ter mais tempo mas não gosto de prometer e não cumprir por isso disse lá no tópico que devo voltar lá para o dia 18. Citar
Danut Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 3 horas atrás, Jio Freed disse: @danut sei que você falou isso na brincadeira, hehe mas vou me explicar. Dia 23 de julho eu casei, então foi uma correria danada uma semana antes e uma depois. Depois dia 06 de agosto eu fui para Gramado-RS em lua de mel e só voltei dia 12. Então nesse tempo entre meu casamento até a minha volta eu consegui fazer um post só. Queria ter feito mais porque tenho os textos prontos mas não deu tempo de postar as imagens. Acho que a partir de segunda conseguirei ter mais tempo mas não gosto de prometer e não cumprir por isso disse lá no tópico que devo voltar lá para o dia 18. Então, foi só brincadeira mesmo, mas tá aí um belo motivo pra se afastar da área (: Felicidades nesse novo momento de vida. Citar
GG. Postado 14 de Agosto 2016 Denunciar Postado 14 de Agosto 2016 Comunicado Olá pessoal, Realizamos as Entrevistas da Área três vezes por ano, conforme a Central de Informações. Porém, ultimamente temos enfrentando dificuldades para encontrar membros que se enquadrem na categoria de Leitor, ou seja, pessoas que nunca postam tópicos de saves na "Profissão: Manager", mas leem e comentam os saves. Inclusive, por conta desse problema, antecipamos a edição dos Novatos (a entrevista com o Danut). Diante dessa dificuldade, optamos pela substituição da categoria Leitor por outra que englobe os membros em geral, que estejam se destacando no momento, independentemente do tempo que frequentam e participam da área. Assim, as edições das Entrevistas da Área seguirão a ordem abaixo: - Veteranos - Novatos - Mista Atenciosamente, Moderação Profissão: Manager Citar
pbreno Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 A faculdade me atrapalhou bastante e acabei desanimando do meu último save, que acabei levando até 2027, mas ainda tinha muita água pra rolar. Era um save pra um ano, um ano e pouco, mas acabou não dando certo. De qualquer forma, tô de volta e já tenho uma ideia pra save novo, que já comecei, inclusive. Vou arrumar as coisas e até amanhã pela noite devo postar, é uma ideia bem interessante. Citar
GG. Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Em 14/08/2016 at 07:36, Jio Freed disse: @danut sei que você falou isso na brincadeira, hehe mas vou me explicar. Dia 23 de julho eu casei, então foi uma correria danada uma semana antes e uma depois. Depois dia 06 de agosto eu fui para Gramado-RS em lua de mel e só voltei dia 12. Então nesse tempo entre meu casamento até a minha volta eu consegui fazer um post só. Queria ter feito mais porque tenho os textos prontos mas não deu tempo de postar as imagens. Acho que a partir de segunda conseguirei ter mais tempo mas não gosto de prometer e não cumprir por isso disse lá no tópico que devo voltar lá para o dia 18. Parabéns pelo casamento. E bom que você está voltando à área e manterá o save. 7 horas atrás, pbreno disse: A faculdade me atrapalhou bastante e acabei desanimando do meu último save, que acabei levando até 2027, mas ainda tinha muita água pra rolar. Era um save pra um ano, um ano e pouco, mas acabou não dando certo. De qualquer forma, tô de volta e já tenho uma ideia pra save novo, que já comecei, inclusive. Vou arrumar as coisas e até amanhã pela noite devo postar, é uma ideia bem interessante. Legal, bom retorno. Citar
LC Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Agora, Jio Freed disse: @danut sei que você falou isso na brincadeira, hehe mas vou me explicar. Dia 23 de julho eu casei, então foi uma correria danada uma semana antes e uma depois. Depois dia 06 de agosto eu fui para Gramado-RS em lua de mel e só voltei dia 12. Então nesse tempo entre meu casamento até a minha volta eu consegui fazer um post só. Queria ter feito mais porque tenho os textos prontos mas não deu tempo de postar as imagens. Acho que a partir de segunda conseguirei ter mais tempo mas não gosto de prometer e não cumprir por isso disse lá no tópico que devo voltar lá para o dia 18. Parabéns pelo casório Jio. Continua na Lua de Mel e o jogo tu deixa para depois. Citar
AllMight Postado 15 de Agosto 2016 Denunciar Postado 15 de Agosto 2016 Obrigado @ggpofm e @LC... essa semana já devo voltar a frequentar a área, não sei continuarei no mesmo ritmo de quando fui leitor do mês mas pretendo me manter presente por aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.