Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, ggpofm disse:

Só lhe perguntei mesmo porque acontecem algumas coisas estranhas com os FMs piratas, mas o renato mostrou o que você relatou parece acontecer mesmo.

Dos bugs o maior que já ouvi foi daquele cara que simulou o FM2015 até 3015 e o estádio do Celtic tinha mais de 570 mil de lugares. O desafio que estou querendo fazer nas férias é igual o save deste cara, para começar a jogar como um treinador que foi jogador (simular do ano 3000 até o 3002) ou mesmo criar um técnico, para uma his´toria futurística. Essa dos fm piratas e seus bugs eu não pensei direito, mas é interessante. E como estava pesquisando muito sobre o FM (para fazer um jogo bem jogado, com uma história boa e afins), vi que conforme as temporadas iam passando, os times também iriam usando a base... Comprovei na simulação que eu fiz... kkkk

E mais uma vez obrigado pelas respostas. Chegando o FM16 na minha Steam eu começo a história. Só espero  ir bem numa primeira história contada. kkkk

• Vice-Presidente
Postado

Aposto que minha recomendação foi a primeira, @ggpofm e @vinny_dp hahaha

Quanto aos restos dos membros, a primeira é tão importante quanto todas as outras, prestigie algum autor que você acha que está contando uma boa história.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Aposto que minha recomendação foi a primeira, @ggpofm e @vinny_dp hahaha

Quanto aos restos dos membros, a primeira é tão importante quanto todas as outras, prestigie algum autor que você acha que está contando uma boa história.

Sem sombra de dúvidas hahaha...valeu!

Assino embaixo! 

• 2 semanas atrás...
Postado

Comunicado

Olá, temos algumas mudanças no "Profissão: Manager" para anunciar. Felizmente, o @guigasparotto não deixará mais a moderação do PM e continuará conosco, mas haverá uma troca de cargos. Eu passo a ser o "Líder" do PM, enquanto o guigasparotto volta a ser moderador da área ao lado do @vinny_dp. No mais tudo segue como nos últimos meses e caso você tenha alguma problema, entre em contato com qualquer um dos três.

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0 - Comunicado: alterações na moderação do PM
Postado

Bom dia, galera. Tenho uma dúvida... Onde encontro para download ligas de países que não vem por padrão no FM16.

Obrigado!

Postado
33 minutos atrás, São Marcos disse:

Bom dia, galera. Tenho uma dúvida... Onde encontro para download ligas de países que não vem por padrão no FM16.

Obrigado!

Procure na área de downloads, lá você vai encontrar. 

Postado

Quais sites vocês usam para fazer o upload das imagens?

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, guigasparotto disse:

www.fmshots.com

Muito bom.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

www.fmshots.com

Muito bom.

Tem como criar pastas e subpastas?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, guigasparotto disse:

Tem como criar pastas e subpastas?

Sim, na hora que você faz upload dá para criar pastas. Subpastas nunca tentei.

Postado
2 horas atrás, guigasparotto disse:

eu uso o photos.google.com, porém ele só cria pastas, subpastas não.

Para este save do Recoba fiz um e-mail só para as imagens daqui do PM.

Postado

Depois de vários meses ausente da área, voltei hoje para "dar uma espiada" e tive uma grata surpresa. Vi que meu save "Uma Aventura no Leste Europeu" foi movido para as Histórias Memoráveis. Por algum motivo, o fórum não me notificou na ocasião e só fiquei sabendo disso agora.
Um dos meus motivadores para criar uma história aqui era justamente querer fazer um save "memorável". Muito legal saber que consegui essa honraria logo na primeira história (e única até agora).

Fica aqui o meu agradecimento à CAS, especialmente ao @mfeitosa por ter feito o relatório do save. Valeu, pessoal!

Postado
Em 04/07/2016 at 16:33, Darknite disse:

Depois de vários meses ausente da área, voltei hoje para "dar uma espiada" e tive uma grata surpresa. Vi que meu save "Uma Aventura no Leste Europeu" foi movido para as Histórias Memoráveis. Por algum motivo, o fórum não me notificou na ocasião e só fiquei sabendo disso agora.
Um dos meus motivadores para criar uma história aqui era justamente querer fazer um save "memorável". Muito legal saber que consegui essa honraria logo na primeira história (e única até agora).

Fica aqui o meu agradecimento à CAS, especialmente ao @mfeitosa por ter feito o relatório do save. Valeu, pessoal!

Oi Dark, é sempre bom ver um save interessante e bem cuidado ser premiado. Mesmo sem vencer o SdM, você mostrou que é possível fazer um save "memorável" com dedicação e paciência.

Por favor, verifique no canto superior direito do fórum as "Configurações de Conta". Ao entrar lá vá em "Visão Geral" e depois procure no lado direito a opção "Configurar Notificações". É lá que estão as configurações do fórum que "avisam" as pessoas quando são citadas com o arroba ou quando têm um post citado. No seu caso e nos demais que tiveram saves analisados o aviso foi feito por meio da citação com o arroba. ;)

Mais uma vez, parabéns pela indicação às Memoráveis.

Postado

Olá, pessoal.

O prazo para o término do envio de perguntas para o novo entrevistado (Danut) é no domingo, dia 17. Contamos com a participação de vocês para o sucesso da entrevista. No momento temos 12 perguntas. Para mais informações, acesse o post.

Obrigado.

Postado

Isso mesmo gente, façam suas perguntas. Vamos lá. Prometo que eu não me alongarei demais nas respostas, escrevo menos de uma página pra responder cada uma :P

• 2 semanas atrás...
Postado

Fala ai galera. Não sou tão novato aqui. Mas para todos os efeitos seu bem novato no fórum, pois esta é a minha primeira mensagem. Jogo o FM desde a edição FM 11. E sempre achei bem legal ler as histórias da galera. E to começando a criar coragem de criar a.minha, mas essa vida moderna de correria atrapalha um pouco, mesmo assim vou tratar de começar.

iniciei lendo sobre LLM no qual achei as "regras" bem restritas, o que no momento não me agradaria para fazer minha saga. No entanto, adoro times pequenos, particularmente o ALECRIM de Natal.

bem galera peço aqui uma ajudinha para fazer minha historia, o que não pode faltar etc.

Agradeço a atenção de todos.

Postado

Oi, Herbert.

Seja bem-vindo. Como já deve ter visto, a área é bem variada, com vários tipos de save. Tem para todos os gostos. 

Além do que o vinny_dp sugeriu eu costumo dizer que o melhor caminho é fazer o que você acha que será mais adequado para o tempo de que dispõe.  

Vamos esperar que outros possam opinar e lhe ajudar com dicas.

Postado

Pois é, li e reli alguns tópicos da área mencionada e to a cada minuto me animando. Faz uns bons meses que não toco no meu FM. Também vou pincelar alguns patches daqui para por as series regionais, ja que o Alecrim não se encontra na serieD.

Ja tenho a ideia da historia que será em ser um eterno aprendiz, inspirado eu mim mesmo, pois ha anos jogo FM e ainda assim sou bem fraco, principalmente com as finanças.

Quero montar a historia, mas o meu tempo é um tanto quanto escasso mas é o tipo de historia que me anima.

Postado
38 minutos atrás, HerbertBebeto disse:

Fala ai galera. Não sou tão novato aqui. Mas para todos os efeitos seu bem novato no fórum, pois esta é a minha primeira mensagem. Jogo o FM desde a edição FM 11. E sempre achei bem legal ler as histórias da galera. E to começando a criar coragem de criar a.minha, mas essa vida moderna de correria atrapalha um pouco, mesmo assim vou tratar de começar.

iniciei lendo sobre LLM no qual achei as "regras" bem restritas, o que no momento não me agradaria para fazer minha saga. No entanto, adoro times pequenos, particularmente o ALECRIM de Natal.

bem galera peço aqui uma ajudinha para fazer minha historia, o que não pode faltar etc.

Agradeço a atenção de todos.

Como já disseram, a Central de Informações é fundamental. Dá uma lida com calma nela, tem muita coisa interessante. Me ajudou demais quando comecei - eu não fazia nem ideia de que precisava recortar as imagens, por exemplo.

A outra coisa que eu acho fundamental para quem tá iniciando é manter as coisas simples. Como tu mesmo já disse, LLM tem regras muito restritas. Faz algo que tu já esteja acostumado, porque a mudança de jogar offline para jogar contando aqui é grande por si só.

No mais, tu vai fazer uma história que envolve ficção ou basicamente só jogo e texto? Se for envolver ficção, teu cuidado tem que ser triplicado. Iniciei na área a pouco tempo, basicamente com jogo e texto, e tem levado MUITO mais tempo do que eu imaginava que levaria para organizar tudo e postar de forma que me agrade. Ficção leva ainda mais tempo, e é a coisa mais comum aqui na área se subestimar isso.

De resto, não sei se tem muito o que dizer. Não acho que exista algo que não pode faltar no tópico - um pouco de cuidado com a apresentação é importante, mas a forma como se faz isso varia conforme o gosto de cada um.

Postado

Então, minha ideia e de criar textos enxutos e agradáveis. O preocupante mesmo é a questão TEMPO. Sobre jogo e texto eu li, mas creio não ter encontrado algum no profissão:manager. Peço por gentileza o link de algum para ver a estruturação e ter uma ideia de como montar algo interessante nessa vertente de texto.

Estou ha algumas semanas acompanhando o fórum pelo celular o que me deixa um tanto limitado na pesquisa dentro do fórum

Postado
26 minutos atrás, HerbertBebeto disse:

Então, minha ideia e de criar textos enxutos e agradáveis. O preocupante mesmo é a questão TEMPO. Sobre jogo e texto eu li, mas creio não ter encontrado algum no profissão:manager. Peço por gentileza o link de algum para ver a estruturação e ter uma ideia de como montar algo interessante nessa vertente de texto.

Estou ha algumas semanas acompanhando o fórum pelo celular o que me deixa um tanto limitado na pesquisa dentro do fórum

Um bom exemplo de jogo e texto é este tópico aqui.

Acho que o mais importante é a diversão, se você está sem muito tempo com certeza vai achar um jeito legal de postar. 

Postado
36 minutos atrás, Jio Freed disse:

Um bom exemplo de jogo e texto é este tópico aqui.

Acho que o mais importante é a diversão, se você está sem muito tempo com certeza vai achar um jeito legal de postar. 

Pronto é esse estilo que quero fazer. Ótimo, MUITO OBRIGADO e aos demais também, ainda com um pouco de dificuldade pelo uso do fórum no celular. Mas assim que estiver em casa começarei o sabe e postar minha historia.

Obrigado a todos pela ajuda

• 2 semanas atrás...
Postado

Impressão minha ou a área deu uma esfriada forte de movimento nesse começo de mês? Pessoal já tá no desânimo pré versão nova do jogo?

• Vice-Presidente
Postado
17 minutos atrás, Danut disse:

Impressão minha ou a área deu uma esfriada forte de movimento nesse começo de mês? Pessoal já tá no desânimo pré versão nova do jogo?

Versão nova que pode nem existir.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...