LC Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 8 minutos atrás, Master Darthz disse: Uma dúvida, estava a tentar editar o primeiro post do meu tópico, e não me aparece a opção para editar. Já não dá para fazer isso? Se não estiver enganado existe um prazo para editar as postagens. Para editar a qualquer hora sem tempo determinado( meu save começou em janeiro e edito o primeiro sempre que quero.) só se tornando Membro VIP. Se não me engano é isso. Citar
#Vini Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 @Master Darthz as edições de tópico podem ser realizadas em até sete dias da criação do tópico. Depois disso, apenas membros VIP podem fazê-lo. Citar
Darthz Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Ok, então quer dizer que atualizar histórico do save já era... Há hipótese de retirar a parte do histórico do post inicial? Citar
#Vini Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 5 horas atrás, Master Darthz disse: Ok, então quer dizer que atualizar histórico do save já era... Há hipótese de retirar a parte do histórico do post inicial? Nestas condições, infelizmente sim. É possível sim, mas só para esclarecer que, como foi uma situação isolada, iremos realizar a edição. Em outras situações não poderemos fazer o mesmo. Citar
Darthz Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Ok @vinny_dp agradeço bastante. É que como não postava um save à bastante tempo, não sabia da mudança. Mais uma vez obrigado. Citar
#Vini Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 4 horas atrás, Master Darthz disse: Ok @vinny_dp agradeço bastante. É que como não postava um save à bastante tempo, não sabia da mudança. Mais uma vez obrigado. Tudo bem, sem problemas. Sempre que precisar estamos aí (: Citar
bruno introvertido Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 Uma pergunta/curiosidade, uma coisa que me chama atenção em alguns saves são alguns ícones (que fazem parte dos gráficos dos mesmo), este mesmos ícones seriam possíveis vetores? Citar
MitoMitológico Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 Ei pessoal, uma pergunta, ainda fazem banners pros saves aqui? Estou meio que sem tempo pra criar banner, se alguém puder fazer, me chame por MP, que explicarei minha idéia. Citar
Bigode. Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 3 horas atrás, MitoMitologicoh disse: Ei pessoal, uma pergunta, ainda fazem banners pros saves aqui? Estou meio que sem tempo pra criar banner, se alguém puder fazer, me chame por MP, que explicarei minha idéia. Creio eu que o @ggpofm ainda atualiza, pelo menos eventualmente, a Galeria de Gráficos, com novas artes feitas pela galera (e que não se restringem a banners). Dá uma olhada lá no tópico, de repente tem algo já pronto que possa te interessar! Eu ando bem afastado do Photoshop, caso contrário me disponibilizaria a ajudar mais do que isso. Citar
MitoMitológico Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 (editado) 14 horas atrás, Bigode. disse: Creio eu que o @ggpofm ainda atualiza, pelo menos eventualmente, a Galeria de Gráficos, com novas artes feitas pela galera (e que não se restringem a banners). Dá uma olhada lá no tópico, de repente tem algo já pronto que possa te interessar! Eu ando bem afastado do Photoshop, caso contrário me disponibilizaria a ajudar mais do que isso. Valeu bigode, vou testar o save que farei na área, jogarei ele um pouco, pra ver se é esse mesmo que jogarei. Valeu! Editado 1 de Junho 2016 por MitoMitologicoh Citar
guigasparotto Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 COMUNICADO: Alguns de vocês devem ter notado que estou ausente do fórum nos últimos meses. Infelizmente tenho que priorizar outras coisas nesse momento e por isso estou me afastando da moderação. Nesses próximos meses devo continuar ausente da área. Quero agradecer ao @Jirimias por ter confiado em mim quando me convidou para a moderação e ao @ggpofm e o @vinny_dp, com os quais tive a felicidade de trabalhar para seguir o trabalho iniciado pelo Jiri. Assim que for definido o novo líder e outras possíveis novidades, vocês serão avisados. Espero em breve voltar. Valeu, pessoal! Citar
LC Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 3 horas atrás, guigasparotto disse: COMUNICADO: Alguns de vocês devem ter notado que estou ausente do fórum nos últimos meses. Infelizmente tenho que priorizar outras coisas nesse momento e por isso estou me afastando da moderação. Nesses próximos meses devo continuar ausente da área. Quero agradecer ao @Jirimias por ter confiado em mim quando me convidou para a moderação e ao @ggpofm e o @vinny_dp, com os quais tive a felicidade de trabalhar para seguir o trabalho iniciado pelo Jiri. Assim que for definido o novo líder e outras possíveis novidades, vocês serão avisados. Espero em breve voltar. Valeu, pessoal! No aguardo do seu retorno. Citar
GG. Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 guigasparotto, Quando o @Jirimias deixou a moderação da área e fui convidado para trabalhar nela, um dos fatores que pesaram para eu aceitar o convite foi sua presença na moderação. Nunca havia trabalhado com você diretamente, mas nas poucas semanas em que o Jirimias, eu e você trabalhamos na reforma da "Profissão: Manager" percebi que você era uma pessoa séria e confiável, como deixei registrado no post de despedida do Jirimias. Agora com mais de um ano que trabalhamos juntos, confirmei que não estava enganado. Infelizmente, outras prioridades pedem que você deixe a moderação do PM e até o fórum por um bom tempo. Meu desejo é que tudo corra bem e que em breve consiga retornar à área e se possível à moderação. Não demore para voltar. Um abraço. Valeu, gui. Citar
#Vini Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 Gui, Obrigado pela recepção e pela ajuda dada desde o momento em que entrei para moderação. Espero que consiga resolver a vida e voltar para cá assim que possível (: Abraço! Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Gui, grande cara! Obrigado pela sua contribuição até agora, e que tudo se resolva para que vc possa retornar com força total. Citar
#Vini Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 COMUNICADO Um recurso bastante utilizado pelos contadores aqui é o de reservar posts. Via de regra, eles servem para que informações importantes sejam registradas, funcionando como um histórico do save. Mas temos que levar em conta o seguinte: um post só pode ser editado até 7 dias após sua criação, algo destacado na Central de Informações. Após esse período, apenas membros VIP podem realizar a alteração. Dessa forma, antes de reservar, tenha essa informação em mente (: Att., Profissão: Manager Citar
Danut Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 @guigasparotto: Perdemos bastante sem o teu save e teus comentários por aqui (da moderação não posso falar né). Espero que volte em breve. Citar
AllMight Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Esse mês de Junho está terrível hein? Que eu notei 3 saves encerrados precocemente mais a saída do @guigasparotto. Rapaz, quando eu chegar em casa vou colocar alho em cima do PC e fazer backup do meu save já que nunca fiz. Vai que a zica vem pra mim. Citar
Abner Zultanslki Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Gente, tenho uma dúvida para os que jogaram saves com pelo menos 30 temporadas: Os times, como um todo, deixam de fazer transferências com frequência em seus saves? É uma dúvida que surgiu ontem, quando deixei simulando alguns anos para um desafio pessoal de FM que estou planejando, e que irei contar depois aqui no profissão manager. Pergunto porque times como o Real Madri, Manchester United e São Paulo estavam quase que dominados pela base, tirando 1 ou outro jogador, como no caso do Manchester United, que até o ponto que estava tinha 2 jogadores que me lembro não serem da base e nem serem ingleses: Depay e Martial. Como nunca consegui fazer um save bom por não ter máquina para isso, gostaria de saber mais sobre isso. Citar
GG. Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 19 horas atrás, Abner Zultanslki disse: Gente, tenho uma dúvida para os que jogaram saves com pelo menos 30 temporadas: Os times, como um todo, deixam de fazer transferências com frequência em seus saves? É uma dúvida que surgiu ontem, quando deixei simulando alguns anos para um desafio pessoal de FM que estou planejando, e que irei contar depois aqui no profissão manager. Pergunto porque times como o Real Madri, Manchester United e São Paulo estavam quase que dominados pela base, tirando 1 ou outro jogador, como no caso do Manchester United, que até o ponto que estava tinha 2 jogadores que me lembro não serem da base e nem serem ingleses: Depay e Martial. Como nunca consegui fazer um save bom por não ter máquina para isso, gostaria de saber mais sobre isso. Abner, eu não poderei ajudá-lo porque nunca joguei tantas temporadas. Acho que o @baltazar poderia ajudá-lo. Envie uma mensagem para ele. ;) Só uma pergunta: seu FM é original? Citar
Gourcuff Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 19 horas atrás, Abner Zultanslki disse: Gente, tenho uma dúvida para os que jogaram saves com pelo menos 30 temporadas: Os times, como um todo, deixam de fazer transferências com frequência em seus saves? É uma dúvida que surgiu ontem, quando deixei simulando alguns anos para um desafio pessoal de FM que estou planejando, e que irei contar depois aqui no profissão manager. Pergunto porque times como o Real Madri, Manchester United e São Paulo estavam quase que dominados pela base, tirando 1 ou outro jogador, como no caso do Manchester United, que até o ponto que estava tinha 2 jogadores que me lembro não serem da base e nem serem ingleses: Depay e Martial. Como nunca consegui fazer um save bom por não ter máquina para isso, gostaria de saber mais sobre isso. Dá pra conseguir alguns saves adiantados buscando pela internet mesmo: http://fm-space.com/football-manager-2016/databases/year-3000-fm16-future-saves/ No FM15 lembro que baixei um save bastante adiantado e isso realmente aconteceu. A maioria dos times (lembro principalmente de PSG e City) estavam dominados por jogadores da base. Citar
Abner Zultanslki Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 4 horas atrás, ggpofm disse: Abner, eu não poderei ajudá-lo porque nunca joguei tantas temporadas. Acho que o @baltazar poderia ajudá-lo. Envie uma mensagem para ele. ;) Só uma pergunta: seu FM é original? Cara, se eu falar que é original vou estar mentindo, e por isso que quero esperar o original para começar um save do profissão: Manager. Fora isso, ainda não comprei por falta de dinheiro, meu salário não me permite gastar 99 reais num jogo sem um planejamento prévio, entretanto, para esta summer sale da Steam já vou ter um dinheiro para comprá-lo. 4 horas atrás, renato. disse: Dá pra conseguir alguns saves adiantados buscando pela internet mesmo: http://fm-space.com/football-manager-2016/databases/year-3000-fm16-future-saves/ No FM15 lembro que baixei um save bastante adiantado e isso realmente aconteceu. A maioria dos times (lembro principalmente de PSG e City) estavam dominados por jogadores da base. Valeu cara, vou baixar esse do ano 3000 e do ano 2500... De qualquer forma, valeu aos dois. Citar
Gourcuff Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 Agora, Abner Zultanslki disse: Cara, se eu falar que é original vou estar mentindo, e por isso que quero esperar o original para começar um save do profissão: Manager. Fora isso, ainda não comprei por falta de dinheiro, meu salário não me permite gastar 99 reais num jogo sem um planejamento prévio, entretanto, para esta summer sale da Steam já vou ter um dinheiro para comprá-lo. FM tá 33,99 no Steam, aproveita aí http://store.steampowered.com/app/378120/?l=portuguese Citar
Abner Zultanslki Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 22 minutos atrás, renato. disse: FM tá 33,99 no Steam, aproveita aí http://store.steampowered.com/app/378120/?l=portuguese Valeu cara... Achei que iria pegar por 50% de desconto, nem tinha visto (TCC está tomando muito tempo)... Comprando e instalando eu já começo o Save que tanto quero... Valeu mesmo, porque nem tinha visto... Citar
GG. Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 26 minutos atrás, Abner Zultanslki disse: Cara, se eu falar que é original vou estar mentindo, e por isso que quero esperar o original para começar um save do profissão: Manager. Fora isso, ainda não comprei por falta de dinheiro, meu salário não me permite gastar 99 reais num jogo sem um planejamento prévio, entretanto, para esta summer sale da Steam já vou ter um dinheiro para comprá-lo. Só lhe perguntei mesmo porque acontecem algumas coisas estranhas com os FMs piratas, mas o renato mostrou o que você relatou parece acontecer mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.