Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Henrique M. disse:

Sei que a ideia de desafixar o tópico vencedor do save do mês foi para limpar a área, mas acho injusto com quem teve a história reconhecida pelos membros estar relegado a segunda página mesmo tendo uma postagem de ontem. O que também ocorre com o 2º lugar, mas que teve uma última postagem domingo.

Eu já vejo por outro lado. Se ele postou ontem e já está na 2ª página é sinal que a área está muito movimentada e isso é muito bom para todos.

O vencedor do Save do Mês mesmo sem estar fixo recebe bastante atenção.  Ele tem uma tag diferenciada e que se destaca,  recebe uma estrela de destaque, tem lugar garantido no Recanto, participa do Save do Ano e recebe destaque no próprio tópico de votação com as perguntas, o que não é pouco. Leve em conta que vencer o prêmio de SdM ou ficar em 2º ou 3º lugar já é a grande premiação para o save.

E se a idéia é reforçar o lado de confraternização e não o de competição do SdM não vejo como uma boa ideia deixá-lo fixo, dando ainda mais destaque para algo que já recebeu destaque.?

De quebra, ainda diminuímos os tópicos fixos da área e que não são poucos.

Postado

Pessoal, estou passando por um problema de saúde relativamente sério por isso não estou mais atualizando meu save. Peço desculpas por não dar nenhuma informação referente a isso tendo em vista que o problema apareceu "do nada". 

Agora começa o processo de recuperação.

Obrigado.

Postado
25 minutos atrás, Zecatof disse:

Pessoal, estou passando por um problema de saúde relativamente sério por isso não estou mais atualizando meu save. Peço desculpas por não dar nenhuma informação referente a isso tendo em vista que o problema apareceu "do nada". 

Obrigado.

Desejo-lhe uma boa recuperação.

Postado
6 horas atrás, Zecatof disse:

Obrigado.

Bom processo de recuperação. Sem querer parecer o curioso, mas qual o problema de saúde que tem?

Postado

Impressionante como tem muitas e muitas histórias de qualidade aqui na área, dá pra perder horas e horas lendo aqui, me perco lendo histórias em andamento e encerradas, algumas até muito antigas, todos estão de parabéns, um dia pretendo fazer um save aqui.

Postado
2 horas atrás, MayconWRS disse:

Impressionante como tem muitas e muitas histórias de qualidade aqui na área, dá pra perder horas e horas lendo aqui, me perco lendo histórias em andamento e encerradas, algumas até muito antigas, todos estão de parabéns, um dia pretendo fazer um save aqui.

Seja bem-vindo,Maycon! Vai se inspirando e assim que puder aparece para compartilhar seu save conosco, já aviso: é deliciosamente viciante fazer parte desta seção. Abraço!!

Postado
10 minutos atrás, Jirimias disse:

10 minutos atrás, Jirimias disse:

Seja bem-vindo,Maycon! Vai se inspirando e assim que puder aparece para compartilhar seu save conosco, já aviso: é deliciosamente viciante fazer parte desta seção. Abraço!!

Obrigado Jirimias, vou continuar lendo histórias antigas e acompanhando as atuais, quem sabe crio um, costumava fazer sagas de Fifa em um fórum, mas o FM tem muito mais possibilidades. 

Postado
Em 24/04/2016 at 19:37, MayconWRS disse:

Obrigado Jirimias, vou continuar lendo histórias antigas e acompanhando as atuais, quem sabe crio um, costumava fazer sagas de Fifa em um fórum, mas o FM tem muito mais possibilidades. 

Seja bem vindo e espero que comece um save com o FM. Jogava FM e depois migrei para o antigo FIFA MANAGER, mas com o fim da franquia eu voltei as origens com o FM(desde o FM 13) e estou gostando muito.Posto minha saga num fórum de FIFA e a recepção lá de histórias de FM também é muito boa.

Postado

Como meu voto foi editado lá na Votação do SdM, reitero aqui o que escrevi lá:

"(PS: Esta foi uma das votações MAIS COMPLICADAS DE SE FAZER; se pudesse selecionar, sei lá, sete saves, seria justo, tamanho o nível dos saves)"

Que os perfis para sob o qual eu gosto,mas não votei este mês, entendam o motivo do voto.

Abraço!

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Seja bem vindo e espero que comece um save com o FM. Jogava FM e depois migrei para o antigo FIFA MANAGER, mas com o fim da franquia eu voltei as origens com o FM(desde o FM 13) e estou gostando muito.Posto minha saga num fórum de FIFA e a recepção lá de histórias de FM também é muito boa.

Obrigado, em breve pretendo postar um save sim, pois é sempre compartilhei minhas sagas de fifa, me empolguei com a idéia de fazer o mesmo com o FM. Em qual fórum de Fifa vc posta?

Postado
3 minutos atrás, MayconWRS disse:

Obrigado, em breve pretendo postar um save sim, pois é sempre compartilhei minhas sagas de fifa, me empolguei com a idéia de fazer o mesmo com o FM. Em qual fórum de Fifa vc posta?

Acho que não posso divulgar aqui, mas mando por MP e posta sim um Save de FM aqui no Profissão Manager. A turma aqui interage bastante.

Postado
Agora, LC disse:

Acho que não posso divulgar aqui, mas mando por MP e posta sim um Save de FM aqui no Profissão Manager. A turma aqui interage bastante.

Primeiro to me esforçando pra ler o máximo possível das histórias aqui, uma melhor que a outra hehe.

Postado

Voltando para o PM hoje, estive no hospital por conta de uma gripe forte por 3 dias.

Postado

Boa tarde a todos. Estava pensando em criar uma revista da área do PM do mesmo modelo que criei no meu save. O que acham?

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Boa tarde a todos. Estava pensando em criar uma revista da área do PM do mesmo modelo que criei no meu save. O que acham?

Eu apoio essa ideia.

Postado

22 horas atrás, LC disse:

16 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu apoio essa ideia.

2

Postado
17 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu apoio essa ideia.

46 minutos atrás, BleSS disse:

2

Valeu pelo apoio. Esboço da capa:

DExWNzv.png

Postado

Boa Tarde Caros Treinadores e Escritores!

Sou membro antigo do fórum e estou retornando, não para escrever pois nunca fui bom nisso! Mas para ler e acompanhar as histórias fantasticas que por aqui tem!

Andei revisando meus post e pelo que vi o ultimo que tenho foi em novembro de 2011 (meio desatualizado), mas gosto muito das historias da galera e ando acompanhando algumas (na sombra) sem ser notado!

Mas espero poder comentar mais!

E quem sabe não saia um save ai da cartola!!!

Abraços

Postado
6 horas atrás, VLADE disse:

Boa Tarde Caros Treinadores e Escritores!

Sou membro antigo do fórum e estou retornando, não para escrever pois nunca fui bom nisso! Mas para ler e acompanhar as histórias fantasticas que por aqui tem!

Andei revisando meus post e pelo que vi o ultimo que tenho foi em novembro de 2011 (meio desatualizado), mas gosto muito das historias da galera e ando acompanhando algumas (na sombra) sem ser notado!

Mas espero poder comentar mais!

E quem sabe não saia um save ai da cartola!!!

Abraços

Bem-vindo de volta. É isso aí, siga acompanhando (da forma que der rs) e quando puder começa sua história sim. Sempre tem espaço para mais uma (:

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, LC disse:

Valeu pelo apoio. Esboço da capa:

DExWNzv.png

Achei que não tem cara de revista.

Deixo aqui uma edição da finada Revista FManager para você tirar umas ideias.

http://www.mediafire.com/download/ecxy72cbqoos5ni/Revista_FManager_-_8%C2%AA_edi%C3%A7%C3%A3o.pdf

Postado
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que não tem cara de revista.

Deixo aqui uma edição da finada Revista FManager para você tirar umas ideias.

http://www.mediafire.com/download/ecxy72cbqoos5ni/Revista_FManager_-_8%C2%AA_edi%C3%A7%C3%A3o.pdf

Bom dia Henrique. Ainda não é uma revista, mas pode vir a ser. Apenas coloquei um esboço com o nome da revista ou jornal, pois ainda não tenho a capa completa e as outras com o índice,etc. Acho que o que vale inicialmente seria a ideia, mesmo porque em termos de imagens eu sou um amador e precisaríamos de um bom diagramador entre outros membros da equipe,etc. A antiga revista englobava o fórum todo e esta seria apenas da área do P.M e seria mensal com publicação aqui mesmo no boteco e sem precisar de tópico fixo. Vou aguardar caso alguém se disponha em ajudar eu estarei disposto a compartilhar ideias,etc.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Bom dia Henrique. Ainda não é uma revista, mas pode vir a ser. Apenas coloquei um esboço com o nome da revista ou jornal, pois ainda não tenho a capa completa e as outras com o índice,etc. Acho que o que vale inicialmente seria a ideia, mesmo porque em termos de imagens eu sou um amador e precisaríamos de um bom diagramador entre outros membros da equipe,etc. A antiga revista englobava o fórum todo e esta seria apenas da área do P.M e seria mensal com publicação aqui mesmo no boteco e sem precisar de tópico fixo. Vou aguardar caso alguém se disponha em ajudar eu estarei disposto a compartilhar ideias,etc.

Eu mexo com Design faz um tempo ja, se quiser vir a criar alguma coisa eu faço um esboço em PSD ai tu ve como pode vir a ser

Postado
2 horas atrás, BleSS disse:

Eu mexo com Design faz um tempo ja, se quiser vir a criar alguma coisa eu faço um esboço em PSD ai tu ve como pode vir a ser

2 horas atrás, CCSantos disse:

Eu mexo com diagramação e fiz há pouco atrás, esta webrevista. Confiram:

https://issuu.com/ecder/docs/der_revista_n1

BleSS e CCSantos. Eu já faço algumas a um tempo e com o logo The Manager eu fiz esta do Forest. Seria algo entre esta que fiz e ao do CCSantos. Podem me adicionar na Stean ou vamos trocar mps para tentar fazer algo. Pode ser?

HEda5P5.jpg

Postado

Adicionamos um banner do Bahia na Galeria de Gráficos. O @gustavo922 pegou um dos banners da Galeria e o editou, dando a ele uma outra cara, mas mantendo elementos do banner original.

Muito obrigado pela colaboração.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...